Endereço: Rodovia Dom Pedro I Km , 131,5 - Jardim Ninópolis, Campinas , SP - Brasil

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

A Agência ICCTA Particular, hoje é uma das mais qualificada para atender o público que procura pelo serviços de investigação particular.
Finalizado o caso, oferecemos ao cliente, provas, das mais variadas mídias, como fotos, áudios e vídeos, tudo de altíssima qualidade.
Tudo devidamente escrito sob a forma da lei para serem utilizadas em processos judiciais futuros. Nós somos documentados junto aos órgãos competentes, garantindo a plena confidencialidade de cada caso, sejam os em andamento ou os encerrados.
A Agência ICCTA , conta com Detetives capacitados para os mais diversos casos de Investigação Particular. Trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
FAMILIAR
LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS DESAPARECIDAS
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco e agende um horario.
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com
ENDEREÇO : R. DOM LINO DEODATO RODRIGUES DE CARVALHO Nº 675 - SALA 3
JD. PRIMAVERA – CAMPINAS SP - CEP 13026-480
PONTO DE REFERÊNCIA : 1 Delegacia da Mulher ou Farmácia Drogasil.

Fiquei até com medo de escrever a resenha deste shopping. Todo mundo está elogiando e não vai ser bem isso no meu caso. :)
Achei o shopping com menos cara de shopping que já vi em minha vida, na boa, parece uma grande mansão, cheia de casinhas internas bonitinhas e caras. :)
O shopping é bem organizado e estilo casa de gente rica, chafariz no meio do baguio, jardins com luzes e tals, bonito mas um pouco nhê nhê nhê demais pra minha cabeça. :)
Quem quer apenas passear no shopping, tenho certeza que é o melhor de Campinas, como possui em sua grande maioria lojas de grifes(caras), é normal que a grande maioria das pessoas não frequente. Tá, o shopping tem Americanas, C&A, mas digamos que sejam duas lojas mais ou menos para 20 de MAIS. ;-)
Tem opção de cinema, o cineflix, que comentarei particularmente em outra resenha.
O estacionamento do shopping não é grande, como em outros shoppings de Campinas, mas o suficiente para atender o seu público, o mesmo custa R$ 5,00 para cinco horas e mais R$ 1,00 para cada hora adicional.
Enfim, quem não conhece deve dar uma passada, já matei a minha curiosidade e confesso que ainda prefiro os shoppings mais convencionais.

Em Campinas é comum dizer que o Galleria é voltado para um público com maior poder aquisitivo. De fato boa parte das lojas, principalmente de vestuário e afins, trabalham com produtos mais caros que a média.

Mas existem outros estabelecimentos com preços mais acessíveis e que valem uma visita: as livrarias, a praça de alimentação, os cinemas, Miami Store, etc.. Some à isso que o Galleria é menor que os demais shoppings (mesmo com a expansão), mais fácil para estacionar, transitar e ainda conta com um imenso e agradável jardim (ideal para tomar um café).

Inaugurado em Campinas em 1992, o Galleria é uma ilha de consumo e lazer altamente qualificado, conhecido como um dos mais sofisticados shopping centers do país. São 203 lojas dispostas em três pisos.

Com uma área de influência de 523 mil habitantes, o Galleria tem um fluxo mensal de 373 mil pessoas e 170 mil veículos. 58% dos freqüentadores são da classe A e 34% da classe B, o que representa 92% dos consumidores do shopping. 52% destes são mulheres. O empreendimento fica numa das cidades que mais crescem no país, com um grande potencial de consumo.

A arquitetura é marcada por um grande vão central a céu aberto e um tratamento paisagístico inovador, com um jardim interno de mais de 7 mil m2. Há plantas tropicais, cascatas e pedras decorativas que recriam o conceito de rock garden. Além disso, o Galleria tem cinco salas de cinema e mais de 20 estabelecimentos na praça de alimentação e serviços como bancos, agências de turismo e lotéricas, entre outros.
entrada principal do shopping
"entrada principal do shopping"
Na minha opnião é o mais bonito de Campinas. Muito agradável, estacionamento grande, ótimas lojas e uma boa praça de alimentação. Eu não sei se há ainda, mas todo último domingo do mês havia encontro de carros antigos que era muito bom.

Pra quem gosta de passear no shopping, sem aglomeração esse é o shopping.
Ambiente lindo aberto com arvores fontes de água..
Estacionamento sempre com vagas disponíveis, área de alimentação sempre organizado, e atendimento ágil.

Um shopping diferente dos outros de Campinas, tanto pelo ambiente quanto pelas lojas.
O ambiente realmente é uma delícia, com jardins iluminados e quedas d'água e todo aberto. É muito bonito e nos dias mais quentes, um passeio por lá é ótimo mesmo. Entretanto, nas noites frias o shopping fica bem gelado.
Outro aspecto deste shopping são as lojas. A maioria das lojas deste shopping são de grifes e marcas diferenciadas, o que garante preços mais altos e enfim, não é um lugar para fazer grandes compras.
A praça de alimentação é ótima e não deixa a desejar para nenhum outro shopping. Os cinemas também são ótimos e valem muito a pena.

É o shopping mais bonito que eu conheco em todo o Brasil. É aberto, é cheio de plantas, tem uma arquitetura marcante e suave, algunas animais (peixes nos espelhos, dagua, passaros nas arvores e um ou outro lagartos que raramentese mostram para os clientes do shopping).

O shoppings passou por uma epoca negra, com poucas lojas boas. Hoje a situacao é diferente, com novas lojas, uma expansao e uma reformulacao estrutural.

Problemas do lugar: falta uma grande loja, do tipo Fnac, falta opcoes de restaurantes (a maioria é fast food ou elf service padrao), falta lojas de tenis, falta estacionamento coberto, falta cinema bom de verdade. O que o shopping tem de beleza falta de lojas hehehe

É um lugar delicioso pra se passar o tempo;
Talvez seja o menor shopping de campinas mais em termos de sossego é pra la de bom,super decorado em toda sua extensão(um decorado moderno e lindo),muito verde com direito a pequenas cascatas lindas.
As lojas são sempre bem menos movimentadas que em outros shoppings.
A praça de alimentação é super aconchegante,muito bem dividida tem Mc Donalds, Subway, Viena...
Só não é bacana pra quem gosta de fazer altas compras,porque a maioria das lojas são de grifes caríssimas.
É um lugar muito bacana, vale muito a pena conhece-lo e aprecia-lo.
Você conhece o Shopping Galleria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral