Shopping localizado na região central de São Paulo

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Para quem esta no centro de são paulo a fim de se divertir ou fazer um passeio turístico, tem que conhecer este Shopping, esta localizado onde era o antigo Mappin, tem bastante lojas conhecidas, um andar com bastante escolha para se alimentar, com uma localização muito boa e fácil de chegar, entre as estacoes Anhangabaú e Republica

Foto opinião do Sinval sobre Shopping Light

Apesar de possuir pontos negativos, como as escadas rolantes, ter que pagar para usar o banheiro e a praça de alimentação, eu gosto bastante de ir lá, principalmente nas lojas americanas 😊

Os quiosques são bem variados e oferecem coisas legais, achei super prático o quiosque do ragazzo na entrada do shopping e que vende coxinhas 😜

Shopping localizado no centro de São Paulo, de frente para o Teatro Municipal, chama muito atenção por sua arquitetura, por ser um prédio histórico, da antiga empresa de energia Light de São Paulo.

A praça de alimentação é grande, possui diversas lojas, mas por dentro é meio confuso, principalmente para descer pelas escadas rolantes, prefira ir de escada.
Vista de dentro do shopping para o Theatro Municipal e Viaduto do Chá
"Vista de dentro do shopping para o Theatro Municipal e Viaduto do Chá"

Um dos únicos lugares no Centro de São Paulo que pode verdadeiramente ser avaliado como um shopping. Todavia, peça em vários aspectos. A começar pela praça de alimentação mal estrutura da e confusa, com restaurantes que não assumem um padrão de qualidade. Os banheiros estão quase sempre sujos (e você tem que pagar para usá-Los!!!). As escadas rolantes são confusas e estruturadas de uma forma que te obriga a ir pelas escadas de emergência para sair do shopping se não quiser perder mais de 30 minutos para procurar as rolantes que descem, que por sua vez são estreitas e as vezes estão com defeito. A equipe do shopping é quase sempre rude.

Ganha pontos pela linda estrutura do predio que ja pertenceu a empresa Light.

Esse shopping, situado na esquina entre o Viaduto do Chá e a Xavier de Toledo, é um lugar onde sempre passo. Porque lá dentro têm as famigeradas Lojas Americanas, e tantas outras não menos importantes. Outro dia eu estava passando por ali, e lembrei-me daquelas cadeiras de massagem, um real o minuto. Deveras, pensei, valem mais do que uma massagem humana. E valeu mesmo. Como já é antigo esse shopping, situado em um lugar talvez frequentado por nossos trisavós.

Shopping bem fraco em todos os aspectos, poucas lojas, praça de alimentação "pobre" e o pior, para ir ao banheiro é preciso pagar, absurdo! É o típico shopping localizado em um bairro central e que só serve para eventuais emergências, como comprar um presente de ultima hora ou fazer um lanche rápido... Tirando isso acho que não vale a pena a visita.

Desde a minha infância a porta pantografica e os tetos dos corredores do edifício me faziam brilhar os olhos. O local continua lindo, há boa variedade de lojas e muitas opções na Praça de Alimentação. Porém.... cobrar dois reais para utilizar o banheiro mal cheiroso, sem sabonete, com portas rabiscadas e com papel de péssima qualidade, é o fim da picada. Vamos resolver isso srs administradores?
Foto opinião do RITA GISELDA IGNARRA GUNTHER NOVAIS sobre Shopping Light
Estava na região central da cidade de São Paulo e resolvi entrar nesse shopping que fica praticamento do lado da Prefeitura da Cidade de São Paulo e do Teatro Municipal.

O shopping não é tão grande e possui várias andares, mas a organização desse shopping achei confuso, principalmente para mudar de andar.

No horário que fui, o lugar não estava lotado e a praça de alimentação é ok. Durante a minha passagem pelo shopping, parecia que lá dentro havia uma universidade, mas não lembro o nome.
Foto opinião do Marcos sobre Shopping Light

Shopping localizado no centro de São Paulo com poucas lojas conhecidas, mas muitas lojinhas com preços bons. O shopping é localizado no antigo prédio da Antiga empresa de Energias Light
Lá podemos encontrar também academias, casa de cambio e uma universidade,
O melhor do shopping é a praça de alimentação que possui muitas opções de restaurantes.
Ah se você quiser usar o banheiro do shopping terá que comprar algo lá ou pagar para usar o banheiro. Não lembro o valor.

O Shopping light tem uma arquitetura linda, a arquitetura dele bem detalhada e desenhado, ele antes de ser o shopping era uma empresa de energia elétrica, eu acho a frente dele muito bonita, fica bem localizado, você enxerga nele inteiro opções de muita cultura e a carinha de São Paulo mesmo, tem uns elevadores super antigos, que são fechados, apenas para admiração, muito legais, tipo de filme, muito legal. Eu acho que deveria ser considerado um ponto turístico de SP, por que além de bonito, tem muitas opções de lojas e uma praça de alimentação com muita variedade. Tem uma "americanas" enorme e também várias lojinhas de artesanato. O shopping é tão grande que tem academia e universidade dentro dele. Você sobe tanta escada que acha que nunca vai chegar rsrs. (Tem elevador que funciona também). A única coisa de ruim é que as escadas rolantes são meio confusas e o banheiro você tem que pagar! De resto, ótimo.
Você conhece o Shopping Light? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral