Quer receber ofertas do(a) Shopping do Automovel Pernambuco - Zona Norte?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

Você está pensando em trocar de carro? Quer comprar um seminovo, com pouco tempo de uso e em bom estado? Então, não deixe de visitar este lugar, que reúne mais de 20 lojas de automóveis.

Um lugar amplo, localizado estrategicamente ao lado do Centro de Convenções. É bom ficar ligado nos jornais locais, que sempre publicam promoções das lojas do shopping ao longo da semana. Além disso, todos os sábados, o centro transmite um programa na TV divulgando as ofertas de carros dos espaços comerciais existentes no lugar.

O shopping ainda conta com praça de alimentação e espaço para crianças.
Você conhece o Shopping do Automovel Pernambuco - Zona Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral