Voltado para o público de alto padrão da região do Itaim Bibi, o JK Shopping Iguatemi trabalha com grifes nacionais e internacionais. Possui também uma praça de alimentação com diversas opções da alta gastronomia (alguns restaurantes com salão próprio), cafés, docerias, fast foods, além dos serviços e lazer.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O Shopping é realmente muito bonito , é um Shopping que não tem lojas populares , apenas de grife. A estrutura dele é toda moderna e bem bonita. É muito espaçoso e não costuma encher.

A praça de alimentação apesar do Shopping ser de elite tem bastante restaurantes com preços populares. O bom dele além de tudo são os prédios modernos na parte externa.
Foto opinião do R.A sobre Shopping JK Iguatemi

Um shopping muito bonito, tanto por fora quanto por dentro, com grandes marcas e lojas, um shopping que impressiona pela seu tamanho.
Nesse shopping eu fui no Vista Café, uma cafeteria bem sofisticada que fica no terraço do Shopping.
O terraço do shopping tem uma bela visão de São Paulo, vale muito apena ir de noite no terraço.
Recomendo.

De baixo pra cima, caro pro barato. Eu não sei apreciar muito bem os produtos que vendem nesse shopping, e é por isso que acho caro (na maioria são roupas).
Os corredores são extremamente espaçosos, o primeiro andar é incrivelmente vazio. Eles tem uma praça de alimentação pelo terceiro andar, a parte favorita de todos.
Ótima estrutura e decoração.

Shopping ficou bonita e com boas opcoes de gastronomia , fui para comer nos restaurantes e ja conheci o cinema 4DX que nao teve 3d e fiquei meio frustado o cinema de cobrou R$ 86 por ingresso e que nao teve nem 3d quanto ao cinema cinepolis do shooping JK iguatemi nao recomendo muito caro e tem melhores , IMAX e outros , sobre os restaurantes do shopping recomendo tem boas opcoes

Não é um shopping para fazer as "compras no final do ano" para toda a família.
Com muitas lojas de grife(as mais caras do mundo) e poucas no nível popular como Hering e Luigi Bertolli.
Mas, o que mais me chamou a atenção foi o cinema 4D. Simplesmente MARAVILHOSO, fantástico, de outro mundo!Você acaba entrando no filme.
Muito confortável, grande e o atendimento é ótimo, sem contar com a pipoca maravilhosa,

Seguro. É assim que posso defini-lo depois de encontrar pelo menos um segurança por metro quadrado e carros da equipe de segurança no lado de fora.

Tudo bem, há lojas exclusivas no Brasil dentro do JK. Isso responde o investimento em segurança. Mas, confesso, em vez de me sentir chique, me senti policiado pelos olhares dos seguranças. Desavisado, fui pedir informação a um dos seguranças e ele logo me orientou a ir ao balcão de informações (acho que para não perder a concentração). Que tenso.

Fora isso, o contestado JK é chique, caro e exclusivo. É um shopping conceito, desenvolvido, sobretudo, para a classe A, embora eu acredite que a elite paulista prefira comprar no exterior.

Achei estranho abrir a porta do banheiro e ver três rapazes sentados num sofá. Sofá no banheiro, minha gente, pra quê? Algumas coisas exclusivas não entram na minha cabeça. srsr

Antes de conhecer o JK eu imaginei que ele fosse um tanto sofisticado arquitetonicamente, mas o que percebi foi um ambiente clean, visando espaço nos corredores e utilizando iluminação natural. A propósito, no segundo piso tem um café que possibilita acesso ao terraço.

Por fim, o shopping é interessante, mas eu esperava mais.
Foto opinião do Leví Selles sobre Shopping JK Iguatemi

Conheci o JK Iguatemi ontem, um dia após o fechamento inesperado por conta dos Rolezinhos que estão acontecendo pelos shoppings de SP. Percebi que a segurança foi reforçada.

O estacionamento possui o sistema de aviso de vagas, mas somente até o terceiro subsolo. Como não havia mais vagas disponíveis, abriram o quarto subsolo que ainda não tem o sistema de aviso de vagas. Estacionar por 3 a 4 horas custa R$ 15,00. Para quem estiver sem paciência para procurar vagas há o serviço de valet que fica no primeiro subsolo, o preço pelo mimo é de R$ 18,00 a primeira hora e R$ 10,00 por cada hora adicional.

Achei um shopping muito bonito e espaçoso e menos pomposo (na decoração) que o Cidade Jardim. Visual clean e com muitas lojas de grife. Você encontrará no piso térreo e piso 1 lojas como a Channel, Dolce Gabbana e a maravilhosa loja de sapatos de Christian Louboutin. Cada sapato lindo!! Um dia saio de lá com um par de sapatos nos pés, mas por enquanto os admiro! :) No piso 2 encontrará lojas mais acessíveis como a Hering e a Luigi Bertolli.

No piso 3 fica a praça de alimentação. Ela não é grande, mas pelo menos há restaurantes com salão próprio para tentar dar conta do recado como o Ráscal e o Almanara. Também no piso 3 estão as lojas de serviços como salão de beleza, caixas eletrônicos, conserto de roupas e sapatos e agência de câmbio. Ainda nesse andar há um jardim ao ar livre com mesas e cadeiras. Achei ótimo! Comprei um sorvetinho na Bacio e fui até essa área para tomá-lo. É bem tranquila. O cinema também fica aqui e é da rede Cinépolis. Não tenho coragem de pagar mais de R$ 50,00 por um ingresso, então dificilmente o conhecerei. Para quem é cliente Santander há desconto de 50%, ai já fica mais razoável.

Gostei bastante desse shopping para passear, pois não há muvuca nos corredores. Não o utilizarei para fazer compras (pois meu poder aquisitivo não permite), mas com certeza voltarei para ver as belas roupas, sapatos e jóias e para ir aos restaurantes. Afinal, quem não gosta de ver coisas bonitas? ;)

Dos shoppings que visitei em São Paulo, este foi o que mais me agradou. O shopping é bem amplo e conta com 4 andares, possui lojas internacionais e nacionais, além de ter ótimos restaurantes e uma praça de alimentação boa, possui também uma vista linda da cidade de São Paulo! Olha confesso! Nunca vi um shopping tão charmoso e requintado igual ao JK Iguatemi, faço o convite a todos, para que conheçam este belíssimo shopping.
O Shopping JK Iguatemi é um dos centros de compra mais refinados da cidade, em que conta com várias grifes como Gucci, Chanel, Ermenezildo Zegna, Rolex, Miu Miu, Ladurée, Topshop, Daslu, etc. Além destas marcas super premium, há outras mais acessíveis e refinadas.
A arquitetura privilegiou a entrada de luz natural para iluminar o complexo, de modo a proporcionar um ar moderno e ao mesmo tempo sustentável.

Para quem gosta de sorvetes finos, há o Bacio di Latte e o Freddo (argentino). Na praça de alimentação há restaurantes diferentes, como o Arabia.
Há também opções diversas de restaurantes, como o Ráscal, General Prime Burger, dentre outros. Para o café, o famoso Starbucks.
Conta com cinema Cinépolis.

Estacionamento na média dos outros shoppings - que estão ficando muito caro (por 3 horas, R$ 12,00).

Ah, eu amo esse shopping! (embora eu não tenho dinheiro para gastar por lá haha)
Conheci esse shopping na exposição que estava tendo de Game of Thrones em 2013, já tinha lido uns comentários do lugar e achei que iria odiá-lo, porém o shopping é lindo!
As lojas são lindas de se ver (no meu caso nééé), e tem a Topshop que tem roupas maravilhoooooousas e vale a visita. Além da queridíssima Sephora que dispensa comentários. A praça de alimentação não tem só restaurantes "fancys"(Tem bk pra prole ser feliz, gente!). O cinema ainda não visitei, mas com certeza está na minha lista dos meus próximos passeios porque dizem que é muito bom.
No último andar tem um terraço que tem uma vista bacana dos prédios da região (conheci através da exposição do Pequeno Príncipe, hehe).
E acho que quando você quer passear, ver coisas novas, diferentes e tudo mais, o shopping acaba sendo uma ótima escolha =)
Shopping Center de alto padrão que reúne grifes nacionais e internacionais, empreendimento voltado para o público B+ a AAA . O visual é bem clean, até demais, talvez seja adequado usar óculos de sol, tal a predominância da cor branca associado a quantidade de vidros utilizados.
Na verdade até causa uma sensação de desconforto, talvez um pouco opressivo devido ao alto luxo exibido, até acho que seu irmão mais velho, o Shopping Iguatemi mais luxuoso, mas é mais intimista que esse.
É um shopping para ver, porque para comprar é muito caro, mas no Brasil se não for caro, as pessoas pensam que não é produto de qualidade e acabam comprando. Problema do crédito fácil e farto.
Foto opinião do Martin sobre Shopping JK Iguatemi
Você conhece o Shopping JK Iguatemi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral