Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

A Agência ICCTA Particular, hoje é uma das mais qualificada para atender o público que procura pelo serviços de investigação particular.
Finalizado o caso, oferecemos ao cliente, provas, das mais variadas mídias, como fotos, áudios e vídeos, tudo de altíssima qualidade.
Tudo devidamente escrito sob a forma da lei para serem utilizadas em processos judiciais futuros. Nós somos documentados junto aos órgãos competentes, garantindo a plena confidencialidade de cada caso, sejam os em andamento ou os encerrados.
A Agência ICCTA , conta com Detetives capacitados para os mais diversos casos de Investigação Particular. Trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
FAMILIAR
LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS DESAPARECIDAS
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco e agende um horario.
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com
ENDEREÇO : R. DOM LINO DEODATO RODRIGUES, Nº 675 - SALA 3
JD. PRIMAVERA – CAMPINAS SP - CEP 13026-480
PONTO DE REFERÊNCIA : 1 Delegacia da Mulher ou Farmácia Drogasil.

Não há duvidas que o iguatemi é o melhor shopping de campinas;lojas muito bem organizadas,sem muvuca nenhuma,pessoas bonitas;pra quem vai a primeira vez fica meio q perdido mais é normal porque o shopping não é imenso mas também não minusculo e seus corredores são bastantes parecido. Tem uma praça de alimentação muito bem planejada! Tem o cinemark;
todo tipo de lojas das melhores marca;
agora há alguns pontos que poderia melhorar tais como a quantidade de sanitários,e diminuir o valor do estacionamento que acho meio roubo demais!!! Enfim é um shopping q vale a pena se conhecer pra passear com amigos, família.
Foto opinião do Christiano Fernandes sobre Shopping Iguatemi Campinas

O Shopping mais requintado de campinas. Muita gente bonita, bem vestida.. As melhores marcas..
Só acho esse shopping meio confuso para andar, para você chegar na praça de alimentação deve andar o shopping inteiro em zig-zague! e para sair a mesma coisa!

Na minha opinião, um dos melhores shoppings de Campinas, com muitas opções de lojas e público razoavelmente selecionado, com uma decoração maravilhosa e grande estacionamento, possui uma Saraiva Mega Store e Livraria Cultura onde gosto de comprar livros. Praça de alimentação ampla e com Cinemark. Para quem gosta de passear é um Shopping excelente, bom para fazer compras também. O único problema é que o shopping possui pouquíssimos sanitários o que causa um desconforto quando você estiver longe de um e precisar usá-lo.
Foto opinião do Raphael Pinheiro sobre Shopping Iguatemi Campinas

Meu shopping favorito em Campinas! Tem o tamanho certo, não é exageradamente grande como o Dom Pedro, tem as principais lojas e grifes nacionais e internacionais, um ambiente super agradável e costuma ser muito bem frequentado. A área de alimentação é excelente e tem ótimas opções para todos os gostos! Adoro a combinação Starbucks + Saraiva e o Outback de lá!

Também prefiro o Iguatemi aos outros Shoppings de Campinas. Primeiro que pra mim é o mais perto, então vou mais lá mesmo.
Segundo que não lota tanto quanto o Dom Pedro. Dom Pedro é um shopping mais popular, então pra quem quer comprar realmente alguma coisa, acho que lá tem opções com preços mais acessíveis.
Acho que perde um pouco pro Dom Pedro no cinema. Dom Pedro é bem maior, e com bem mais opções de filmes e horários.
sexta-feira a noite, o cinema e a praça de alimentação é um inferno! point dos adolescentes... não dá nem pra andar direito!

Na minha opinião: o Shopping Iguatemi é o melhor! Um shopping completo!! Um amplo estacionamento, muitas lojas que considero ótimas, muita variedade e opções de laser para todos os gostos! Suas salas de cinema... são consideradas as melhores, porque possui som e imagem de última geração... perfeito! Em sua praça de alimentação, sempre encontramos novidades!

Sem contar que o ambiente é tudo de bom, uma decoração impecável e de muito bom gosto! Um Shopping super moderno e aconchegante!

Pra mim um dos melhores shoppings de Campinas. Fácil acesso, muitas lojas, preços bons e do lado o supermercado. Eu ia com minha prima pra fazer compras no Carrefour mas antes passávamos no shopping pra passear a jantar.

O Iguatemi é um dos meus shoppings preferidos em Campinas.

Eu gosto de lá porque tem lojas para todos os gostos (e bolsos também). É o tipo de local em que dá pra entrar e comprar presente para qualquer pessoa. Há lojas de departamento, esportivas, de eletrodomésticos, roupas, sapatos, chocolates, livrarias (duas muito boas), cinema, decoração... De todos os tipos!

A praça de alimentação é muito boa também. Há redes de fast foods e franquias que agradam qualquer paladar. Ainda há as opções mais "descoladas", como o Outback, Applebee's e o recém-inaugurado The Fifties.

Fique de olho nas promoções que o próprio shopping oferece. Da última vez que fui, quando se gastava uma certa quantia no shopping, ganhava-se um kit da Natura.

O ponto negativo é o estacionamento. R$5,00 para parar o carro é realmente uma facada...
Você conhece o Shopping Iguatemi Campinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral