Shopping El Shaday - Livraria

| Rank: 42º de 59 | Livrarias

Quer receber ofertas do(a) Shopping El Shaday - Livraria?

O Shopping El Shaday - Livraria Evangélica, em BH, na Rua São Paulo, Lourdes, é um local privilegiado para quem se interessa pela bibliografia evangélica. Não é grande mas ali podemos encontrar livros de teologia, comportamento, família, estudos bíblicos, liderança, oração, vida cristã, biografias, batalha espiritual, devocional, oração e muitos outros. Os livros ficam organizados de uma forma agradável e que facilita a busca do que interessa. Para quem gosta desse tipo de literatura é uma experiência bem interessante pela riqueza de temas.

A livraria possue também, CDs, DVDs, bíblias e presentes. Na última vez em que fui lá fiquei encantada com o que vi na seção de presentes: uma linda miniatura da A Arca da Aliança(hebraico:ארון הברית aróhn hab·beríth; grego: ki·bo·tós tes di·a·thé·kes") A Arca da Aliança é descrita na Bíblia como o local em que as tábuas dos Dez mandamentos e outros objetos sagrados teriam sido guardados. Foi utilizada pelos hebreus até seu desaparecimento que, segundo especulações, ocorreu na conquista de Jerusalém por Nabucodonosor. Vi dois tipos de miniaturas da Arca, uma cor de níquel e outra prateada. Muito lindas, inspiradas na descrição bíblica desse objeto. O preço não era baixo mas adequado. Ainda volto lá para me presentear com uma delas.

Dica: Vá com tempo para folhear os livros, ler os índices e escolhes os que mais interessam.
Você conhece o Shopping El Shaday - Livraria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral