Fundado em 1975, o Iguatemi foi o primeiro shopping da Bahia. Atualmente possui 535 lojas, 12 salas de cinema e duas praças de alimentação com 1775 lugares disponíveis.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Um dos melhores shops da bahia com maior tradição mudou o nome depois de 40 anos, mas continua com o mesmo charme, com um dos melhores cinemas CINEMA UCI que funciona de Segunda a Quinta: 13h às 22:30h / Sexta e Véspera de Feriado: 13h às 00:30h / Sábado: 10:00 às 00:30 / Domingo: 10:00 às 22:30
Matinais (sessões antes das 13h): Sábado, Domingo e Feriados. O shopping Funciona de segunda á sabado de 9 ás 22 horas e domingos e feriados das 13 ás 21 horas, das minhas lojas favoritas tem o planeta criança que funciona tb neste horáro, playlandia tb neste horario ,show de bola pra quem é criança ou tem o espiriyo do mesmo e o OUTBACK
Segunda a Sábado: 12h às 15h e 18h às 23h
Domingo: 12h às 22:30h, tava agora no iguatemi e passei por lá e tava bombando cheinho. depois fui no evento rolando no restaurante Pereira "Festas Populares da Bahia. Fé e Folia” é o nome do novo livro do jornalista Nelson Cadena 3° piso do Shopping da Bahia (Iguatemi), com o buffet magnifico do Pereira pra variar. O livro faz um registro histórico das principais festas populares, existentes e extintas, relevando as suas origens, influências e transformações. Com destaque para 24 festas da atualidade, dentre elas as do Senhor do Bonfim, Iemanjá, 2 de Julho, Boa Morte de Cachoeira, Nossa Senhora das Candeias, Nossa Senhora da Purificação de Santo Amaro, Conceição da Praia, Lavagem de Itapoan, Festa de Reis, Santa Bárbara. Nas proximidades ta rolando a exposição, bem maneira, contendo 30 painéis com fotos e textos das principais festas populares da Bahia. Vale a pena conferir neste periodo de festas populares bombando na Bahia.

Antigamente eram muito bons, os restaurantes, o cinema, as lojas, era o meu shopping preferido, mais hoje em dia decaiu muito, em relação a tudo, muito assalto, os restaurante, a comida não está gostosa como antes ,eu não recomendo ,têm melhores, o cinema só está cheio por que tem promoções, mais nas salas tem assaltos também, já ocorreram e mostrou no noticiário.

O antigo Iguatemi, acho que fui o primeiro shopping que fui na vida, marcou muito a minha adolescência. É o mais bem localizado em Salvador, porém hoje em dia perde pro shopping Salvador que tem um ambiente mais moderno. Porém por ser mais vem localizado eu acabava indo pra lá. Tem várias opções de loja e um bom cinema.

Já foi o melhor shopping da Bahia, na verdade ostentou esse titulo por muitas décadas, mas apesar de todo esforço de sua administração, caiu bastante nos últimos anos e com o surgimento de alguns outros shopping pudemos notar o quão defasada está sua estrutura.
O terceiro piso ainda é muito bom, mas o primeiro piso faz vergonha, piso e banheiros horríveis e praça de alimentação muito fraca. Mudando essa estrutura do primeiro piso, acho que subiria alguns pontos e pelo menos iria rivalizar com mais força com o Salvador Shopping.

Já foi o melhor da cidade, com a presença de novos shoppings na cidade perdeu então o seu posto. Mas ainda é uma das melhores opções para quem vive e trabalha próximo dele, ou até mesmo de quem estar de passagem ou procura um lazer. Lá se encontra de tudo, diversos bancos, restaurantes, livrarias e muitas lojas com diversos serviços. Mas a real vantagem dele é a sua localização, td praticamente fica em torno dele. O acesso é fácil tanto para quem dispõe de veiculo particular como aos que utilizam coletivos. Sempre que posso passo por lá.

Segunda a Sábado: 12h às 15h e 18h às 23h

Cda vez mais cheio, os preços estão se adequando ao público que visita, o cinema está melhorando muito, algumas modificações, porém a quantidade de gente aperta mais o shopping.

Para melhorar de verdade, vale msm investir na segurança pois está péssima!

Sempre lotado, mas é o melhor para se fazer compras, possuindo lojas de todas as faixas de preços.
apesar do estacionamento gigantesco, estacionar pode ser um desafio.
É fundamental se manter atento por conta da quantidade de gente sempre circulando no estabelecimento, o que facilita a ação de ladrões, tanto no shopping quanto no estacionamento
Você conhece o Shopping da Bahia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral