Shopping João Pessoa

| Rank: 14º de 42 | Shoppings

O Shopping João Pessoa possui uma série de lojas, desde artigos femininos e masculinos a joalherias, farmácia e cinema.

Quando estamos com pressa para comprar algo e depois comer sem esperar muito vamos no Shopping João Pessoa. Tem estacionamento de fácil acesso e algumas grandes lojas, as vezes tem pequenas exposições de arte que são interessantes. A Bella Gula é meu local preferido para almoçar e depois comer as delicias que eles vendem.

Se preciso de um presente para dar, mas não tenho tempo é bem provável que eu vá no João Pessoa. Pequeno, é fácil de encontrar o que precisamos, tem loja de roupa, de sapato, lugar para comprar livros, revistas, acesso a internet, chocolateria, lancherias, café, e de cara um super.

O cinema (que eu amo) com preços acessíveis, e o melhor, com salas em 2D, porque não sou obrigada a usar dois óculos, kkkkk.

Enfim, gosto muito, além de ficar bem próximo ao Centro Histórico e ter fácil acesso.

1o shopping center de Porto Alegre, (04/12/1970), oferece divérsas lojas, cinemas, banco, e estacionamento. Perto do parque Farroupilha e de frente ao colégio Julio de Castilhos, vem atendendo as necessidas da população com bom atendimento.

Esse shopping é bem especial fica no caminho de casa e sempre que esqueço de comprar um presentinho ou algo paro lá pra comprar, tem um cinema que teve uma reforma e agora é muito bom tem lojas variadas uma pequena praça de alimentação salão de beleza, bancos variados, lotérica, e uma loja que vendem doces de pelotas que é uma delicia so falta ter um supermercado pra ficar mais completo, muito bom o shopping

Primeiro shopping de Porto Alegre e acredito que desde a época da inauguração, nada mudou.
Tem algumas lojas grandes, estacionamento (mas a entrada é mal sinalizada e de difícil acesso).
Por não ser tão popular, tem preços mais acessíveis.
O cinema é razoável, com preços e promoções boas.
Estacionamento tem que pagar na saída do estacionamento, na cancela.

Quando conheci era Centro Comercial João Pessoa, tinha inclusive supermercado lá, muito antes do shopping Iguatemi existir. Agora promovido a Shopping João Pessoa continua sendo como o quintal de casa, muito pratico. Uma praça de alimentação bem pequena mas tem os doces da Bella Gula e alguns bifes. Sempre faço compras nas Americanas, Panvel e Renner, tem ate loja de passagens rodoviárias.

Fizemos um tour neste shopping estes dias.
Adorei. Apesar de ter as mesmas lojas dos outros shoppings, eu gostei dali. Até por que é bem pertinho da Redenção.
Fui com o namorado , um amigo e a filhinha dele, curtimos bastante o domingo.
Fiquei com vontade de conhecer o cinema ali , dizem que é bem diferente dos outros.

Primeira impressão que tive, é um lugar mais calmo que os outros shoppings, os preços também são mais em conta.

Esse shopping fica na Avenida João Pessoa, próximo ao Parque da Redenção.

Já fui várias vezes, desde quando era pequena até agora. E ele continua a mesma coisa, não muda nada. Uma loja ou outra mudaram, mas a parte interna dele continua a mesma coisa. Uma coisa que acho ruim é o estacionamento. É muito pequeno e por muitas vezes você não encontra uma vaga. Outra coisa que não sou muito fã é a praça de alimentação. Ela é mal iluminada, e você nem sente vontade de comer por ali.

Outra coisa que não acho legal é o fato de ter pouquíssimas lojas.
Dizem que as as salas de cinema estão melhores, mas confesso que ainda não tive a oportunidade de ir assistir algum filme nessas salas depois da reforma.

Tenho muito carinho pelo João Pessoa, porque morei por muito tempo em frente e todo dia acabava indo ali por uma coisa ou outra.
Melhorou muito de la pra cá, e pra melhor, hoje tem cinema de boa qualidade, tem outras lojas importantes que naquela época não tinha.
Não é um shoooooooping, mas resolve bem muitas coisas!!

O Shopping João Pessoa precisa de uma revitalizada urgente! Ele tem o mesmo jeito desde 1900 e guaraná de rolha, com as mesmas lojas, com o espaço mal aproveitado, e deixa muito a desejar. A praça de alimentação é uma vergonha, pois só se aproveita um lugar, o restante nem vale a pena.

J Estudei no Julinho na época que era um centro comercial.Após a aula eu e uma amiga íamos no cinema, víamos qualquer tipo de filme. ..bons tempos...
Voltando di meu devaneio....Apesar de ter uma eRenner e lojas americanas, para mim e muito pequeno para a denominação shopping.
Tem uma pequena praça de alimentação e cinemas.
Você conhece o Shopping João Pessoa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral