Shopping Eldorado

Restaurantes e lojas das mais populares às mais sofisticadas

Shoppings

Quer receber ofertas do(a) Shopping Eldorado?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Gosto da grande variedade de lojas que o shopping tem á oferecer. Além disso, a praça de alimentação é grande e tem opções para todos os gostos e bolsos.O melhor shopping da região, adoro o cinema com a resolução Extrema Digital, o melhor custo benefício, vale cada centavo pago.

TABELA DE PREÇOS

2ª HORA - R$ 18,00
DEMAIS POR HORA OU FRAÇÃO - R$ 6,00

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Térreo, 2º subsolo e setor de motos
De Domingo a Quinta entrada das 5h à 0h e saída livre.
Sexta e Sábado das 5h à 1h e saída livre.

1º Subsolo e Edifício Garagem
De Domingo a Quinta entrada das 10h à 0h e saída livre.
Sexta e Sábado das 10h à 1h e saída livre.
O Shopping Eldorado disponibiliza vagas para Portadores de Necessidades Especiais, distribuídas no estacionamento térreo, subsolos e edifício garagem.

CAIXAS ABERTURA FECHAMENTO
PISO TÉRREO - ATRIO JARDINS 10:00 02:00
1º PISO 10:00 23:20
2º PISO 12:00 02:00
3º PISO SEXTAS E SÁBADOS 16:00 00:20
(Sextas e Sábados 16h as 02h).

Esses ursos fazem parte da decoração de natal.
"Esses ursos fazem parte da decoração de natal."

O tradicionalissímo shopping Eldorado é um dos melhores da cidade de São Paulo. Além de uma infinidade de lojas, lachonetes e restaurantes, conta com uma das melhores unidades da rede de cinema Cinemark, um bom teatro, um bom espaço para jogos eletrônicos, duas grandes alamedas de serviços e muitas outras atrações. O que chama ainda mais atenção são os espaços livres disponíveis onde são montadas atrações temporárias. Agora em janeiro, por exemplo, está montada uma estrutura gigante de playground com milhares de bolinhas para as crianças e no térreo estão expostos livros infantis.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Shopping Eldorado

Dos shoppings da cidade de São Paulo que eu conheci, eu achei o Shopping Eldorado um dos maiores que já fui, é bem grande, tem um espaço bem legal.
Diversas lojas de boas marcas, bons restaurantes e um cinemark legal também, eu gostei desse shopping por ser um shopping mais aberto para todos os tipos de pessoas.
Eu achei caro o estacionamento, poderia ser mais barato.
Recomendo.
Quando penso em um lugar pra comer, se divertir, encontrar gente bonita e uma diversidade de lojas, só pode ser o Shopping Eldorado. Tudo que preciso em um único lugar, academia, supermercado, sapateiro, manicure e até clinica de oftalmologia. Ambiente limpo e uma praça de alimentação com muitas opções de restaurantes pra todos os bolsos. O cinema é grande e sempre tem um feira ou exposição diferente para apreciação dos usuários. Recentemente comprei livros por R$10,00 reais em uma feira de literatura dentro do shopping. Lugar interessante pra namorar, comprar e conversar com os amigos e familiares.

Shopping na Rebouças, ao lado da estação Hebraica Rebouças.
Este shopping tem vários pisos e uma gama interessante de lojas tanto populares, como mais refinadas.
Além disso, há várias salas de cinema e um teatro super legal.
A praça de alimentação conta com várias opções inclusive alguns restaurantes com mesas próprias e menos cara de praça de alimentação, como o Galeto's.
Resumindo, uma boa opção.
Foto opinião do Rodrigo A. sobre Shopping Eldorado

Fui especialmente para jantar no Hiro pena que estava fechado dai fomos para o mania de churrasco comida boa ,depois fomos ver que filme estava passando,vimos uma fila kilometrica que acabamos desistindo.Vi que estava tendo feira de artesanato do Piauí , pena que tinham acaba
do de fechar .Lojas aos shoppings achei parecido dos que conheço em curitiba.

Mais completo shopping de SP na minha opinião. Lá é possível encontrar tudo.
Melhores restaurantes de toda especialidade, kidzania, kalunga, supermercado,farmácias, doceiras, lojas de departamento, lojas de roupas de diversos estilos, operadoras de celular, outback, applebees, lanchonetes, cinema, senhora, tudo! Até posto da polícia federal e agência bancária. Resolvo a vida em um só lugar.
Logo após o segundo filme da saga Gerra nas Estrelas, o shopping Eldorado foi inaugurado em 1981, e a arquitetura em ferro e vidro (lembra também o palácio de cristal inglês) e dava aquela sensação de estar em uma nave espacial. A gente até pode arriscar que a parte nova do Museu do Louvre se inspirou no shopping devido ao formato piramidal na duas construções, claro que é mera elocubração da minha criativa mente demente!
De lá para cá muitas coisas mudaram, os estacionamentos no sub-solo foram perdendo espaço para novas lojas e o estacionamento externo se tornou pequeno, obrigando-os a construírem o edifício garagem (2004) que ficou acoplado ao shopping. Eles oferecem serviço de manobrista gratuito, sem custo adicional, para portadores de deficiência física, localizado na entrada central - piso térreo.
Além das lojas, oferecem serviços públicos muito interessantes, que são a seção de passaportes da Polícia Federal e a agência do INSS. É um shopping em constante inovação, foi o terceiro shopping da cidade de São Paulo, instalado em local nobre e de fácil acesso, inclusive para aqueles que viajam pela Azul linhas aéreas, que tem linha de ônibus para Viracopos onde a empresa opera.

Me surpreendeu um dos mais tradicionais shoppings da cidade ser tão moderno e com um mix tão grande de lojas. Lá você encontra de Multicoisas a Sephora (no mesmo piso), de Forever 21 a Dudalina. A praça de alimentação também é bastante diversificada, com uma enorme variedade de restaurantes, de comida alemã a japonesa. Não deixe de visitar a loja de action figures Studio, muito legal até pars quem não é nerd!

O Shopping Eldorado para mim é o que oferece melhores opções de compra. Normalmente está bem cheio, até porque ele fica no encontro entre o ponto de ônibus da Rebouças e a estação Hebraica da CPTM. Para quem gosta de Shoppings mais vazios melhor ir durante a semana. Mas não na hora do almoço!!! rs

A praça de alimentação é super boa, apesar de durante a semana qualquer restaurante ficar com fila. É bem completa, tem opção para todos os gostos. Além da praça que é bem grande, há vários restaurantes: Galeto's, America, The Fifties, Apple Bees, Outback (sempre lotado, menos domingo de noite #ficadica), Bar do Alemão, Temakeria e Cia, Viena, Mania de Churrasco, Ibiza, entre outros. Inclusive, o cantinho no andar da praça que fica próximo ao vidro é bem fofinho. Os restaurantes deste canto costumam ter mesas a luz de vela.

Sobre serviços o shopping é muito útil também: tem relojoeiro, atualmente tem o CEMA com pronto atendimento de oftalmologia e otorrino, agências bancárias, lotéricas, correios, supermercado Carrefour e papelaria Kalunga.

Para lazer, conta com um Cinemark bem grande e um playland. No lugar onde tinha o Parque da Mônica, está abrindo também uma Kidzania. Acho que é novidade porque pelo menos aqui em São Paulo nunca vi.

Desde quando era criança o Shopping Eldorado faz parte da minha vida. Com os anos, ele tornou-se o meu preferido, especialmente pelo fato de você encontrar TUDO nele. Todas as lojas, todos fast-foods/lanchonetes, um cinema maravilhoso e enorme, teatro, área para crianças, etc, etc, etc. O estacionamento também é enorme e a localização é de fácil acesso: ao lado da estação Hebraica-Rebouças da CPTM e ao lado do primeiro ponto de ônibus da Rebouças.
Do antigo Parque da Mônica à Livraria Saraiva, o Shopping Eldorado já ficou marcado na história da cidade de São Paulo. Não pode faltar nunca.

Shopping bem localizado, com boas opções de restaurantes na praça de alimentação.
Acredito que tenha uns 5 andares, são subsolo 01 e 02 e mais 3 andares normais.
Nesse shopping tem lojas convencionais de roupas, sapatos e etc. Cinema (cinemark).
Perto das escadas rolantes tem um mapa touch screen onde você pode pesquisar as lojas pelo nome para ver onde estão localizadas ou ver as lojas por andar.

via mobile

Eu amo o shopping eldorado, ele tem exatamente tudo que precisamos, como por exemplo: mercado, c&a, renner, riachuelo, zara, livraria saraiva, cinema, temakeria e cia, si señor, corello, arezzo, emporio nakka, entre outras mil lojas! Gosto muito da variedade de lojas e restaurantes que ele oferece!
Você conhece o Shopping Eldorado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral