Localizado no bairro do Morumbi, uma região de forte crescimento residencial e empresarial, somos um shopping que tem como principal objetivo proporcionar conforto e bem-estar a nossos clientes, oferecendo serviços de qualidade e uma diversidade de lojas e atividades que atendam às necessidades de nossos consumidores.

Quer receber ofertas do(a) Shopping Jardim Sul?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Ao entrar neste shopping é perceptível uma sensação de abandono e falta de cuidado. Creio que em breve estará fechado devido aos concorrentes próximos. O shopping é muito pequeno para os padrões atuais e tem uma das menores áreas de alimentação que já vi em um shopping. O cinema é caro e, além dele, não há outra opção de entretenimento. Uma coisa bem ruim aqui é o acesso, muito difícil e feito por ruas estreitas.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Shopping Jardim Sul

Eu frequentei pouco o Jardim Sul, mas gosto desse shopping! Ele fica pertinho do Terminal João Dias (onde também é a estação Giovanni Gronchi), caso não queira ir andando, há alguns ônibus no terminal que o deixam na porta do shopping.

Ele é bem cuidado, todo mordeninho e tem sempre cara de novo. Nunca andei por ele todo, mas os andares por onde passei, estava tudo certinho. Bem sinalizado, fica fácil se localizar. Soube que expandiram recentemente, e quando fui havia algumas lojas para inaugurar, como uma da Adidas. A praça de alimentação dele é pequena mas há boas opções. As lanchonetes de sempre, e algumas alternativas como o Nakombi, de comida japonesa. Há também um Outback.
O banheiro que fui, no andar abaixo do cinema, era bem limpinho e organizado. Mas quando o shopping fecha, mesmo com sessões acontecendo, eles fecham todos. Achei isso ruim, porque você fica sem opção de banheiro após o filme. Consegui usar o para deficientes, que estava aberto.

O cinema é UCI, bem organizadinho, no último andar do shopping. Por ser um pouco mais afastado, ele não costuma ficar muito lotado. É um bom programa para o sábado à noite, se você morar por perto.
Já frequentei bastante esse shopping center quando era pequeno e hoje eu vou pouco nesse shopping. Eu ia bastante nesse shopping por causa do cinema que era muito bom para a época, isso era antes do Cinemark se instalar por aqui.

O shopping fica lotado nos finais de semana e durante a semana é calmo. Possui um bom estacionamento, mas você consegue parar nas ruas próximas ao shopping. Possui uma boa variedade de lojas e o shopping é bem limpo.

O shopping não é dos melhores, nem tampouco tem boa localização, bom acesso e boa ancoragem. Porém, o centro comercial é moderno, tem um ótimo cinema (caro, claro, mas com a credibilidade da grife UCI e com o melhor em tecnologia cinematográfica internacional para os olhos e ouvidos), tem uma alimentação confortável e completa (com certas limitações, porém com um Viena grande, com restaurantes sofisticados e com um Bobs muito completo), tem serviços especiais para todos que precisam fazer suas coisas num shopping de seu porte (entre eles, uma unidade dos laboratórios Fleury) e, ainda, tem os supermercados Pão de Açúcar. Pontos positivos: mix bom de lojas, alimentação, cinemas e serviços.
Pontos negativos: acesso/localização e ancoragem.

Bom shopping na região da Giovanni Gronchi. Não é muito grande , mas tem uma boa gama de lojas, um bom complexo de cinema , mas uma praça de alimentação bem pequena. Tem um bom estacionamento e , também , é bem fácil chegar de transporte público, já que várias linhas de ônibus param na frente, saindo do terminal João Dias.

Gosto desse shopping por se achar as lojas com facilidade...
Aqui você não se perde, e o melhor tem varias opções de lojas, para todos os bolsos e gostos.....
Lógico que o 1ue predomina são as lojas para os endinheirados,mas, tem as boas e velhas lojas 'populares'...

Fica perto da clinica do meu pai e quando visito posso usar como kugar pra resolver pequenos problemas na area de servicos. Tem muita variedade de lojas e servicos e eh bem sinalizado. Boa praca de alimentacao tb com todas as grandes redes de fast food e de lojas de departamento. Na entrada tem um grande pao de acucar e sempre um stand modificado com algum evento ou loja diferenciada. Hoje era um stand da livraria saraiva.

Nunca havia ido ao Shopping Jardim Sul. Apesar da minha namorada morar perto nunca havia visitado. Para procurar vagas foi bem tranquilo, o movimento não era nada absurdo, mesmo num domingo. Não possui uma praça de alimentação com opções tão boas, as lojas sim são boas, numa variedade bem bacana.
Uma coisa que me incomodou bastante, exatamente no dia que estávamos, o ar-condicionado do shopping não estava funcionando. O dia estava quente e o shopping estava muito quente ficando absurdamente desconfortável.

Gosto desse Shopping por ser mais tranquilo que muitos outros. Durante a semana é super tranquilo e mesmo nos finais de semana é bem tranquilo também.

Possui uma grande variedade de lojas de roupa para todos os gostos e bolsos. Possui mercado, lotérica, loja de eletrônicos, kopenhagen, cinema (UCI), além de boa praça de alimentação.

O estacionamento é pago, mas tem a opção de deixar o carro na rua, mas essas vagas são bem disputadas rs.

Shopping da alta classe da Vila Andrade, hehe. Bem bonito, limpo e organizado como a maioria dos shoppings de Sao Paulo. A unica diferenca entre os concorrentes e que o wi-fi é bem estável e rápido (pelo menos perto da entrada do cinema)
Foto opinião do Luti Menezes sobre Shopping Jardim Sul

Ótima opção que está na região do Morumbi, mais precisamente na Avenida Giovanni Groncchi com lojas muito bonitas, tem Renner, C&A, Americanas e algumas lojas de alto padrão, uma praça de alimentação pequena que durante a semana fica bem cheia, cinema UCI, banco Santander, alguns salões de cabeleireiros, Spa, um supermercado da rede Pão de Açúcar, acho que é bem completo para uma região que não tem muitas opções.
Você conhece o Shopping Jardim Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral