Shopping Del Rey

| Rank: 8º de 73 | Shoppings

O Shopping Del Rey é referência em entretenimento familiar em Belo Horizonte. Localizado na região da Pampulha, oferece diversas opções de lazer ...

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O shopping melhorou muito nos ultimos meses! Abriram lojas melhores, mais bonitas e até melhores restaurantes na praça de alimentação! O cinema está cada dia pior, já que hoje os estofados das cadeiras estão em condições precarias! Frequento mais em dias de semana, porque no fim de semana fica extremamente cheio! Mas gosto de comprar lá, muitas opções, preços variados!

É um shopping amplo, com grande variedade de lojas, a maioria mais populares. Possui estacionamentos com um bom número de vagas.

Não chega a ser um lugar tão organizado quanto outros shoppings da capital, mas de certa forma é completo e com excelentes opções de produtos a baixos preços.

Dentro desse shopping há um boliche, que é uma opção de diversão diferenciada, já que em Belo Horizonte não há muitos estabelecimentos desse gênero (na verdade, não conheço outro).
Gosto do Shopping Del Rey, sempre vou ate ele pelo anel rodoviário.
Um Shopping grande, com muita variedade de loja, alem de ter um Carrefour bem grande.
Mas tem alguns ''poréns'' .
1o - Nos finais de semanas fica desagradável andar pelo shopping ou fazer qualquer coisa, pois fica LOTADO.
2o - A praça de alimentação ate tem uma variedade de restaurantes, mas acho mal estruturados, de forma que o grande volume de gente deixa o espaço tumultuado.
3o - O cinema não é dos melhores, achei a sala suja e com um cheiro forte.

Esses são alguns quesitos à melhorar, porem me atende, pois tem algumas lojas que costumo frequentar.

Um dos piores shoppings de Belo Horizonte. Só tem as lojas mais básicas mesmo .A praça de alimentação apesar de ter passado por uma reforma um tempo atrás não consegue atender a demanda (sempre está lotada demais). Aos sábados e domingos é praticamente impossível ir ao shopping. Público ruim.

Um bom shopping, na minha opinião, precisa reunir aspectos como cinema, bons bares/restaurantes (tanto aqueles realmente bons, quanto os mais populares), uma considerável variedade de lojas, assim como supermercado e área de lazer. O Del Rey reúne essas qualidades, o que me faz considerá-lo um bom shopping.
O que deixa a desejar é a possibilidade de locomoção nele, haja vista as escadas rolantes não possuírem certa regularidade pelo shopping, o que te faz ter que sair procurando a cada andar a outra escada pra continuar seu trajeto, assim como as eventuais paralisações do elevador (apenas um e que não suporta o peso que diz suportar).
Pra quem mora no Caiçara é o ideal. São muitas lojas no Del Rey, com marcas populares também, uma praça de alimentação onde está arriscado encontrar com familiares e vizinhos, mas um shopping agradável. O estacionamento é amplo, mas o público em si mais na faixa de 12 a 20 anos, Ideal para vir com as crianças em dia de programa familiar.
Você conhece o Shopping Del Rey? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral