Endereço: Shopping Colinas (Av São João, 2200, Jardim das Colinas, José dos Campos) , Jardim Colinas - São José dos Campos , SP - Brasil - 12242-051

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Esse shopping me acompanha à muitos anos, e hoje em dia, com essa última ampliação e reforma, eu digo: pra mim está irretocável!!! Quem pode falar mal desse lugar perto de casa, incrível? E hoje a praça de alimentação é uma das melhores da cidade, senão a melhor com Starbucks, Devassa, Haguanaboca e o DNA, eu pessoalmente não preciso mais de nada. Tem o melhor supermercado da cidade, em qualidade, o Pão de Açúcar. Academia, a Cia Atlética. Teatro, cinemark, Hi Happy, Arezzo, M. Officer, Dudalina, lotérica, Mariza, Lojas Americanas e até o Poupatempo. No melhor ponto da cidade. Eu, sinceramente amo esse shopping!! Só o estacionamento a 5 reais, o que antes passou muito tempo gratuito, que decepcionou um pouco.

Entre os shoppings de São José dos Campos, pra mim, é sem dúvidas o shopping mais sofisticado. O Colinas conta com lojas de marcas de um padrão elevado, possui academia, cinema, teatro e uma ampla praça de alimentação.
Costumo ir ao colinas por ser um shopping um pouco mais calmo que os outros, exceto em horário de almoço das escolas, e também para fazer algumas reuniões de negócio já que o shopping ainda conta com uma boa rede wi-fi.

Este com certeza é o Shopping mais elitizado da cidade, não que isso seja ruim, pois acredito que uma cidade deve atender todos os públicos, ao visitar este local, você já percebe pelas lojas que você encontra e mesmo pela decoração e "clima" do local, mas acho que esta é só a impressão que o local passa, não existindo na minha opinião, nenhum tipo de segregação de classes sociais.
Um dos motivos desta minha opinião é que o Shopping colinas abriga o poupatempo, que como todos sabem é um serviço frequentado e utilizado por pessoas de todas as classes.

Apesar de uma reforma e ampliação recentes,ainda deixa a desejar na variedade das lojas.

Tem uma grande academia,Companhia Atlética,que atrai um publico selecionado.

Com a ampliação,ganhou uma segunda praça de alimentação,melhorando assim este quesito.

Tem o supermercado Pão de Açúcar e o Poupatempo , que segundo a administração deve sair de lá para aumentar as lojas.

Estão construindo,em fase final um prédio comercial,que deve agregar muito valor e público ao shopping.
Foto opinião do Oldemar F Magesky sobre Shopping Colinas

O shopping colinas é na minha opinião um dos melhores shopping de são josé dos campos, se não o melhor. Ele atende um padrão médio alto, e tem uma variedade boa de lojas, cinema, boliche, parque, tudo o que você precisa para seu lazer e diversão, não esquecendo das compras.
O shopping também conta com uma excelente praça de alimentação que dispõe de varias opções.

Passeando pela cidade de São José dos Campos, como bom paulista que sou, não poderia deixar de passar em algum shopping né?

O shopping é bom, excelente estacionamento, grande variedade de lojas, enfim, um bom centro comercial da cidade.

Ponto positivo para o starbucks, uma ótima opção de parada.

Fui algumas vezes nesse shopping e gostei, bem organizado e limpo e não tem criança chorando pedindo sorvete rs

A praça de alimentação é bem organizada e tem bastante opção, contando até com uma unidade Starbucks =)

No piso térreo tem um pão de açucar enorme,boa opção se está como turista e quiser comprar algumas coisinhas para deixar no hotel! =)

Acabaram as 2 horas de estacionamento gratuito. Como os outros, cobra R$ 4,00 as primeiras horas. Está ampliando, por isso está bem bagunçado. A praça de alimentação ficou bem melhor após a reforma e ampliação. Tem o supermercado pão de açúcar, mas sem estacionamento gratuito ficou péssimo. Falta muito para ser um shopping razoável.
Você conhece o Shopping Colinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral