O shopping frei Caneca está situado próximo a região da avenida paulista e conta com centro de convenções, cinema, escola de atores, teatro, agências bancárias, correio, supermercado, praça de alimentação entre outras lojas.

Conheça também Patrocinado
saiba como
 Venha fazer seu orçamento com a gente! Venha fazer seu orçamento com a gente!

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O shopping Frei Caneca fica na famosa Rua Frei Caneca em São Paulo e é frequentado pelos mais variados tipos de pessoas, o que acrescenta uma mistura legal e divertida de ver.

Mas o shopping é pessimamente planejado. Uma escada rolante fica a quilômetros da outra, o que obriga as pessoas a andarem de forma desnecessária. Na verdade a arquitetura desse shopping é uma desgraça, tudo é aberto e de repente fica encurralado com o espaço diminuindo.

Isso desanima e muito a andar por lá. Recomendo só em caso de necessidade.

O Shopping é muito bem localizado , praticamente no centro da capital paulista.

Ele é bem bonito por fora , porém por dentro o achei bem simples e sem muitas opções de lojas.

No último andar tem um cinema e um teatro, o cinema não é muito moderno mas é confortável.

É um Shopping onde se tem muitos casais gays , logo para quem não gosta de ver essas coiasas não vá.
Foto opinião do R.A sobre Shopping Frei Caneca

Acho esse shopping meio confuso, todas as vezes que fui para la, foi para ir ao teatro, então sempre sai tarde do shopping, ele esta fechado, mas como sai muita gente juntas para pegar o elevador eu sempre prefiro ir de escada ate o estacionamento e sem me perco para chegar ao subsolo e a sinalização é ruim, mas por outro lado o estacionamento é grande e nunca fiquei mais de dez minutos para achar uma vaga.

Na minha opinião o grande atrativo do shopping Frei Caneca é o seu teatro que regularmente recebe boas opções. O shopping em si é irregular e não tem piso plano na entrada, não possui escadas nos mesmos lugares (se compararmos os pisos) e tem uma área de alimentação apenas aceitável. Diria que até é útil, mas tem bem melhores na cidade.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Shopping Frei Caneca

Gosto desse shopping por ele ter o Cine Itaú Cultural e boas peças no teatro. O shopping já está enfeitado pro Natal e conta com árvores verdes claras. Reduto do público LGBT, não raro encontrá-los passeando no shopping. Tem boas opções de restaurantes e uma excelente praça de alimentação. Suas lojas âncoras são Lojas Americanas e Riachuelo. Recomendo.

Ótimo shopping que fica localizado próximo da Avenida Paulista e da Augusta, e próximo da estação consolação.
Possui vários tipos de lojas, possui cinema e teatro, muito bonito o lugar.
O que deixa a desejar é a praça de alimentação, pois possui poucas opções de lanchonetes e restaurantes.

Adorei conhecer esse shopping, apesar de ser paulistana e sempre morar em SP nunca tinha ido a esse shopping que na minha opinião é completo com boas lojas de grife á lojas mais populares . Na ocasião só fui passear e conhecer as lojas desse shopping.
Vi que a praça de alimentação tem muitas opções.
Quero retornar e assistir uma peça em um dos teatros, sim eles possuem dois teatros ou assistir algum filme no cinema ( espaço Itau de cinemas)

O Frei Caneca fica próximo da minha casa e facilita a vida para várias coisas: ir ao cinema, comprar alguma coisa no mercado, pagar contas, comprar presentes pros aniversários dos amigos e parentes. O Frei Caneca é pequeno, mas cresce cada vez mais. Está sempre abrindo novos andares e espaços. Como todo bom shopping, os preços das coisas não são dos melhores, mas como eu disse, ajudam e tem coisas boas.

O atendimento de todas as lojas onde fui no Frei Caneca é ótimo. Ele nunca fica super lotado. E o cinema tem um preço ótimo para os clientes Itaú, já que é uma unidade do Itaú Cinemas. O local tem um estacionamento enorme e de fácil acesso. A Rua Frei Caneca é paralela à rua Augusta. Mesmo com a movimentação da Augusta no fim de semana, o shopping Frei Caneca fica tranquilo.

Com as ampliações, quem mora na região terá mais opções e conforto. O Shopping já ganhou um Outback, terá uma unidade da Temakeria e Cia. - ótima temakeria que tem unidades na Alameda Santos e Shopping Eldorado - e tem uma livraria nova (a antiga fechou há pouco mais de um ano, salvo engano). No geral, é um ótimo lugar para encontrar todas as facilidades que um shopping promete aos consumidores.

Gosto desse Shopping por muitos motivos... Tem ótimas salas de cinema, dois bons teatros, uma praça de alimentação que depois da reforma ficou bastante interessante. Estacionamento sempre tem vagas e o pessoal que atende via de regra é muito gentil. Tem um supermercado diferenciado onde encontramos produtos que raramente achamos em outros. As lojas são em boa quantidade e com bastante variedade de marcas. Um outro ponto legal e que eles permitem animais de pequenos porte em boa parte dos ambientes

No entanto é preciso alertar os "mais conservadores" e que esse shopping e habitualmente frequentado por gays - o que na minha opinião torna o ambiente mais tranquilo e agradável - no entanto já vi pessoas se mostrarem chocadas com os casais de mãos dadas, se beijando, etc.

Gosto, frequento e acho uma ótima opção, também por ser um ambiente desprovido de certos requintes que não me agradam.

Um ponto ruim é a dificuldade para descer pelo desencontro da escada rolante e a ausência de uma sinalização melhor
Você conhece o Shopping Frei Caneca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral