Quer receber ofertas do(a) Shopping Interfabricas?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

É um shopping pequeno localizado em Capoeiras, região continental de Florianópolis. No meu ver não há muitas lojas interessantes, o preço porém é muito bom, tudo bastante barato, fui ao local faz alguns meses, não entrei em nenhuma loja, apenas vi vitrine, não achei nada de interessante. Procurava um tênis.

O Shopping Interfabricas é um Centro Comercial pequeno localizado em frente ao elevado de Capoeiras. Possui pequenas lojas locais, a maioria de roupas femininas e infantis (num total de 10 ou 12 lojas no máximo). Uma pequena lanchonete e só.
Os preços nem são tão atrativos e as opções bastante limitadas. Só tem uma lojinha de pijamas que eu acho bacana, mas o resto não me agrada. Atendimento ruim na maioria das lojas. Dá a impressão de local abandonado, esperando para fechar.
O único ponto positivo, é que tem estacionamento grátis.
Foto opinião do Rafael Bolsoni sobre Shopping Interfabricas

O inter fábricas possui diversas lojas de vestuário, a preços bem acessíveis. Possui também uma loja de gráfica (se não me engano) e uma de artigos esportivos. Ainda reserva uma lanchonete ao fundo, com boas opções para um lanche rápido. Possui estacionamento para clientes e acredito que também ar-condicionado. Recomendo!
Foto opinião do Roberto Oliveira Do Prado sobre Shopping Interfabricas

Espaço pequeno, mais para uma comprar de ultima hora você pode recorrer a umas das lojinhas que tem ali.
por ser um comercial pequeno e com lojas pequenas, é pouco movimentado e você terá total atenção e disposição dos vendedores.
Você conhece o Shopping Interfabricas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral