Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O Shopping Itaguaçu é possivelmente o mais antigo da região da Grande Florianópolis. Embora tenha havido uma "enxurrada" de construção de outros estabelecimentos similares, sendo pelo menos 3 na ilha e outros 2 na região da grande Florianópolis , o Itaguaçu permanece charmoso e com seu público cativo.

Acho que um dos diferenciais deste shopping em relação aos demais é a praça de alimentação, que é melhor do que qualquer um dos outros shoppings, com opções diferenciadas ao consumidor.

O Shopping, embora com uma engenharia que já remonta aos 30 anos, procura se adaptar aos tempos modernos, como por exemplo com a ampliação da vaga de estacionamentos.

Como no momento estou temporariamente com necessidades físicas (um joelho destruído), senti a falta de um elevador mais a mão, quem sabe uma cadeira de rodas. São coisas que a gente normalmente não enxerga, só quem é deficiente físico.

Outro aspecto que poderia ser melhorado são os cinemas, que normalmente oferecem apenas versões dubladas. Mas talvez seja fruto de uma demanda, então não sei se pode ser encarado como uma crítica.

O shopping de certo modo funciona até mesmo de madrugada, se formos considerar o chopp´da brahma como integrante do shopping. Mas isso seria outra resenha...

O shopping Itaguaçu é como a maioria dos demais, tem uma boa localização.
O cinema é bom, a praça de alimentação e as lojas também.
Geralmente eu vou por causa do cinema, mas também tem boas lojas de departamento e lojinhas menores de diversos segmentos.
Gosto dá forma de pagamento do estacionamento, pois geralmente não tem filas em virtude do autoatendimento 👌

Shopping muito bem localizado na entrada de Florianópolis, com muitas vagas de estacionamento. Depois da reforma, muitas lojas novas estão fazendo a nossa cabeça.. Adorei também o novo local do Cinema.

Depois da reforma que o shopping passou a pouco tempo ele ficou ótimo!! Climatização, decoração e novas lojas estão de parabéns!! O shopping tem duas praças boas de alimentação e alguns quiosques de cafeteria.
Boa opção pra quem está em viagem por estar às margens da BR 101 ( sentido norte - Sul de SC).

Shopping localizado entre a BR 101 e a ponte que dá entrada para a ilha de Santa Catarina, assim é uma opção para quem mora na região, já que possui boas lojas, grande praça de alimentação com grandes marcas populares e preços acessíveis. Estacionamento pago, mas bem amplo e com segurança para a clientela.

Estão em obras e o chão está muito perigoso, todo irregular. O teto sem proteção em muitas partes, também um perigo. Para completar o cinema não está com horário atualizado na internet!

Este é definitivamente meu shopping favorito! O ambiente é aconchegante, possui lojas de preços bem variados, algumas bem acessíveis e outras mais sofisticadas, portanto atinge todo o tipo de público. O espaço de cinema 'Cinemark' é bem organizado e muito bonito.
O shopping também possui o Quiosque da Bhrama como opção de Bar/Balada, possui um supermercado (Imperatriz), caixas de bancos e praça de alimentação bem diversificada.

Um shopping simples mas que é bom para fazer compras pois tem preços bem acessíveis e que melhorou muito depois da reforma, agora com mais lojas ficou ainda melhor para as compras.

O primeiro grande Shopping da grande Florianópolis. Já foi referência de ponto de encontro e hoje tornou-se um ambiente para fazer compras em geral, além é claro, de estar com a família. Já que o shopping oferece uma elegante praça de alimentação. As lojas atendem a todos os públicos, desde o mais modesto até o mais sofisticado.
Você conhece o Shopping Itaguaçu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral