FUNDADO EM 1992 O SHOPPING LA PLAGE ESTÁ SITUADO NA PRAIA DE PITANGUEIRAS, EM FRENTE AO MAR, NO MELHOR PONTO DO GUARUJÁ, ATRAINDO UM PÚBLICO ALTAMENTE QUALIFICADO E FORMADOR DE OPINIÃO.

Quer receber ofertas do(a) Shopping La Plage?

O local conta com excelente localização, bem no centro do calçadão das pitangueiras e, por isso, sempre conta com bom número de pessoas. Ele não é grande, mas é extremamente útil para a região e conta com diversificadas lojas, cinema, boa área de alimentação e games eletrônicos. Difícil ver quem está ali e não entre no local.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Shopping La Plage
Lugarzinho bom para levar as crianças ou fazer aquela comprinha rápida, pena que é muito pequeno, fazendo com que fique muito cheio.
As opções de restaurante também são muito limitadas, mas o cinema é bem legal e dentro da atualidade.
O lugar é meio confuso para sair, mas com jeitinho vc consegue.
Creio que apesar de pequeno ele supre bem as necessidades da cidade que fervilha durante a temporada.

O shopping é bem no centro e é uma opção legal para passeio nas noites quentes da temporada. O grande problema é o estacionamento , uma fortuna para usar o estacionamento do shopping que tem poucas vagas e paras nas ruas é muito mais difícil e arriscado . O shopping é pequeno , não tem muitas opções de lojas .

Este shopping está bem localizado,bem pé na areia na praia de Pitangueiras.Foi construído onde antigamente era um clube,tanto que o estacionamento fica hoje onde era a piscina que foi aterrada.Tem boa oferta de lojas e uma praça de alimentação razoável.Conta também com cinemas .Este shopping é bem concorrido na alta temporada e quando o tempo não está tão bom.
Foto opinião do Simone Christina Moreira Soares sobre Shopping La Plage

A ideia mais genial que já vi um empreendedor ter até agora em relação a localização de shopping foi a do La Plage. O cara conseguiu construir um shopping no calçadão da praia. Ou seja, parada certa da maioria dos turistas que estão ali. Claro que o shopping é muito mais frequentado em horários em que o Sol ainda está brilhando. Uma paradinha no shopping e um pulinho na praia. Ótima combinação.

Bom pra passear, olhar as vitrines, comer algo, fazer compras, pra dar uma passada depois de ir a praia, etc. Tem várias lojas, faz um tempo que foi ampliado - e para melhor! - , tem o cinema (que eu ainda não fui, infelizmente. Mas pretendo ir.), tem a praça de alimentação. Antigamente, eu fui bastante ao La Plage. Agora, não vou muito, mas quero voltar a ir. Muito legal de ir. Recomendo!

Shopping bonito na orla da Praia de Pitangueiras. Tem alguns restaurantes legais, poucas lojas e poucos jogos. O cinema é bacana os filmes em cartaz geralmente estão atrasados, para passeio rápido é uma boa. O estacionamento é uma facada, estaciono em ruas paralelas. Não se compara aos grandes shoppings da capital mas considero bom passeio!

Começando pelo valor do estacionamento R$10/h + R$5 adicional. Absurdo.
Entramos pelo estacionamento que nao possui cobertura para pedestres. A disposição das lojas é um tanto confusa você anda e não encontra nada. Gostamos de algumas lojas que são diferentes de outros shoppings, porém nao conseguimos acessar as lojas da frente do shopping pois não achamos o caminho. Lojas: Tng, Hering, Mofficer

Desde criança vou ao Shopping La Plage. Para quem mora por perto, é uma boa pedida pra dar uma volta e comer algo, tomar um sorvetinho e olhar as vitrines. As lojas tem produtos de todos os preços, desde promoções até preços salgadinhos, dependendo do seu ponto de vista. Outra dica é dar uma passada lá depois da praia, pois é bem melhor que comer na própria praia.

É uma boa opção de passeio localizado na praia de Pitangueiras.
Tem variedade de lojas de vários segmentos e uma boa praça de alimentação.
A desvantagem é que, por ser pequeno, o estacionamento fica sempre lotado na alta temporada. Leve isso em consideração para não passar stress...
No geral, é bom.

Em alta temporada esse shopping é um formigueiro! Se estiver dando uma volta a pé pelo centro de pitangueiras, dê uma passada lá para tomar um sorvete ou frozen yogurt.

Não é um shopping bom para fazer compras, guarde seu dinheiro e tempo para fazer isso em SP. Evite ir de carro, a rua fica parada e estacionar nesse shopping é um sacrifício.

Ao lado do shopping, existe uma feirinha de artesanato e bugigangas. A mulherada adora.

Shopping pequeno... com poucas opções de loja. O melhor é a localização... de frente a praia!!! Você pode comprar a sua refeição e degustar na "varanda" do Shopping... que sempre tem mesas e cadeiras limpas... e uma vista linda do mar!!! Ou aproveitar a praia, e ir comer na praça de alimentação!!!

Uma boa opção depois de sair da praia, pra comer algo, fazer comprinhas, tomar um sorvete. É um shopping pequeno, mas com uma grande variedade de lojas, além de um cinema. Recomendo!
Você conhece o Shopping La Plage? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral