Shopping Grande Circular

| Rank: 25º de 28 | Shoppings

Quer receber ofertas do(a) Shopping Grande Circular?

O Shopping Grande Circular o primeiro shopping center da zona leste de Manaus. Localizado no Bairro de São José, possui aproximadamente 50 lojas, entre elas uma âncora Bemol , 1 praça de alimentação , centro médico dentre outros serviços.
Só para informação o local é frequentado pelo público da zona leste, existe tumulto para tudo fora das lojas lógico, adentrando na loja de sua escolha tudo melhora até mesmo o atendimento.
As lojas possuem climatização, porém o shopping é aberto mesmo e somente possui o térreo, bom para quem quer algo rápido.
Foto opinião do ERICA OLIVEIRA DE SOUZA sobre Shopping Grande Circular
Você conhece o Shopping Grande Circular? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral