É um shopping pequeno localizado em Capoeiras, região continental de Florianópolis. No meu ver não há muitas lojas interessantes, o preço porém é muito bom, tudo bastante barato, fui ao local faz alguns meses, não entrei em nenhuma loja, apenas vi vitrine, não achei nada de interessante. Procurava um tênis.

Espaço pequeno, mais para uma comprar de ultima hora você pode recorrer a umas das lojinhas que tem ali.
por ser um comercial pequeno e com lojas pequenas, é pouco movimentado e você terá total atenção e disposição dos vendedores.

O Shopping Interfabricas é um Centro Comercial pequeno localizado em frente ao elevado de Capoeiras. Possui pequenas lojas locais, a maioria de roupas femininas e infantis (num total de 10 ou 12 lojas no máximo). Uma pequena lanchonete e só.
Os preços nem são tão atrativos e as opções bastante limitadas. Só tem uma lojinha de pijamas que eu acho bacana, mas o resto não me agrada. Atendimento ruim na maioria das lojas. Dá a impressão de local abandonado, esperando para fechar.
O único ponto positivo, é que tem estacionamento grátis.
Foto opinião do Rafael Bolsoni sobre Shopping Interfabricas

O inter fábricas possui diversas lojas de vestuário, a preços bem acessíveis. Possui também uma loja de gráfica (se não me engano) e uma de artigos esportivos. Ainda reserva uma lanchonete ao fundo, com boas opções para um lanche rápido. Possui estacionamento para clientes e acredito que também ar-condicionado. Recomendo!
Foto opinião do Roberto Oliveira Do Prado sobre Shopping Interfabricas
Você conhece o Shopping Interfabricas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral