Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

É um shopping novo, limpo e muito bem organizado. Seguranças sempre são vistos no shopping. Há várias lojas, a maioria delas possuem preços mais elevados pelo fato do shopping estar localizado na região nobre de SP. A praça de alimentação não é muito grande e são poucas as opções. O ideal mesmo é visitar o shopping caso você queira acessar lojas famosas mundialmente.

Um shopping muito bonito, tanto por fora quanto por dentro, com grandes marcas e lojas, um shopping que impressiona pela seu tamanho.
Nesse shopping eu fui no Vista Café, uma cafeteria bem sofisticada que fica no terraço do Shopping.
O terraço do shopping tem uma bela visão de São Paulo, vale muito apena ir de noite no terraço.
Recomendo.

Lugar bacana para passear e fazer compras, tem uma grande diversidade de lojas, tem preços razoáveis, tem lojas que apresenta preços altos, o estacionamento é bom e sempre tem segurança fazendo a ronda, banheiros limpos e impecáveis, o shopping apresenta uma ótima estrutura e designer, porém a sua decoração é muito clean e não chama muita atenção.

O Shopping é realmente muito bonito , é um Shopping que não tem lojas populares , apenas de grife. A estrutura dele é toda moderna e bem bonita. É muito espaçoso e não costuma encher.

A praça de alimentação apesar do Shopping ser de elite tem bastante restaurantes com preços populares. O bom dele além de tudo são os prédios modernos na parte externa.
Foto opinião do R.A sobre Shopping JK Iguatemi

Shopping localizado no novo coração empresarial de São Paulo, onde existem marcas caríssimas voltadas ao público alto padrão. É um local muito amplo e agradável para passear apesar de algumas vitrines intimidarem seu público a entrar em certas lojas. Conta também com uma enorme praça de alimentação.

Conheci o JK Iguatemi ontem, um dia após o fechamento inesperado por conta dos Rolezinhos que estão acontecendo pelos shoppings de SP. Percebi que a segurança foi reforçada.

O estacionamento possui o sistema de aviso de vagas, mas somente até o terceiro subsolo. Como não havia mais vagas disponíveis, abriram o quarto subsolo que ainda não tem o sistema de aviso de vagas. Estacionar por 3 a 4 horas custa R$ 15,00. Para quem estiver sem paciência para procurar vagas há o serviço de valet que fica no primeiro subsolo, o preço pelo mimo é de R$ 18,00 a primeira hora e R$ 10,00 por cada hora adicional.

Achei um shopping muito bonito e espaçoso e menos pomposo (na decoração) que o Cidade Jardim. Visual clean e com muitas lojas de grife. Você encontrará no piso térreo e piso 1 lojas como a Channel, Dolce Gabbana e a maravilhosa loja de sapatos de Christian Louboutin. Cada sapato lindo!! Um dia saio de lá com um par de sapatos nos pés, mas por enquanto os admiro! :) No piso 2 encontrará lojas mais acessíveis como a Hering e a Luigi Bertolli.

No piso 3 fica a praça de alimentação. Ela não é grande, mas pelo menos há restaurantes com salão próprio para tentar dar conta do recado como o Ráscal e o Almanara. Também no piso 3 estão as lojas de serviços como salão de beleza, caixas eletrônicos, conserto de roupas e sapatos e agência de câmbio. Ainda nesse andar há um jardim ao ar livre com mesas e cadeiras. Achei ótimo! Comprei um sorvetinho na Bacio e fui até essa área para tomá-lo. É bem tranquila. O cinema também fica aqui e é da rede Cinépolis. Não tenho coragem de pagar mais de R$ 50,00 por um ingresso, então dificilmente o conhecerei. Para quem é cliente Santander há desconto de 50%, ai já fica mais razoável.

Gostei bastante desse shopping para passear, pois não há muvuca nos corredores. Não o utilizarei para fazer compras (pois meu poder aquisitivo não permite), mas com certeza voltarei para ver as belas roupas, sapatos e jóias e para ir aos restaurantes. Afinal, quem não gosta de ver coisas bonitas? ;)

Dos shoppings que visitei em São Paulo, este foi o que mais me agradou. O shopping é bem amplo e conta com 4 andares, possui lojas internacionais e nacionais, além de ter ótimos restaurantes e uma praça de alimentação boa, possui também uma vista linda da cidade de São Paulo! Olha confesso! Nunca vi um shopping tão charmoso e requintado igual ao JK Iguatemi, faço o convite a todos, para que conheçam este belíssimo shopping.

De baixo pra cima, caro pro barato. Eu não sei apreciar muito bem os produtos que vendem nesse shopping, e é por isso que acho caro (na maioria são roupas).
Os corredores são extremamente espaçosos, o primeiro andar é incrivelmente vazio. Eles tem uma praça de alimentação pelo terceiro andar, a parte favorita de todos.
Ótima estrutura e decoração.

Seguro. É assim que posso defini-lo depois de encontrar pelo menos um segurança por metro quadrado e carros da equipe de segurança no lado de fora.

Tudo bem, há lojas exclusivas no Brasil dentro do JK. Isso responde o investimento em segurança. Mas, confesso, em vez de me sentir chique, me senti policiado pelos olhares dos seguranças. Desavisado, fui pedir informação a um dos seguranças e ele logo me orientou a ir ao balcão de informações (acho que para não perder a concentração). Que tenso.

Fora isso, o contestado JK é chique, caro e exclusivo. É um shopping conceito, desenvolvido, sobretudo, para a classe A, embora eu acredite que a elite paulista prefira comprar no exterior.

Achei estranho abrir a porta do banheiro e ver três rapazes sentados num sofá. Sofá no banheiro, minha gente, pra quê? Algumas coisas exclusivas não entram na minha cabeça. srsr

Antes de conhecer o JK eu imaginei que ele fosse um tanto sofisticado arquitetonicamente, mas o que percebi foi um ambiente clean, visando espaço nos corredores e utilizando iluminação natural. A propósito, no segundo piso tem um café que possibilita acesso ao terraço.

Por fim, o shopping é interessante, mas eu esperava mais.
Foto opinião do Leví Selles sobre Shopping JK Iguatemi

Shopping ficou bonita e com boas opcoes de gastronomia , fui para comer nos restaurantes e ja conheci o cinema 4DX que nao teve 3d e fiquei meio frustado o cinema de cobrou R$ 86 por ingresso e que nao teve nem 3d quanto ao cinema cinepolis do shooping JK iguatemi nao recomendo muito caro e tem melhores , IMAX e outros , sobre os restaurantes do shopping recomendo tem boas opcoes
Shopping Center de alto padrão que reúne grifes nacionais e internacionais, empreendimento voltado para o público B+ a AAA . O visual é bem clean, até demais, talvez seja adequado usar óculos de sol, tal a predominância da cor branca associado a quantidade de vidros utilizados.
Na verdade até causa uma sensação de desconforto, talvez um pouco opressivo devido ao alto luxo exibido, até acho que seu irmão mais velho, o Shopping Iguatemi mais luxuoso, mas é mais intimista que esse.
É um shopping para ver, porque para comprar é muito caro, mas no Brasil se não for caro, as pessoas pensam que não é produto de qualidade e acabam comprando. Problema do crédito fácil e farto.
Foto opinião do Martin sobre Shopping JK Iguatemi

Não é um shopping para fazer as "compras no final do ano" para toda a família.
Com muitas lojas de grife(as mais caras do mundo) e poucas no nível popular como Hering e Luigi Bertolli.
Mas, o que mais me chamou a atenção foi o cinema 4D. Simplesmente MARAVILHOSO, fantástico, de outro mundo!Você acaba entrando no filme.
Muito confortável, grande e o atendimento é ótimo, sem contar com a pipoca maravilhosa,
O Shopping JK Iguatemi é um dos centros de compra mais refinados da cidade, em que conta com várias grifes como Gucci, Chanel, Ermenezildo Zegna, Rolex, Miu Miu, Ladurée, Topshop, Daslu, etc. Além destas marcas super premium, há outras mais acessíveis e refinadas.
A arquitetura privilegiou a entrada de luz natural para iluminar o complexo, de modo a proporcionar um ar moderno e ao mesmo tempo sustentável.

Para quem gosta de sorvetes finos, há o Bacio di Latte e o Freddo (argentino). Na praça de alimentação há restaurantes diferentes, como o Arabia.
Há também opções diversas de restaurantes, como o Ráscal, General Prime Burger, dentre outros. Para o café, o famoso Starbucks.
Conta com cinema Cinépolis.

Estacionamento na média dos outros shoppings - que estão ficando muito caro (por 3 horas, R$ 12,00).

O shopping mais bonito, clean e gostoso de andar de São Paulo! Eles se atentaram muito aos detalhes para criar um local fácil de andar, super claro e com iluminação externa e espaçoso.

O estacionamento é bem grande e com vagas espaçosas, sem nenhum lugar apertado e claustrofóbico. Apesar das lojas estarem lotadas no domingo, consegui achar vaga rapidamente. Eles aceitam Sem Parar e tem aquele indicador de vaga que mostra uma luz verde que dá para ver de longe. Achei muito bacana eles terem um estacionamento bem claro, passa uma boa impressão.

O interior do shopping é extremamente confortável com vidros em volta e no teto, os corredores são espaçosos e é muito fácil de andar. Esse shopping tem apenas 2 corredores retangulares que deixa o "entendimento" da localização das lojas muito mais prático.

Opções de comida: Almanara, Ráscal, Varanda Grill, Burger King, Baked Potato, Desfrutti, General Prime Burger, Viena, etc. No domingão estava com uma fila gigante nos principais e tive que esperar 1 hora no Almanara. Para os amantes de sorvetes, tem o famoso sorvete argentino Freddo, o Bacio di Latte e Yoggi. A praça principal é pequena, mas existe uma bem próxima a céu aberto. Wireless disponível mediante a cadastro que leva apenas 4 minutos.
Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Shopping JK Iguatemi
Você conhece o Shopping JK Iguatemi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral