Endereço: Rodovia Dom Pedro I Km , 131,5 - Jardim Ninópolis, Campinas , SP - Brasil

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

A Agência ICCTA Particular, hoje é uma das mais qualificada para atender o público que procura pelo serviços de investigação particular.
Finalizado o caso, oferecemos ao cliente, provas, das mais variadas mídias, como fotos, áudios e vídeos, tudo de altíssima qualidade.
Tudo devidamente escrito sob a forma da lei para serem utilizadas em processos judiciais futuros. Nós somos documentados junto aos órgãos competentes, garantindo a plena confidencialidade de cada caso, sejam os em andamento ou os encerrados.
A Agência ICCTA , conta com Detetives capacitados para os mais diversos casos de Investigação Particular. Trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS DESAPARECIDAS
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco e agende um horario.
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com
ENDEREÇO : R. DOM LINO DEODATO RODRIGUES DE CARVALHO Nº 675 - SALA 3
JD. PRIMAVERA – CAMPINAS SP - CEP 13026-480
PONTO DE REFERÊNCIA : 1 Delegacia da Mulher ou Farmácia Drogasil.

Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS DESAPARECIDAS
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco e agende um horario.
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com
ENDEREÇO : R. DOM LINO DEODATO RODRIGUES DE CARVALHO Nº 675 - SALA 3
JD. PRIMAVERA – CAMPINAS SP - CEP 13026-480
PONTO DE REFERÊNCIA : 1 Delegacia da Mulher ou Farmácia Drogasil.

A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

*investigação Empresarial

*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.
Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com

Ambiente bonito, natural,agradável,mas muito calor, principalmente no segundo andar. Pouca variedade de lojas devido ao menor tamanho em relação aos outros shoppings da cidade,mas para se passar um tempo vale a pena! Os banheiros também são um pouco mal localizados, sugiro procurar antes de precisar rs mas são limpos e organizados.

Esse é o shopping mais agradável que conheci nos últimos tempos! O grande diferencial é o fato dele ser aberto no meio e cheio de curvas, deixando um ambiente bem tranquilo para passear ao som das águas que seguem todo o percurso do shopping (fechado e sem a luz externa fica muito deprê).

Seguindo o mesmo estilo descoladinho do shopping, tem uma loja bem moderna da Livraria da Vila onde você pode ficar andando um tempão sem perceber o tempo passar. O cinema por aqui é o Cineflix, achei bem "ok" - esperava um pouco mais.

Opções de comida tem uma pequena praça de alimentação, um a bela pizzaria Mare Monti, um General Prime Burger, e um restaurante no primeiro piso que estava lotado (não lembro o nome).

Fiquei surpreso ao encontrar um quiosque Mumps, uma pequena loja de roupas e canecas personalizadas que tem em SP na Vila Madalena. Achei que só existia uma unidade no mundo e acabei encontrando ela bem no dia que estava usando minha única e novíssima camiseta que tenho deles.

Por fim, achei o atendimento de todos lugares que passei por aqui bem acima da média.
Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Shopping Galleria

O Galleria é "simples" como shopping, mas não deixa de ser um bom lugar para visitar, comprar, alimentar e assistir filme. Não possui muitas lojas/franquias como outros shoppings da região, mas também não deixa nada a desejar com tudo o que tem. Gostei da forma de pagar o estacionamento pelo totem (economiza procurar o guichê), já que o totem fica na saída para o estacionamento. O único problema é a área de alimentação. Tem muitas mesas para "4 pessoas" mas que não cabem 3 bandejas de algumas das lojas de alimentação. O jeitinho brasileiro é sempre procurar as mesas estilo "bar americano" com banco de madeira e bastante espaço para bandejas.
Foto opinião do Elvis Alves sobre Shopping Galleria

Inaugurado em Campinas em 1992, o Galleria é uma ilha de consumo e lazer altamente qualificado, conhecido como um dos mais sofisticados shopping centers do país. São 203 lojas dispostas em três pisos.

Com uma área de influência de 523 mil habitantes, o Galleria tem um fluxo mensal de 373 mil pessoas e 170 mil veículos. 58% dos freqüentadores são da classe A e 34% da classe B, o que representa 92% dos consumidores do shopping. 52% destes são mulheres. O empreendimento fica numa das cidades que mais crescem no país, com um grande potencial de consumo.

A arquitetura é marcada por um grande vão central a céu aberto e um tratamento paisagístico inovador, com um jardim interno de mais de 7 mil m2. Há plantas tropicais, cascatas e pedras decorativas que recriam o conceito de rock garden. Além disso, o Galleria tem cinco salas de cinema e mais de 20 estabelecimentos na praça de alimentação e serviços como bancos, agências de turismo e lotéricas, entre outros.
entrada principal do shopping
"entrada principal do shopping"

Eu, particularmente, detesto andar em shopping, no meio daquele tumulto, e acaba que pra nunca é um lazer, mas o shopping Galleria é diferente nesse quesito. Além de ser lindo, aberto, com paisagens e vistas maravilhosas, ainda é possível caminhar com tranquilidade pelos corredores. Tem restaurantes deliciosos, fast food e opções para todas as rendas. As lojas eram para um público mais seleto e ultimamente estão chegando as lojas mais populares.

Não há maneira melhor de dizer: é o shopping chiquetérrimo da cidade! Não é extenso, mas tem o necessário, seja para quem tem bala na agulha comprar, seja para quem quer almejar, paquerar, passar vontade, whatever!

Marcas de grife a preço compatível se distribuem nos dois pisos, com direito a uma recente expansão do shopping. No terceiro piso inferior há várias lojinhas de conveniência, como um prático chaveiro! Tem academia e até um colégio era abrigado pelo shopping - este deu lugar a recém-inaugurada unidade do Outback na cidade.

Tá, a praça de alimentação deixa demasiadamente a desejar para o porte do lugar, existem alguns restaurantes (ok, eles são bons) nas partes externas, mas a praça em si, é muito fraca.

Os cinemas são bacanas, tem até um dia para os apaixonados, que se beijam na frente da caixa da bilheteria e pagam meia entrada e as salas são boas.

O que acho mais bacana de lá é o fato de ser um lugar bonito, com árvores e totalmente aberto, fresco para os dias amenos. Infelizmente, nos dias de chuva, não é o lugar mais seco para se visitar!

O estacionamento (pago) é bem grande, com direito a vallet coberto com manobrista na parte inferior.

Sem dúvidas é o shopping mais bonito de Campinas, as lojas estão sempre muito bem organizadas, o shopping sempre limpinho e não se vê muita gente lotando tudo ( o que particularmente eu adoro, porque odeio filas! hahaha).
A decoração é limpa, bastante aberto, com contato com a natureza, até riozinho tem.. e depois de citar esse bando de coisas boas, só o que consigo dar pra ele são 3 estrelas.
Acredito que por ser um shopping mais elitizado eles tiveram esse cuidado com a aparência do lugar, mas ai o problema é que se você quer comprar algo ( além de pagar mais caro pelo produto) tem que ter uma extra preocupação de como se vestir ou a maioria das atendentes irão te olhar com cara de: hmm,.. veio comprar ou veio fazer eu perder meu tempo.. Não é um shopping onde eu me sinta confortável pra sair entrando nas lojas procurando por algo que eu goste.
A praça de alimentação tem melhorado muuuito, já tem até outback, opções mais saudaveis, opções de doces e uma hamburgueria nota 10! se você quer dar um rolezinho no shopping, é um bom lugar para passear e assistir um filminho

O Shopping Galleria de Campinas é sem dúvida o mais agradável da região. Você passeia, faz compras, e se sente perto da natureza. Quando penso em relaxar e passar alguns momentos gostosos logo penso no Galleria. Localização privilegiada, com acesso fácil e rápido. Estacionamento amplo e seguro . Você encontra lojas com todas opções do que você precisa. Se quiser curtir um cineminha também é uma ótima opção, com filmes sempre atuais. Lá vc encontra além de uma gostosa praça de alimentação, uma ampla rede de serviços. Se ainda quiser encontrar um bom livro, tem as opções das livrarias Saraiva e Cultura.

Combinando espaços abertos e fechados, creio que seja um dos centros comerciais mais charmosos de Campinas. É um espaço mais seletivo, com lojas de grife, voltado mais para as classes A e B. Com as reformas e ampliações ficou ainda melhor e trouxe mais opções, já que antes era bem pequeno. Estacionamento bom, amplo espaço Valet. Atendimento muito bom de seus trabalhadores!
Ele é pequeno, mas possui um bosque que dá todo o charme para o shopping. Não costuma ficar lotado nos finais de semana como a maioria dos shoppings de Campinas. São poucas lojas e a maioria são as mesmas do Iguatemi já que é do mesmo grupo. Vale a pena pelo bosque, principalmente se não estiver chovendo muito e pelo passeio tranquilo para quem não gosta de locais muito cheios.
Você conhece o Shopping Galleria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral