Shopping Guararapes

| Rank: 6º de 21 | Shoppings

Com mais de 79 mil m² de área construída e mais de 50 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), o Shopping Guararapes é o terceiro maior shopping de Pernambuco em ABL. Tem um fluxo diário superior a 47.000 pessoas, o que resulta em mais de 16 milhões de consumidores a cada ano. Sua localização é estratégica. Está situado em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na área de influência do Porto de Suape, principal polo de desenvolvimento de Pernambuco e um dos maiores centros industriais do País.

Um shopping em permanente evolução. Em 2013, no ano em que completou 20 anos, o Shopping inaugurou a sua 5ª etapa, incrementando ainda mais o seu mix de lojas e serviços. Ao todo, são 267 lojas, em mais de trinta segmentos, incluindo as âncoras C&A, Centauro, Eletro Shopping, Game Station, Hiper Bompreço, Exclusive Line, Insinuante, Leader, Lojas Americanas, Marisa, Renner e Riachuelo, além do Cinépolis, um moderno complexo de cinemas com doze salas de exibição.

Para oferecer total comodidade aos clientes, o Shopping oferece serviços como conexão gratuita à internet em alta velocidade, fraldário, cartão pré-pago de estacionamento, espaço cliente e rádio shopping. Também possui um moderno edifício-garagem, amplas rampas de acesso e circuito fechado de televisão.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Depois de passar por algumas reformas e modernizar o cinema com a entrada da Cinépolis, o shopping Guararapes melhorou um bocado. Pra quem mora em Jaboatão ele quebra um super galho, embora não tenha a variedade de lojas e a organização que o shopping Recife e, principalmente, o RioMar, tem.

O estacionamento, construído em cima do mangue (segundo informações), não é plano, o Guararapes também é mais tumultuado e a segurança do shopping deixa muito a desejar. Numa das vezes que fui, peguei a última sessão de cinema e saí de lá super tarde. Eles haviam fechado a saída onde meu carro estava estacionado... Eu precisei arrodear todo o shopping por fora e, no percurso, não cruzei com um segurança sequer. Isso aconteceu antes de um tiroteio, que chegou a vitimar mais de uma pessoa. Se eu já me assustava com a insegurança, depois desse episódio, só vou ao Guararapes quando realmente não tenho outra opção ou quero ir em alguma loja específica.

Apesar disso, aos que frequentam o lugar, recomendo o cinema que tem filas bem menores e salas maiores que as do shopping Recife. Da mesma forma, também recomendo a Riachuelo por ser maior e mais bem organizada que a do Recife.

Sinceramente, acho um shopping bem razoável. Para quem mora na zona Sul, é bem mais viável do que ir ao Shopping Recife. Acho que se fosse um pouco mais refrigerado, seria mais confortável, pois nas horas de rush fica um forno!

O melhor do shopping guararapes é o cinema, pois existe pouca variedade de lojas por ser um shopping "popular" e é bastante confuso devido as suas várias ampliações para lojas, o que não aconteceu com a única praça de alimentação que vive lotada e causa muita dor de cabeça pra aqueles que desejam almoçar,por exemplo. O estacionamento passou por uma reforma e está melhor, além de ser cobrado um preço fixo, o que é muito justo.

é um terceiro maior shopping de pernambuco que estar se evoluindo cada ano mais pra melhor condições de vendas e conforto ao cliente, além de oferecer alguns benefícios gratuito a milhares de pessoas como serviços de conexão gratuitas á internet, fraldário e espaço ao cliente etc. Tb gostei pra levar a família e amigos.

Ambiente seguro e confortável, bom fazer compras, lazer, entretenimento e uma maravilhosa praça de alimentação para se deliciar com os diversos cardápios que os Restaurantes oferecem. Eu recomendo, Joel Monteiro.

Tornou-se um shopping popular, mais ganhou uma cara nova depois de sua recente ampliação! Gosto muito pela proximidade da minha casa e percebo que seus preços não mais econômicos em relação a outros shoppings.

Pontos Positivos:

Devido ao seu tamanho fica mais fácil de encontra a loja que deseja.
Possui as melhores sala de cinema.
O valor do estacionamento (R$ 6,00) e fixo não importa quantas horas passe.

Pontos Negativos:

Vem vez em quando acho algumas sujeiras.
Apesar do novo edifício garagem, temos dificuldade de achar uma vaga.
Só possui uma praça de alimentação que esta ficando pequena.

Clima agradável, espaço reduzido porém, bem organizado e belo. Uma variedade das lojas mais relevantes. Pena que, ainda não possui estacionamento grátis para os clientes consumidores. Mesmo assim, parabéns!
André Barros
Você conhece o Shopping Guararapes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral