Acho o shopping muito bom para ir almoçar , la tem uma restaurante com um risoto de cogumelo muitooo bom! Mas é um pouquinho caro!
La voce acaba gastando uns 40 reais! É um pouquinho carinho, mas acho que todos os restaurantes la sao muito gostosos!
E se voce dor de carro a maioria carimba o ticket e voce nao precisa pagar o estacionamento!

Um dos shoppings mais legais pelo fato de ser uma espécie de galeria a céu aberto, sem contar que tem uma arquitetura bem bacana, dá impressão que está em uma grande casa, sem contar a bela fonte na entrada. A variedade de lojas são poucas, porém boas. Há uma unidade da academia Smart Fit que fora recém-inaugurada e tem aumentado a circulação pelo shopping, a praça de alimentação foge dos padrões shoppings center, pois não há "fast food" graças a Deus, conta com restaurantes bons e cafeterias idem, porém acho que deveria haver mais restaurantes no local.

Um shopping a céu aberto... não possui uma praça de alimentação muito boa pois a grande maioria dos lugares tem um preço um tanto salgado para o nivel de qualidade.
As lojas um pouco caras e mal atendimento, aparenta um certo descaso a chegada do consumidor dentro de cada loja, e já tive que pedir para me atenderem pois estava a muito tempo esperando alguem aparecer..

Estive uma única vez neste Shopping mas fiquei com uma impressão tão boa dele que qualquer dia destes eu volto lá.
Trata-se de um shopping ao ceu aberto. As galerias não são fechadas. Isso faz com que o ambiente seja mais agradável.
As lojas são poucas, mas oferecem um bom mix de produtos.
A praça de alimentação tem boas opções, mas é bem cheio na hora do almoço. Isso ocorre porque nas redondezas há muitas empresas e as pessoas acabam indo ao Flamingo para almoçar.
O Flamingo tem estacionamento, mas não é muito grande.
Gostei bastante.
Recomendo