Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O shopping Iguatemi é parecido com Campos do Jordão para mim. "No meu tempo" não era tão chique nem tão caro, era algo normal. Quando era criança ia até lá e corria nas rampas, e adorava aquele termômetro de água colorida. Atualmente vou bem pouco, mas acho um shopping bom, amo as rampas (é muito bom para quem está com carrinho e bebê), os funcionários são solícitos e simpáticos e o espaço família é super bom. Apesar de a maioria das lojas ser cara, ainda tem uma Lojas Americanas e uma C&A para dar uma balanceada, e também uma praça de alimentação com boas opções. A decoração de natal é sempre muito bonita e de bom gosto.

Gostei do Shopping, mas por ser Iguatemi esperava que a estrutura fosse melhor. Não gostei dos banheiros, não são cheirosos e são feios.
As lojas são boas, mas esperava mais lojas de marca de luxo.
Na época do Natal a decoração é linda! Tem uma loja que só vende artigos natalinos nessa época. Nessa época vale a pena.

Sou do MS e resolvi conhecer esse shopping a fim de gastar tempo e jantar.
O shopping eh lindo mas muito difícil de andar (não se sabe pra que lado fica o que ou pra onde o shopping vai ou se tem mais andares etc e sem placas de sinalização)
Acessibilidade zero (mesmo tendo uma p.. Rampa eu estava com carrinho de bebê e foi horrível subir uma escada rolante minúscula -o que aliás não pode - só pra chegar a uma ala de roupas de bebê, vai entender né)
Tem marcas famosas mundialmente e caríssimas como Rolex, Sant Laurent, Lelis Blanc, Tommy, Louis Viton, Cartier e outras
Bem vazio
Cheio de seguranças
Praça da alimentação minúscula
Tem um Mc donalds, sushi, camarão, um restaurante de Buffet, o resto a lacarte ou cafeteria.
Foi bom conhecer pra dizer que conheci Pq só voltaria se fosse comprar algo dessas marcas que não achasse em outro lugar!
Foto opinião do Priscyla Nascimento sobre Shopping Iguatemi

Este shopping é tudo de bom. Em especial destaco as lojas da FIT e LÊ LIS BLANC.
Adoro tomar café no Almanara ouvindo música e passando os olhos pela agenda pra ver se não esqueci de nada.
Alguns itens são caros, e nem poderia ser diferente considerando o padrão do shopping.
Itens segurança, limpeza e nos estabelecimentos me cativam.

Eu trabalho ao lado do shopping Iguatemi, esse shopping é meio assustador para nos humildes ser humanos, só tem loja de grife e alto padrão, mas tambem tem aquelas loja mais populares, C&A e Lojas Americanas e Ri Happy, por outro lado tem lojas como Ricardo Almeida, Rolex, entre outras de alto padrão e toda vez que vou almoçar eu percebo o quanto sou pobre.

Um shopping bem sofisticado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, que lembra muito o Shopping Iguatemi J.K e o shopping cidade Jardim.
Tem bastantes lojas de marcas caras e famosas, um decoração bonita, com um jardim no meio do shopping e com um relógio bem diferente e interessante.
Nesse shopping tem cinemark, mas, não achei que tinha muita opções para filmes sugiro que consulte na internet antes de combinar de ver um cinema lá, para não pagar estacionamento a toa.
Eu não encontrei a praça de alimentação, e lá não tem Starbucks.

O Shopping Iguatemi é um shopping bem grande, limpo e chique. Tem varias marcas muita boas, especialmente de roupa de mulher ou bolsas de couro. É o shopping mais antigo da cidade de São Paulo, foi o primeiro para ser construído, mas não parece velho para nada porque já fizeram muitas reparações e parece bem novo. A praia de alimentação também é lindo, bem grande e limpo. Tem wifi de graça mas o demais é bem caro
Foto opinião do Andrea Delgado sobre Shopping Iguatemi

Situado na Av Brigadeiro Faria Lima, 2232 , no bairro de Pinheiros, esse shopping é elegante e suntuoso. Com acabamento refinado e ótima manutenção, é bem servido por lojas de grifes internacionais e muitas grifes nacionais de boa qualidade. O quesito alimentação é uma festa à parte: de bar de vinho, passando por restaurantes tipo rodízio de carnes à cafés e fast food, tem um pouco de tudo. Cinemas e teatro também exibem programação esmerada. Só o estacionamento é que parece deslocado do resto do equipamento, sem sinalização luminosa de vagas o que lhe obriga a sair rodando atras de vaga livre...

Um dos shoppings mais bonitos de São Paulo e, também, um dos mais caros!

Em geral você só vê lojas bem caras. Louis Vuitton, Prada, Chanel, Cartier, Tiffany & Co., Rolex, Ricardo Almeida, Gucci, Hugo Boss entre muitas outras. Realmente é um shopping pra gente diferenciada. Até os restaurantes da praça de alimentação oferecem preços mais caros, mesmo sendo opções como Mc Donalds ou outros do tipo.

Se localizar nesse shopping é horrível. Foi a minha primeira vez e eu fiquei perdidinho. Não tem mapinhas de fácil acesso (tem mapinha?), mas pelo menos os seguranças são bem informados e ajudaram bastante.

É um lugar pra dar uma passeada e apreciar a bela arquitetura. Se for pra fazer compras, tem muito lugar melhor (a não ser que você queira as marcas exclusivas que tem neste shopping)

O shop é bem bacana, tem lojas legais. É super rico, com lojas que só vejo os zeros rsrsrs. Tem o cinema e vários outros lugares para se divertir que são bem legais. Vale a pena ir dar uma voltinha rápida, pois é bem pertinho da marginal pinheiros e tem roupas muito lindas. Vá lá pra gastar bastante!

O shopping Iguatemi foi um dos primeiros a ser direcionado a classe A. Com o tempo, o Shopping foi redirecionando o público, atingindo diversos nichos. Hoje, é um lugar com diversas lojas e estilos. Frequento devido ao cinema, que é Cinemark. Tem salas VIps e fica no ultimo piso, seu acesso é complicado se não for pelo elevador. É um shop ícone quanto a decoração de Natal.

Amei conhecer o shopping Iguatemi,é um luxo de lugar!
É um otimo local para um encontro com amigos e em familia,um bom cinema e passar o tempo;
Concerteza recomendo conhecer esse shopping,ainda mais pela localização que é num bairro da cidade muito bom,moderno e bonito.Adoro passear por essa região e não deixo de passar no shopping
Você conhece o Shopping Iguatemi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral