Quer receber ofertas do(a) Shopping Ibirapuera?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Deram um UP em algumas coisas no shopping!!

Para mim, o mais vísivel são as mudanças no piso da Praça de Alimentação (que nesse caso, é o sub-solo), melhorou demais a disposição das mesas e aumentou a quantidade também, extendeu o espaço e ficou mais agradável visualmente também, mais fácil para circular.

Algumas coisas continuam iguais, andar pelo sub-solo e o 3º piso, as vezes, você se confunde e é dificil encontrar algum local específico, precisa melhorar a sinalização e ter mapas de localização para os visitantes. (isso porque o meu senso de direção é bom! hahahaha).

Em breve (assim esperamos), vai ter uma estação próxima, o que vai facilitar o acesso e deve aumentar o movimento no shopping, melhorando a programação dentro dele.

É um shopping com muitas lojas de alto padrão e tem se consolidado nesse público-alvo. (entre médio e alto).

E é uma pena que não voltaram com o cinema, seria bem legal se tivesse isso e um teatro.
Eu frequentaria mais vezes.

Gosto do shopping!
Tem varias lojas boas! Gosto sa saraiva mega store! Tem muitas opçoes de livros e espaço para sentar e escolher com calma! Alem do starbucks do lado!

Gosto tambem por que tem muitas lojas boas! E conhecidas da para trocar todos os presentes de natal em um shopping só! =)

Só faltou um cineminha! =)
Foto opinião do Sheila Yumi Takaki sobre Shopping Ibirapuera

Esta shopping é um dos mais tradicionais da cidade e nunca deixou de ser uma excelente opções para compras na região com diversas lojas disponíveis dos mais diferentes artigos (algumas quase exclusivas (chicco, por exemplo). A área de alimentação é, no mínimo, aceitável e ficou agradável depois da recente reforma. O maior defeito é que não tem cinema.
entrada
"entrada"

O shopping é bom para fazer compras , tem muitas lojas boas como a saraiva, stabucks, cea, Luigi bertolli, fast shopping, handbook e prego.
Eu gosto de ir na saraiva ver os livros e comprar alguma coisa lá no stabucks
Eu gosto de lá por que o custo é benefício é muito bom.
E o estacionamento é bom.
Foto opinião do Henry Nakasone sobre Shopping Ibirapuera

O Shopping Ibirapuera é um dos melhores shoppings que eu já fui aqui em SP.
O local é bem grande (4 andares de lojas e praça de alimentação) com estacionamento nos últimos andares.
Os corredorres são bem largos e limpos. Agradável para andar sem trombar com as outras pessoas.
A variedade de lojas também achei um ponto positivo: há lojas várias redes famosas.
O que eu não gostei muito foi do estacionamento por ele ser feio e bem apertado e também do atendimento de várias lojas na praça de alimentação (e de algumas lojas de roupas também).
A localização também não me agrada muito por não ter estações me metrô ou trem por perto. Ou você vai de carro ou de ônibus (ou a pé, se quiser chegar suado). Porém, a vizinhança no entorno é bem mais bonita que muitos outros shoppings
Além do parque já ser uma ótima opção de lazer, porém só dias de sol tem aqueles dias de chuvas onde passear no parque fica uma tarefa impraticável. Então ta ai uma das boas opções que um shopping oferece, área de lazer coberta com sua ótima praça de alimentação. Com os clássicos Mc Donalds, Habbi's para passar aquele tempo.

Acabei conhecendo esse shopping quando eu estava em busca de um lugar para almoçar rs.

Eu estava no parque do Ibirapuera quando deu a hora do almoço e como não conhecia bem a região não sabia onde ir, foi quando lembrei que tinha um shopping chamado shopping Ibirapuera, e como eu estava no parque do Ibirapuera, pensei "nao deve ser longe daqui"... bom descobri que ele fica a mais ou menos 5km do parque. Acabei tendo de ir de carro mesmo, ppis a pé é bem longe rsrsrs

O shopping é bem padrão de shopping mesmo. Diferente dos demais shopping s a praça de alimentação fica no piso inferior. Dentre as principais opções de lugares para comer: Burger King, mc Donalds, restaurante Viena, restaurante Ibiza, subway, spoleto etc

Achei o shopping Ok

O Shopping Ibirapuera com certeza e um grande Shopping Familiar, um prédio Monumental e moderno, com grandes lojas, um praça de alimentação que competi cliente a cliente com os vários restaurantes em Moema. Com amplos corredores, limpeza, um local perfumado, e muito bom passear e fazer compras nesse Shopping, certo que os preços são um pouco salgado devido o poder aquisitivo dos moradores da região, mas é ótimo para conhecer e passear.

Shopping do meu coração, lá eu vou cortar meu cabelo, comer algo rápido, ver um presente, um livro.

Precisa urgentemente se adequar à realidade do seu bairro, do seu público jovem e também a realidade de outros famosos da redondeza que chegaram para ficar e o Ibirapuera ficou para trás e perdeu grandes lojas.

Fica aqui meu apelo, olhem para este shopping com mais carinho, pois a localização dele é perfeita e ele tem potencial...

O Shopping Ibirapuera está no coração de Moema e existe há muitos anos na cidade.
Ele passou por uma reforma recente em prol de melhorar e reformar a sinalização e a decoração e melhorar a ambientação dos visitantes e clientes. Apesar disso, é possível notar o ambiente com iluminação não tão clara (meio amarelada) o que contribui para perceber que sua modernização ainda deixou rastros de sua longevidade.
O estacionamento por 3 horas é caro: R$ 12,00.
Acho-o o mais funcional dos shoppings em São Paulo, não tem o glamour do Iguatemi, acho que ficou como modelo para muitos que vieram depois. Não é redonda como uma Skol mas rola simplicidade e praticidade. Fácil para tirar passaporte (o site que é complicado de conseguir agendamento) tem as principais lojas (todos os shoppings replicam as mesmas lojas e apenas algumas lojas locais diferenciam dos demais)e tem lançamentos de produtos que só ocorrem neste shopping center.
No passado teve cinemas, mas precisou dar espaço para mais lojas que se instalaram lá. O piso jurupis tem 2 praças de alimentação um mais popular e outro mais sofisticado com direito a piano bar dos restaurantes um pouco mais elaborados.
A Mesbla era uma das lojas âncora no piso Jurupis quando inauguraram o shopping, agora dá espaçao a uma pracinha com brinquedos para crianças, lojas e uma parte da praça de alimentação.

O Shopping Ibirapuera, em minha opinião é um bom shopping, apesar de não ter um cinema haha.

Ele foi reformado recentemente, e se não me engano algumas coisas ainda estão em fase de término.

Com uma boa quantidade de lojas, e uma variedade considerável.

Pra mim, a melhor coisa desse shopping é a livraria Saraiva. Ah, e o Starbucks! Sempre que vou, tenho que dar uma passada lá. Em geral, as lojas são boas. Não curto muito a praça de alimentação, mas na quadra lateral do shopping você encontra um Outback. Vale mais a pena, na minha opinião.
Você conhece o Shopping Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral