Conheça também Patrocinado
saiba como
 Venha fazer seu orçamento com a gente! Venha fazer seu orçamento com a gente!

Este shopping é relativamente novo, porém é surpreendente, deixando muitos shoppings antigos e clássicos no chinelo! Toda a sua estrutura é pensada no bem estar dos clientes. Inclusive, na entrada, tem saquinhos para as fezes dos cães e também um medidor que delimita o tamanho máximo de animal que pode circular dentro do shopping. Achei muito inteligente da parte dos administradores.

Eu não conhecia o Shopping Cidade Sao Paulo e fiquei encantada. Organizada, limpo, espaço, com as mais diversas lojas e principalmente um excelente local para Negócios e encontro com os amigos. Além disso, fica muito próximo ao metrô o que facilita ir e voltar mais vezes. Recomento: Starbucks e Outback. Sempre uma boa pedida!

Shopping ótimo.
Muitos elevadores e ainda rápidos.
Restaurantes maravilhosos e com varias opções.
Cinema de alta qualidade.

Sempre fácil de achar vaga no estacionamento, ao contrario de outros shoppings que é demorado.

Prestes a completar seu primeiro ano de vida, este shopping está bem no centro da avenida paulista, ou seja, muito bem localizado. Hoje praticamente todos os espaços já estão tomados por lojas e restaurantes. O cinema é excelente e o teatro em breve abrirá suas portas. Sinto falta apenas de algo mais relacionado à entretenimento como boliche ou jogos eletrônicos. Mas, sem dúvida, já está consolidado e conta com grande movimento de pessoas.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Shopping Cidade São Paulo

Na minha opinião, é um pouco menor do q os outros shoppings da cidade, mas tem muitas lojas bacanas e é um ambiente bastante clean e iluminado! Fica bem próximo à estação Trianon-Masp da linha verde. A praça d alimentação também é bastante ampla, e tem mais lojas ainda pra chegar. A partir daí, creio q será um bom concorrente para o Pátio Paulista!

Lindo shopping! Espaçoso, limpo, pessoas agradáveis, lojas tops (caro, como todo shopping), estacionamento ótimo e com valor aceitável e a praça de alimentação ótima! No último andar, junto ao cinema, alguns restaurantes melhores como Outback e Almanara, além de uma filial inédita do Jhonny Rockets!!! Demais!!!

O Shopping é novo na Paulista e deu a opção para fugir do Center 3, o Shopping center 3 é bom, mas é muito pequeno. O Shopping Cidade São Paulo é muito bonito e tem muitas lojas.
é pertinho do metrô, vale mais a pena ir de carro para o Shopping, principalmente aos domingos no qual a avenida está fechada agora e não passam mais carros.
Foto opinião do Henry Nakasone sobre Shopping Cidade São Paulo

O shopping é bom! Achei bem grande!
Vi que tem variaa lojas boas!
Acabei nao fazendo muitas compras, fomos la para comer la no ultimo andar!
Precisa subir umas 5 escadas rolante ate chegar la!
Tem o outback e tambem tem uma hambugueria!
Essa hamburgueria é gostosa! E o pessoal canta e danca de tempos em tempos!
Foto opinião do Sheila Yumi Takaki sobre Shopping Cidade São Paulo
Você conhece o Shopping Cidade São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral