Projetado para conciliar trabalho, compras, estudo e lazer em um mesmo espaço a céu aberto, o Downtown é o primeiro lifestyle do Rio de Janeiro.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Como não amar o downtown? Diferente de todos os outros shoppings da Barra, ele não tem aquela estrutura fechada. É um local aberto, onde é uma delícia andar. Há um riozinho artificial com lindos peixes que cortam o shopping e muitas lojas no térreo dos blocos. Nos prédios, ficam alguns consultórios médicos e empresas. Seria mais assertivo dizer que o Downtown é um centro comercial. O cinema é maravilhoso e a praça de alimentação é bem diversificada. É muito bom para ir com as amigas ou naquele passeio romântico.

Shopping com estrutura diferente dos demais, muito bonito.
Tem um cinema confortável e restaurantes de qualidade.
Minha principal ressalva com relação a ele é a ausência de segurança para os visitantes. Sai uma vez do cinema com a minha namorada bem tarde com a minha namorada, por volta de 1 da manhã, e a sensação é que se alguém quisesse nos assaltar, facilmente o faria, uma vez que não se via um segurança presente.

Adoro esse shopping! Vale a pena conhecer! O estilo dele é bem legal pelas ruas com lojas, bares e restaurantes. Bom para todas as ocasiões. Cinema legal também. Ainda tem a praça de alimentação. Bem completo. Bancos, farmácias, cartório. E ainda pode levar cachorro!!! Aproveite para ir à festa junina!!! Eu recomendo.

Pra quem aprecia uma shoppings abertos, o downtown é uma boa opção. O espaço permite eventos como festa junina, festa de carnaval e apresentação de artistas, mas em eventos que enchem muito, aparecem dificuldades de entrada, estacionamento e saída de veículos. No evento deste carnaval levei quase 1 hora pra sair do shopping. Tem bons restaurantes e praças pra relaxar. Excelente para casais e famílias passarem os fins de tarde e noites. As salas de cinema UCI são modernas e a bombonière oferece pipoca refil. Só deixa um pouco a desejar, pois não tem muitas opções de lojas.

Downtown é um shopping bem diferente dos shoppings do rio de janeiro, pois ele é a céu aberto, então apesar de ser uma passeio maravilhoso quando o dia está limpo, se estiver chovendo não recomendo o passeio. Ótimas opções de restaurantes tanto para um almoço durante a semana quanto para o happy hour.

Eu e minha família adoramos esse shopping. Lugar calmo e tranquilo para passear com a fa mília, (principalmente para a criançada ) aberto com luz e ar natural , faz com que vc se sinta numa cidadezinha. Para os namorados, é um bom local para se encontrar, devido a segurança. Não há muita opção de lojas, porém é um mix de consultórios, faculdade, bares, pracinhas. Muito agradável!!!

Gosto muito desse shopping e frequento constantemente, pois tem tudo! lojas,bares, lanchonetes,cinema maravilhoso!!!, sempre tem atividades extras ao ar livre , tambem vou a medicos de la. tem estacionamento grande e bem seguro.
Enfim acho um dos shoppings mais atraentes do RJ. Alem de ser diferente pois tem area verde entre os blocos. A unica coisa e que as grandes lojas de departamento vc não encontra la...
Mas vale a pena, tranquilo e da pra resolver mts coisas e se divertir ,etc...

A arquitetura lembra uma pequena cidade que, por ser aberto perde alguns pontos em dias muito chuvosos, porém não perde seu encanto.
Tem muitas opções de gastronomia, barzinhos, é um shopping muito agradável a qualquer hora do dia.

Mais do que um shopping para fazer comprar, comer ou passear, um lugar para relaxar! Ao mesmo tempo que parece uma cidade cenográfica, lembrar também um bairro residencial ou uma região do interior.
Você conhece o DowntownRJ ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral