Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Fiquei surpresa e admirada ao conhecer o shopping Estação BH, gostei muito.
O Shopping está localizado em cima da Estação Metrô Vilarinho.
De grande porte, foi projetado para atender as necessidades dos clientes da Região Norte.
De fácil acesso, tanto para quem vai de ônibus ou metrô, além de carro, que conta com um amplo estacionamento, com entrada pela Av. pedro I ou Cristiano Machado.
Possui 3 Pisos, Lojas e Mega Lojas, C&A, Dadalto, Fast, O Boitcário, Lojas Americanas, Telefonia,etc, e praça de alimentação com muitas opções para lanche.
Além das diversas opções de compras, o shopping tem o Cinépolis, são 6 salas, sendo três delas em 3D.
Telefones para informações cinema: 3118-9770 / 3118-9771 / 3118-9772
Valores

Salas Tradicionais
Segunda, terça. e quarta (exceto feriado):
R$ 13,00 (Matinê) e R$ 15,00 (noite)
Quinta (exceto feriado):
R$ 16,00 (Matinê) e R$ 19,00 (noite)
Sexta, sábado, domingo e feriado:
R$ 18,00 (matinê) e R$ 21,00 (noite)

Salas 3D
R$ 21,00 (o dia todo)
R$ 24,00 (o dia todo)
R$ 25,00 (o dia todo)

via mobile

Shopping enorme com diversos entreterimento, o que mais gostei foi da diversificação que encontrei dentro das lojas como a Renner, C&a, casas bahia, adorei o sorvete da Mcdonald, no cinema as poltronas são muito confortáveis e além de tudo tem agência da caixa econômica dentro do shopping facilitando meus afazeres. Super indico

O Shopping é um dos melhores, muito bom para fazer compras. As melhores lojas de roupas com certeza estão nesse shopping.
Os restaurantes também são muitos bons. As melhores comidas ainda com um preço acessivel. Tem umas batatas assadas e recheadas humm Super indico
As salas de cinema são muito boas porem as filas são grandes. O estacionamento é enorme, é bem tranquilo de estacionar.

Muito gostei da estrutura do ambiente muito coisas interessante pra olhar ficou muito bom o local do shopping muito movimentado com muita opção de lojas , praça de alimentação, cinema , lojas bem montadas com muito conforto e segurança pra ir conhecer tomar. um chope , come uma porção ou te mesmo pra passear se não vai fazer umas compras , bom pra ir com família , amigos, namorada, só muito bom
Excelente localização para quem mora na região de Venda Nova, fácil acesso, basta pegar um ônibus circular, passagens mais baratas, todas as lojas que se encontra nos outros shopping estão localizadas neste também. Eu mesma desde que este shopping foi inaugurado não voltei nos outros shopping mais, não vi mais nenhuma necessidade. Tudo que preciso mais perto de casa.

Fiquei surpresa e admirada ao conhecer o shopping Estação BH, gostei muito.
O Shopping está localizado em cima da Estação Metrô Vilarinho.
Possui 3 Pisos, Lojas e Mega Lojas, C&A, Dadalto, Fast, O Boitcário, Lojas Americanas, Telefonia,etc, e Praça de alimentação com muitas opções para lanche.
Telefones para informações cinema: 3118-9770 / 3118-9771 / 3118-9772
Valores

Salas Tradicionais
Segunda, terça. e quarta (exceto feriado):
R$ 13,00 (Matinê) e R$ 15,00 (noite)
Quinta (exceto feriado):
R$ 16,00 (Matinê) e R$ 19,00 (noite)
Sexta, sábado, domingo e feriado:
R$ 18,00 (matinê) e R$ 21,00 (noite)

Salas 3D
R$ 21,00 (o dia todo)
R$ 24,00 (o dia todo)
R$ 25,00 (o dia todo)
Foto opinião do Berenice Tavares sobre Shopping Estação BH

Grande, ótimas lojas e um dos melhores cinemas de BH. A sua área aberta onde acontecem musica ao ar livre no andar da praça de alimentação é uma ótima pedida a noite por volta das 22:00 horas

Fácil acesso, principalmente para quem utiliza o metrô, piis conta com uma estação no próprio shopping. Muito completo e muitas opções de lojas. A praça de alimentação é bem completa também, oferecendo grande variedade de refeições.
Você conhece o Shopping Estação BH? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral