Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

A Agência ICCTA Particular, hoje é uma das mais qualificada para atender o público que procura pelo serviços de investigação particular.
Finalizado o caso, oferecemos ao cliente, provas, das mais variadas mídias, como fotos, áudios e vídeos, tudo de altíssima qualidade.
Tudo devidamente escrito sob a forma da lei para serem utilizadas em processos judiciais futuros. Nós somos documentados junto aos órgãos competentes, garantindo a plena confidencialidade de cada caso, sejam os em andamento ou os encerrados.
A Agência ICCTA , conta com Detetives capacitados para os mais diversos casos de Investigação Particular. Trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
FAMILIAR
LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS DESAPARECIDAS
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco e agende um horario.
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com
ENDEREÇO : R. DOM LINO DEODATO RODRIGUES, Nº 675 - SALA 3
JD. PRIMAVERA – CAMPINAS SP - CEP 13026-480
PONTO DE REFERÊNCIA : 1 Delegacia da Mulher ou Farmácia Drogasil.

Sobre o Shopping Iguatemi Campinas tenho que dizer que e muito bom, e gosto muito por sempre que eu vou nunca esta tão lotado, com uma grande variedade de lojas, sempre tem uma diferente que não acho em outros Shopping. Gosto da praça de alimentação e o Wifi daqui e muito bom. rs
Alem de ser perto da faculdade onde estudo.

Shopping onde tem TU-DO! Menos tumulto!
Onde o cheiro bom da comida só te 'recebe' na porta da loja em que está instalado;
Que tem livrarias e gente de altíssimo intelecto;
Que tem coisa boa pra gente grande e muito mais pra gente pequena!
Então, é lá! No Iguatemi Campinas.

Adoro este Shopping, lugar muito agradável e com um MIX completo de lojas e departamentos, A Praça de alimentação é fantástica, deixa os outros Shoppings de Campinas a desejar, com a Aplicação do Shopping para o fim deste ano acredito que será o maior centro de compras de Campinas e Região, espero somente que com a ampliação as salas de cinema também estejam no pacote pois pela hoje não supre as necessidades de toda a procura, sempre está muito cheio.

O Iguatemi é o shopping que eu mais frequento, devido a sua proximidade com minha residência. Além da grande variedade de lojas e produtos, sua praça de alimentação é muito bem organizada e possui restaurantes bem escolhidos. Porém seu grande diferencial é ter como cinema, o Cinemark, que é um dos melhores em Campinas, por sua grade de horários e estrutura.

O Shopping Iguatemi de Campinas é sempre um dos mais procurados pelos campineiros. Por ter muitas lojas e muitas opções no quesito de compras e também uma praça de alimentação com diversas alternativas. Mas é preciso de paciência no final de semana caso você queira uma vaga. O shopping fica extremamente movimentado principalmente nos fins de semana, onde é realmente complicado conseguir estacionar e ter acesso à alguns serviços dentro do shopping (até mesmo lojas) por excesso de pessoas.

Shopping diferente do Dom Pedro, lojas diferentes e menos lotado que o Dom Pedro. Há teatros e cinema, nesse cinema tem opção pipoca doce, há promoções semanais também e pra quem tem o cartão do cinema cinemax também tem desconto de até 50%. Recomendo.

Shopping completo! lojas diversificadas que atendem todos os seguimentos que um shopping precisa, atenção especial a praça de alimentação, onde sempre expõem coisas diferentes ao publico.

Eu sou suspeito para falar desse lugar, porque eu adoro!!!!

Esse shopping, assim como os demais da rede Iguatemi, preza pela qualidade das lojas e da qualidade dos serviços ofertados! Aqui você sempre encontrará a loja certa pra o que você precisa!

Além disso o Iguatemi tem vários cafés como Starbucks e Havanna, então é uma delícia para descansar depois das compras! O cinema é Cinemark (o melhor que existe) com salas XD, o que proporciona um novo conceito em cinema!

A praça de alimentação tem opções bem gostosas além dos tradicionais Mc Donalds e Pizza Hut!!!! Sem contar o Outback e o Applebee's!!! Hmmm

Estacionamento a R$4,00 com vagas cobertas! Eles estão ampliando o shopping, então tenha paciência com as obras!!!!!

👍👍👍👍👍
Você conhece o Shopping Iguatemi Campinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral