Shopping Empresarial Del Paseo

| Rank: 7º de 40 | Shoppings

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Não sei vocês, mas eu sempre tenho uma sensação boa quando frequento o Del Paseo. Seja para ir ao cinema, comer alguma coisa ou fazer compras, o Del Paseo é o shopping mais aconchegante que tem em Fortaleza. O ambiente, as pessoas e as lojas parecem te convidar para fazer parte dele - e te fazem sentir-se bem-vindo. Assim, dos shoppings da cidade, é o que eu mais gosto de ir, mesmo quando só estou a fim de dar uma volta. Tudo nele parece te convidar a sentir-se à vontade. Adoro ir à livraria ou sentar-me na cafeteria da Kopenhagen para tomar um delicioso chococcino. É daqueles tipos de ambientes que você conseguiria passar o dia todo e não sentir como se estivesse sufocado dentro de algum lugar, como eu normalmente sinto quando passo muito tempo no Iguatemi ou Via Sul.

Já fui várias vezes, principalmente para comprar ingressos e uma vez para uma reunião. O ambiente é bem agradável, mas pequeno. Adoro alguns objetos de decoração antigos. Não tive a oportunidade de ir ao cinema de lá. Já comi no Mcdonalds e não gostei. Atendimento mais ou menos e a comida vem fria. Aah, pasmem, não tem Bob's. E o pessoal do quiosque da bilheteria virtual, que fica lá no segundo piso, nunca pedem carteirinha quando vamos comprar ingressos meia.

Mais um shopping sem graça de Fortaleza.
O estacionamento é péssimo tanto na entrada quanto na saída, escuro e mal sinalizado.
O shopping é bonitinho mas acredito que seja o queridinho de quem mora lá por perto.
Assim como o Shopping avenida que é pertinho desse, o Del Passeo não oferece muita opção quando se fala de grandes lojas, você consegue ver aquelas lojinhas com pouco movimento e algumas pessoas sentadas conversando alguma coisa. Os quiosques parecem mais atrativos que a própria praça de alimentação. É só você chegar na praça que você já sente o desconforto da temperatura. Apesar de possuir alguns restaurantes e lanchonetes muito bons é apenas mais do mesmo.
Fui na intenção de achar uma loja autorizada da Nokia e mesmo rodando tudo, não achei. Não vi nenhum mapa de loja para poder me auxiliar.
É um shopping que eu só pretendo voltar se não eu não tiver outra opção.

Tive uma experiencia nesse shopping, um dia tava saindo do trabalho e resolvi almoçar no local, de boa, era a primeira vez que eu ia almoçar lá. a praça de alimentação é muito boa, resolvi comer em uma lanchonete que prefiro não comentar o nome, eu pedi bolonhesa, foi só pra me arrepender, eu não fiquei satisfeito, a comida veio fria e tava bem ruim pra ser sincero. Sei que algumas pessoas podem dizer que o Shopping não tem nada a ver, mas eu axo que deve ser responsável pela qualidade dos serviços das lojas que se situam lá. minha opinião.
Foto opinião do Maycon Frauzino sobre Shopping Empresarial Del Paseo

O Shopping Del Paseo é muito bom para compras e para como o nome já diz, um passeio mais light, porque não é muito badalado como os outros shoppings da cidade, além disso os preços dos produtos lá parece que são um pouco acima da média. Na verdade, lá tem um bom espaço para reunir amigos e ponto. Para quem foge de tumulto de shopping é uma boa opção.

É um shopping pequeno mas bem acabado, com boas instalações e decoração. As lojas são praticamente todas caras e quase não tem custo-benefício, como todos os shoppings da aldeota. Mas vale a pena a visita pois é muito bonito e tem 50 sabores!
Você conhece o Shopping Empresarial Del Paseo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral