Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

A Agência ICCTA Particular, hoje é uma das mais qualificada para atender o público que procura pelo serviços de investigação particular.
Finalizado o caso, oferecemos ao cliente, provas, das mais variadas mídias, como fotos, áudios e vídeos, tudo de altíssima qualidade.
Tudo devidamente escrito sob a forma da lei para serem utilizadas em processos judiciais futuros. Nós somos documentados junto aos órgãos competentes, garantindo a plena confidencialidade de cada caso, sejam os em andamento ou os encerrados.
A Agência ICCTA , conta com Detetives capacitados para os mais diversos casos de Investigação Particular. Trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
FAMILIAR
LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS DESAPARECIDAS
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco e agende um horario.
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com
ENDEREÇO : R. DOM LINO DEODATO RODRIGUES, Nº 675 - SALA 3
JD. PRIMAVERA – CAMPINAS SP - CEP 13026-480
PONTO DE REFERÊNCIA : 1 Delegacia da Mulher ou Farmácia Drogasil.

Faz mais de 2 anos e meio que moro em Campinas. E recomendo as lojas do Shopping Iguatemi para as pessoas que gostam de fazer compras e serem atendidos por pessoas atenciosas.

A praça de alimentação também é ótima, exceto em dias comemorativos (porque fica lotado e bastante difícil de conseguir um bom lugar para almoçar/ jantar).

Não sou muito fã dessa unidade do Iguatemi, a lotação é desproporcional ao tamanho do shopping, o que reflete em um estacionamento caótico aos finais de semana, corredores abarrotados e pouco conforto na praça de alimentação. Apesar de passar uma imagem de shopping com padrão mais elevado, perde de lavada para o Parque Dom Pedro.
Foto opinião do Paulo Chinaglia sobre Shopping Iguatemi Campinas
AMOOOO o Shopping Iguatemi,sempre que estou na cidade de Campinas não deixo de ir ao Iguatemi,adoro as lojas que ele possui e são muitas como:Renner,C&a,ótica Ipanema,Saraiva entre outras e também os fast foods que a praça de alimentação do mesmo possui.O Shopping Iguatemi é muito grande e inovador atraindo muitos clientes.
Foto opinião do Ana Paula Gonçalves sobre Shopping Iguatemi Campinas

Conheço o Shopping Iguatemi desde pequena, nasci antes da sua inauguração. Foi um marco na cidade de Campinas. Era sempre uma festa passear no Iguatemi com os amigos de infância, comer na antiga Sinhá Moça - hoje não tem mais. Com a reforma, ficou ainda melhor, mais bonito e ampliado. Continua sendo muito prazeroso passear por lá e é claro fazer compras!

O Iguatemi Campinas é um shopping de alto padrão e muito gostoso para se frequentar. Por ser de um padrão alto, ele possui lojas que atendem diversas classes sociais, ou seja, não são apenas lojas de grife.
Tem um cinema muito bom com salas 3D e uma praça de alimentação com diversas opções. Um dos maiores shoppings de Campinas.

Sobre o Shopping Iguatemi Campinas tenho que dizer que e muito bom, e gosto muito por sempre que eu vou nunca esta tão lotado, com uma grande variedade de lojas, sempre tem uma diferente que não acho em outros Shopping. Gosto da praça de alimentação e o Wifi daqui e muito bom. rs
Alem de ser perto da faculdade onde estudo.
Você conhece o Shopping Iguatemi Campinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral