Shopping Eldorado

Restaurantes e lojas das mais populares às mais sofisticadas

Shoppings

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Fácil acesso. Andei de Uber.
Fraldário e empréstimo (grátis) de carrinho com excelente atendimento.
Lojas de preço acessíveis
Tem a forever 21, pucket, cinemark, outback, sephora, quiosque da nutella (❤️)
4 elevadores
Várias escadas rolantes
2 subsolos e 3 andares todos com lojas e comidas.
Bom para ir com crianças e ótimo passeio para quem eh de fora do estado como eu passar um tempinho.
Fui ontem as 19h e outback estava sem fila.

Mais completo shopping de SP na minha opinião. Lá é possível encontrar tudo.
Melhores restaurantes de toda especialidade, kidzania, kalunga, supermercado,farmácias, doceiras, lojas de departamento, lojas de roupas de diversos estilos, operadoras de celular, outback, applebees, lanchonetes, cinema, senhora, tudo! Até posto da polícia federal e agência bancária. Resolvo a vida em um só lugar.

Dos shoppings da cidade de São Paulo que eu conheci, eu achei o Shopping Eldorado um dos maiores que já fui, é bem grande, tem um espaço bem legal.
Diversas lojas de boas marcas, bons restaurantes e um cinemark legal também, eu gostei desse shopping por ser um shopping mais aberto para todos os tipos de pessoas.
Eu achei caro o estacionamento, poderia ser mais barato.
Recomendo.
Quando penso em um lugar pra comer, se divertir, encontrar gente bonita e uma diversidade de lojas, só pode ser o Shopping Eldorado. Tudo que preciso em um único lugar, academia, supermercado, sapateiro, manicure e até clinica de oftalmologia. Ambiente limpo e uma praça de alimentação com muitas opções de restaurantes pra todos os bolsos. O cinema é grande e sempre tem um feira ou exposição diferente para apreciação dos usuários. Recentemente comprei livros por R$10,00 reais em uma feira de literatura dentro do shopping. Lugar interessante pra namorar, comprar e conversar com os amigos e familiares.

O tradicionalissímo shopping Eldorado é um dos melhores da cidade de São Paulo. Além de uma infinidade de lojas, lachonetes e restaurantes, conta com uma das melhores unidades da rede de cinema Cinemark, um bom teatro, um bom espaço para jogos eletrônicos, duas grandes alamedas de serviços e muitas outras atrações. O que chama ainda mais atenção são os espaços livres disponíveis onde são montadas atrações temporárias. Agora em janeiro, por exemplo, está montada uma estrutura gigante de playground com milhares de bolinhas para as crianças e no térreo estão expostos livros infantis.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Shopping Eldorado
Você conhece o Shopping Eldorado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral