Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

É um shopping novo, limpo e muito bem organizado. Seguranças sempre são vistos no shopping. Há várias lojas, a maioria delas possuem preços mais elevados pelo fato do shopping estar localizado na região nobre de SP. A praça de alimentação não é muito grande e são poucas as opções. O ideal mesmo é visitar o shopping caso você queira acessar lojas famosas mundialmente.

Lugar bacana para passear e fazer compras, tem uma grande diversidade de lojas, tem preços razoáveis, tem lojas que apresenta preços altos, o estacionamento é bom e sempre tem segurança fazendo a ronda, banheiros limpos e impecáveis, o shopping apresenta uma ótima estrutura e designer, porém a sua decoração é muito clean e não chama muita atenção.

Shopping localizado no novo coração empresarial de São Paulo, onde existem marcas caríssimas voltadas ao público alto padrão. É um local muito amplo e agradável para passear apesar de algumas vitrines intimidarem seu público a entrar em certas lojas. Conta também com uma enorme praça de alimentação.

O Shopping é realmente muito bonito , é um Shopping que não tem lojas populares , apenas de grife. A estrutura dele é toda moderna e bem bonita. É muito espaçoso e não costuma encher.

A praça de alimentação apesar do Shopping ser de elite tem bastante restaurantes com preços populares. O bom dele além de tudo são os prédios modernos na parte externa.
Foto opinião do R.A sobre Shopping JK Iguatemi

Shopping ficou bonita e com boas opcoes de gastronomia , fui para comer nos restaurantes e ja conheci o cinema 4DX que nao teve 3d e fiquei meio frustado o cinema de cobrou R$ 86 por ingresso e que nao teve nem 3d quanto ao cinema cinepolis do shooping JK iguatemi nao recomendo muito caro e tem melhores , IMAX e outros , sobre os restaurantes do shopping recomendo tem boas opcoes

Um shopping muito bonito, tanto por fora quanto por dentro, com grandes marcas e lojas, um shopping que impressiona pela seu tamanho.
Nesse shopping eu fui no Vista Café, uma cafeteria bem sofisticada que fica no terraço do Shopping.
O terraço do shopping tem uma bela visão de São Paulo, vale muito apena ir de noite no terraço.
Recomendo.

De baixo pra cima, caro pro barato. Eu não sei apreciar muito bem os produtos que vendem nesse shopping, e é por isso que acho caro (na maioria são roupas).
Os corredores são extremamente espaçosos, o primeiro andar é incrivelmente vazio. Eles tem uma praça de alimentação pelo terceiro andar, a parte favorita de todos.
Ótima estrutura e decoração.

Não é um shopping para fazer as "compras no final do ano" para toda a família.
Com muitas lojas de grife(as mais caras do mundo) e poucas no nível popular como Hering e Luigi Bertolli.
Mas, o que mais me chamou a atenção foi o cinema 4D. Simplesmente MARAVILHOSO, fantástico, de outro mundo!Você acaba entrando no filme.
Muito confortável, grande e o atendimento é ótimo, sem contar com a pipoca maravilhosa,

Ah, eu amo esse shopping! (embora eu não tenho dinheiro para gastar por lá haha)
Conheci esse shopping na exposição que estava tendo de Game of Thrones em 2013, já tinha lido uns comentários do lugar e achei que iria odiá-lo, porém o shopping é lindo!
As lojas são lindas de se ver (no meu caso nééé), e tem a Topshop que tem roupas maravilhoooooousas e vale a visita. Além da queridíssima Sephora que dispensa comentários. A praça de alimentação não tem só restaurantes "fancys"(Tem bk pra prole ser feliz, gente!). O cinema ainda não visitei, mas com certeza está na minha lista dos meus próximos passeios porque dizem que é muito bom.
No último andar tem um terraço que tem uma vista bacana dos prédios da região (conheci através da exposição do Pequeno Príncipe, hehe).
E acho que quando você quer passear, ver coisas novas, diferentes e tudo mais, o shopping acaba sendo uma ótima escolha =)

Estive ontem 01/02/15 no Freddo do Shopping JK Iguatemi onde o atendimento foi péssimo,
bom como se não bastasse, ainda vi os funcionários distribuindo GRATUITAMENTE, sorvete
para funcionárias de outra loja, e mais tinha um rapaz que não era da loja , pois o mesmo NÃO ESTAVA UNIFORMIZADO, se servindo do sorvete.
FIQUEI INDIGNADA COM O QUE VI, UM ABSURDO.

Horário do acontecido as 20:06 conforme meu cupom fiscal
Você conhece o Shopping JK Iguatemi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral