Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

A Agência ICCTA Particular, hoje é uma das mais qualificada para atender o público que procura pelo serviços de investigação particular.
Finalizado o caso, oferecemos ao cliente, provas, das mais variadas mídias, como fotos, áudios e vídeos, tudo de altíssima qualidade.
Tudo devidamente escrito sob a forma da lei para serem utilizadas em processos judiciais futuros. Nós somos documentados junto aos órgãos competentes, garantindo a plena confidencialidade de cada caso, sejam os em andamento ou os encerrados.
A Agência ICCTA , conta com Detetives capacitados para os mais diversos casos de Investigação Particular. Trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
FAMILIAR
LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS DESAPARECIDAS
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco e agende um horario.
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com
ENDEREÇO : R. DOM LINO DEODATO RODRIGUES, Nº 675 - SALA 3
JD. PRIMAVERA – CAMPINAS SP - CEP 13026-480
PONTO DE REFERÊNCIA : 1 Delegacia da Mulher ou Farmácia Drogasil.

Considero o Shopping Iguatemi o mais "Chique" de Campinas. Nele você encontra as lojas mais requintadas e de valores salgados.
Gosto muito do shopping, principalmente do Cinema. :)
A praça de alimentação é grande e possui variedades, mas também não considero a melhor praça de Campinas, ainda voto na do D.Pedro.
O shopping é bem bonito e espaçoso, só tome cuidado no dia que for visitá-lo, épocas de festas de fim de ano aquilo é uma loucura total, juro, gente se esbarrando em gente. Tenso!
Não é relevante falar aqui, mas tenho que contar essa experiência, estava passando em uma das lojas e vi uma taça de vinho lindaaaaaa, como aprecio a bebida tive o despautério de entrar e perguntar quanto custava, acreditem a taça custava R$ 117,00, só faltei cair pra trás e ainda perguntei se era o jogo, pois não estava acreditando e pra minha surpresa maior não era, era apenas aquela tacinha maravilhosa pra você tomar o seu Casillero de el Diablo com mais estilo, esquece, tomarei nas tacinhas de 5 conto mesmo.
Por essa experiência você tem idéia dos tipos de lojas do shopping, realmente é pra quem tem um poder aquisitivo maior que o meu, mas ainda assim você encontra lojas populares, como C&A, Renner, Americanas entre outras.
O estacionamento é bem grande, mas verifique onde você for parar, caso contrário você pode andar muito até chegar ao seu carro, bom quem curte uma caminhada está a vontade. ;-)
O shopping vale a pena ser visitado e se quiser pegar um cineminha cinemark é o que há.

É o melhor shopping de Campinas. Pelo menos no quesito lojas, localização, limpeza, variedade de serviços, etc etc etc.

Mas não é o mais bonito (perde pro Galleria), nem o mais calmo (perde pro Galleria também), nem o mais fácil de estacionar (empata com todos os outros em "o mais difícil").

A pior parte do shopping é a SUPERLOTAÇÃO de sexta de noite...vei, LOTA de pirralhada pro cinema e velharada a fim de comprar ou jantar ca família...vish...prefira outros horários/dias.

O estacionamento é grande, mas o coberto não é suficiente. O cinema é bom, a praça de alimentação é boa e tem lojas diferenciadas.
O Iguatemi é o shopping que eu mais gosto de Campinas.
Com um ambiente agradável, lá você encontra lojas de todos os segmentos e duas grandes livrarias (Saraiva e Cultura) que para quem gosta de livros, é um paraíso..hehe
Possui várias salas de cinema e uma ampla praça de alimentação, com muitas opções de comida e sobremesas.
Além de todas as opções que normalmente um shopping oferece, o Iguatemi tem um ambiente mais tranquilo, dificilmente você vai se deparar com um shopping lotado, que acaba tornando-se muito cansativo e desconfortante.
Outro item importante é a limpeza, os banheiros são super limpos, amplos e bem bonito também!..rs
Além disso, todo shopping no geral é limpo e organizado. Um ambiente bem "clean".
O Iguatemi possui um amplo estacionamento e fácil acesso a transportes coletivos.

Achei o shopping muito interessante, com muitas variedades de lojas para todos os tipos e gostos. O espaço é amplo e de fácil locomoção. Não tive problemas para estacionar, mas fiquei me perguntando como seria nos dias mais movimentados, pois achei que eram poucas vagas normais com um estacionamento vallet muito grande.

O shopping possui lojas e restaurantes que são muito procuradas na capital como : Livraria Cultura, Saraiva Mega Store, Starbucks, Outback Steakhouse, Applebees, Renner, Riachuelo, C&A, enfim, como disse anteriormente, atende praticamente todos os perfis. Uma ótima opção para quem está em Campinas e regiões vizinhas, pois encontra-se praticamente tudo, sem precisar vir à capital.

O melhor shopping de campinas!!!pussui as melhores lojas!!! As lojas sao bem distribuidas pelo shopping!!! Depois da reforma intaum ficou melhor ainda!! A praça de alimentação é muito boa, qualidade e variedades gastronomicas são muito amplas!!! Possui tbm estacionamento coberto, com um preço digamos que justo, pela segurança que passa!!! Com uma das melhores e mais modernas salas de cinema de campinas!! Fica bem localizado perto a rodovia Dom Pedro!!! Em especial recomendo as lojas de surf wear, com as melhores marcas e melhores preços!!!

Confesso que não sou fã de shopping, mas o Iguatemi tem um gostinho especial, lembro de ir para o Iguatemi bem novinho, na época em que você levava 20 reais, comia um Mc Donalds, brincava nos brinquedos eletrônicos, e ainda sobrava dinheiro para voltar de ônibus!
Mas, as coisas evoluíram, hoje não conseguimos sair de lá sem deixar no mínimo uns 50 reais, seja no cinema, ou comendo.
Mas ainda assim, sempre gosto de ir a este shopping, são inúmeras opções de lojas de roupas e comida!
O cinema é um evento a parte, de todos em Campinas é meu favorito, salas amplas e preço até que bom comparado aos preços de hoje em dia.
Como todo shopping, temos que pagar a tarifa de estacionamento, com tolerância de 15 minutos.
O shopping ganha muitos pontos comigo, pois lá se encontra o Outback, que dispensa comentários!
Pode passar o tempo que for, Iguatemi será a melhor opção em shopping em Campinas.

O shopping é o mais requintado de Campinas. Possui muitas lojas mais caras da cidade, porém meu conceito mudou o dia que levei minha mãe para lá. Encontramos várias lojas com preços muito bons também, o negócio é estar aberto para ver tudo. Lá também tem algumas lojas de marcas famosas que só encontramos por lá.
É bom pelo estacionamento coberto, e preferimos ir no Outback do shopping Iguatemi. No natal também, a decoração é sempre maravilhosa!
Você conhece o Shopping Iguatemi Campinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral