FUNDADO EM 1992 O SHOPPING LA PLAGE ESTÁ SITUADO NA PRAIA DE PITANGUEIRAS, EM FRENTE AO MAR, NO MELHOR PONTO DO GUARUJÁ, ATRAINDO UM PÚBLICO ALTAMENTE QUALIFICADO E FORMADOR DE OPINIÃO.

O local conta com excelente localização, bem no centro do calçadão das pitangueiras e, por isso, sempre conta com bom número de pessoas. Ele não é grande, mas é extremamente útil para a região e conta com diversificadas lojas, cinema, boa área de alimentação e games eletrônicos. Difícil ver quem está ali e não entre no local.

Estacionamento uma bosta dependendo da época não tem vaga, só aceita dinheiro , hoje em dia quem anda com dinheiro, caixa eletrônico antes havia , agora nem rastro , aí você tem que passar horas buscando local para estacionar , que normalmente é sempre a léguas do shopping, escadas rolantes normalmente estão com problemas , tripida ao subir, poucas lojas, tem mais onde comer do que outra coisa, compensa somente o cinema, muito bom.

O shopping é bem no centro e é uma opção legal para passeio nas noites quentes da temporada. O grande problema é o estacionamento , uma fortuna para usar o estacionamento do shopping que tem poucas vagas e paras nas ruas é muito mais difícil e arriscado . O shopping é pequeno , não tem muitas opções de lojas .

Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Shopping La Plage
Lugarzinho bom para levar as crianças ou fazer aquela comprinha rápida, pena que é muito pequeno, fazendo com que fique muito cheio.
As opções de restaurante também são muito limitadas, mas o cinema é bem legal e dentro da atualidade.
O lugar é meio confuso para sair, mas com jeitinho vc consegue.
Creio que apesar de pequeno ele supre bem as necessidades da cidade que fervilha durante a temporada.

Uma boa opção depois de sair da praia, pra comer algo, fazer comprinhas, tomar um sorvete. É um shopping pequeno, mas com uma grande variedade de lojas, além de um cinema. Recomendo!

Bom pra passear, olhar as vitrines, comer algo, fazer compras, pra dar uma passada depois de ir a praia, etc. Tem várias lojas, faz um tempo que foi ampliado - e para melhor! - , tem o cinema (que eu ainda não fui, infelizmente. Mas pretendo ir.), tem a praça de alimentação. Antigamente, eu fui bastante ao La Plage. Agora, não vou muito, mas quero voltar a ir. Muito legal de ir. Recomendo!

A ideia mais genial que já vi um empreendedor ter até agora em relação a localização de shopping foi a do La Plage. O cara conseguiu construir um shopping no calçadão da praia. Ou seja, parada certa da maioria dos turistas que estão ali. Claro que o shopping é muito mais frequentado em horários em que o Sol ainda está brilhando. Uma paradinha no shopping e um pulinho na praia. Ótima combinação.

Shopping pequeno mas charmoso.
Bem em frente a praia de Pitangueiras, vale dar uma passada no shopping depois de tomar um sol.
Tem poucas mas boas lojas, cinema, estacionamento e uma pequena praça de alimentação que te permite uma visão da praia para as suas refeições dependendo de onde você escolher a mesa.
Fica no centro da cidade, recomendo o passeio.
Foto: www.brshoppings.com.br
"Foto: www.brshoppings.com.br"

Começando pelo valor do estacionamento R$10/h + R$5 adicional. Absurdo.
Entramos pelo estacionamento que nao possui cobertura para pedestres. A disposição das lojas é um tanto confusa você anda e não encontra nada. Gostamos de algumas lojas que são diferentes de outros shoppings, porém nao conseguimos acessar as lojas da frente do shopping pois não achamos o caminho. Lojas: Tng, Hering, Mofficer

Shopping bonito na orla da Praia de Pitangueiras. Tem alguns restaurantes legais, poucas lojas e poucos jogos. O cinema é bacana os filmes em cartaz geralmente estão atrasados, para passeio rápido é uma boa. O estacionamento é uma facada, estaciono em ruas paralelas. Não se compara aos grandes shoppings da capital mas considero bom passeio!

Desde criança vou ao Shopping La Plage. Para quem mora por perto, é uma boa pedida pra dar uma volta e comer algo, tomar um sorvetinho e olhar as vitrines. As lojas tem produtos de todos os preços, desde promoções até preços salgadinhos, dependendo do seu ponto de vista. Outra dica é dar uma passada lá depois da praia, pois é bem melhor que comer na própria praia.
Você conhece o Shopping La Plage? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral