Sorveteria bem do lado da praça da igreja matriz da cidade, como possui uma boa localização, ela estava bem movimentada (passei por outras sorveterias na mesma rua e não vi a mesma movimentação). A sorveteria é meio pequena, logo, não tinha muitos lugares.

Atendimento bom e prestativo, estava em dúvida quanto aos sabores que ia pegar e a moça deixou eu experimentar vários deles antes de escolher. peguei o de cupuaçu com frutas do bosque, iogurte com framboesa e espanhola (abacaxi com leite condensado). Esse copinho ficou R$3,00. Barato e bom, achei a massa deles bem gostosa e a variação de sabores é bem grande. Vale a pena visitar.

Sorveteria que não tem gelo! O.O Estava com pé machucado e queria algum pedaço de gelo, mas e menina da sorveteria falou que não tem.....

Tirando essa história estranha, o sorvete é bem cremoso e gostoso! E não faltam opções~ Demorei para escolher. E o preço é ótimo, tão barato que você quer comer mais do que pode aguentar.

A sorveteria fica ao lado da praça central da cidade e enche bastante à noite.

Você conhece o Shopping do Sorvete? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral