Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O local é muito agradável para pessoas que querem passear com suas famílias. Estive no local durante o final de semana com a minha esposa e ela adorou o atendimento das lojas que existem lá. Durante a estadia passeamos em todas as lojas e experimentamos os sorvetes e pizzas que existem no local. Foi bem facil de localizar na grande cidade e o estacionamento é bem fácil de se usar.

Um bom shopping para a região (um dos melhores)
bom local para comer pois tem uma boa área de alimentação com muitas variados, desde fast food até comida.
O cinema não é um dos melhores, mas também não é um péssimo cinema.
Muitas lojas e as vezes você acha preço melhor do que as lojas do shopping morumbi por exemplo.
O Boliche é ótimo. Vale muito a pena conhecer.

Não vou te falar que é o melhor shopping de SP, porque ninguém tá aqui pra mentir.
Mas é um bom lugar pra fazer compras que cabem em qualquer bolso.
O shopping tem a vantagem de não ter vários pisos, o que facilita bastante pra se achar por lá, sem aquele sobe e desce.
O público não é dos melhores no geral, vira e mexe ouço um comentário desnecessário, mas OK.
Quebra um galho pra compras, mas não vale a pena pra dar apenas uma voltinha ou pra ir comer.

via Windows Phone

Péssimos frequentadores, cinema ruim, lotação em todos os dias da semana, localização mediana para ruim, lojas de gosto duvidoso, praça de alimentação estranha...
Mas tem uma grande unidade do Carrefour no anexo, um shopping voltado para decoração no outro lado da rua (Interlar), hotel Ibis ao lado, hospital nas proximidades, e atacadão na parte de trás (Makro).
Peca MUITO pela falta de modernização e por seus frequentadores super mal-educados.
Um shopping tão grande e importante que não dá a menor importância para a segurança dos BONS frequentadores.

O Shopping Interlagos é parte intrinseca da minha infancia. haha

Em simples palavras é um shopping bem acessível, com uma vasta gama de linhas de onibus para quem precisar, estacionamento aberto e coberto com alta capacidade e uma variedade de lojas que abriga todos os bolsos.

Uma boa praça de alimentação, e demais serviços que sempre buscamos em Shoppings.

Considero ser um Shopping muito bom, por ter uma quantidade de lojas que as vezes não vejo em alguns shoppings.

Gosto do shopping porque era o que mais frequentava enquanto criança, mas atualmente não é dos meus preferidos.
Se tornou um shopping super populacionado e está sempre lotado aos finais de semana e feriados, o que complica um pouco para conseguir andar. Isso se deve ao fato de o estacionamento não ser pago.
Só vou até ele agora quando quero usar do Playland, já que é o shopping mais próximo que tem o pequeno "parque de diversões" embutido.
O cinema de lá é da rede Cinemark e não é uma boa opção. Embora tenha passado por uma reforma há pouco tempo só melhorou o visual, mas as salas continuam não sendo muito confortáveis.
A praça de alimentação não é tão é grande mas tem os principais restaurantes de fast-food e algumas opções de comida.
Nem sei a quantidade de shoppings centers que nossa cidade tem, e esqueci que não havia feito comentário sobre esse, que é direcionado para público não tão sofisticado, mas ainda assim tem a maioria das boas lojas, e é um complexo muito grande, talvez um pouco menor que o Aricanduva e o Center Norte, porque contempla o Interlar, Carrefour, Leroy Merlin e Makro.
Um diferencial é o estacionamento ser gratuito, mas isso causa alguns problemas de frequência indesejada como ladrões que praticam assaltos, pelo menos vi alguns relatos sobre essas ocorrências.

Adorei esse shopping, passei uma tarde adorável lá.Almocei e depois fui ao cinema ver 300 com Rodrigo Santoro.Amei a lojinha de perfumes Eudora ao lado do Mc Café, onde provei um cappuccino maravilhoso com uma torta holandesa maravilhosos.Recomendo, embora pra quem more na zona norte como eu, seja um pouco longe, o ambiente é agradabilíssimo.
Você conhece o Shopping Interlagos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral