O Shopping Cidade Jardim e um dos mais exclusivos de Sao Paulo.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Shopping lindo, com jardins e paisagismo interessantíssimos, ótimos restaurantes e cafés. Cinema de luxo, com programação bem bacana. Tem a maior parte das lojas de grifes internacionais, como LV, Fendi, Prada, Armani etc. O acesso é ruim, melhor ir de táxi ou uber. Mas realmente vale se você quiser conhecer um tempo de consumo para poucos ($).

Lamentavel um shopping não possuir entrada para pedestre. Fui de UBER encontrar um amigo e simplesmente não havia como entrar. Pior, ainda somos obrigados a aguentar o sarcasmo dos seguranças e ainda ouvir que o local é destinado ao publico AA.
Fui pela primeira vez nesse shopping essa semana. Me surpreendi pelo local, é muito bonito mesmo, e mais ainda em época de Natal!
A melhor parte é o cinema de lá, em que você pode deitar e controlar o ângulo da cadeira. Além disso, o corredor é espaçoso, bom para aqueles clientes que ficam saindo e entrando no meio do filme e que não querem incomodar os outros. A pipoca tem azeite diferenciado, muito gostoso! E a moça entrega o pedido durante as propagandas antes do filme, já dentro da Sala.

Posso dizer que e encantei com o jardim no andar de cima: A vista é muito linda no horário do pôr do Sol. Jantar a luz de velas é muito romântico também, nos restaurantes italianos localizados no jardim do shopping.
Foto opinião do Evelyne sobre Shopping Cidade Jardim

Um shopping muito bonito, com lojas de marcas bem conceituadas, com excelentes restaurantes.
Dentro do Shopping Cidade Jardim, tem praticamente um jardim mesmo, com arvores e plantas, nem parece que é um shopping.
Esse shopping tem um terraço que tem uma linda vista da cidade São Paulo, é muito bonito de noite, recomendo.
Fui nesse shopping algumas poucas vezes, e quando ia, sempre era para ir na loja da Sony, que hoje não tem mais.

O ambiente do shopping é legal, possui um jardim no último andar e dentro, tem um vão com algumas plantas e árvores. Todas as vezes que fui, o shopping estava vazio e é super limpo.

O lugar não possui muita variedade de lojas e nem de restaurantes, o estacionamento é pequeno e apertado e como o vão é aberto, quando chove, molha todo o chão.

Vale mais pela vista da cidade no ultimo andar do que pelas compras. Apesar de ter excelentes lojas, não tem clima. Os vendedores sentem que não tem esse clima e acabam por não serem muito receptivos. Super vazio apesar do estacionamento lotado, o Shopping foca no segmento AA. Visualmente é bonito, ensolarado, mas me dá a impressão de ter sido construído para ser frequentado pelos moradores do condomínio residencial anexo, pois o acesso é bem confuso.

O shopping não possui fácil acesso para quem esta de transporte público, provavelmente um jeito de selecionar o publico. Trabalho com eventos aos finais de semana e não tive como fugir. Chegando no Shopping fiquei perdida, cade a entrada? Um segurança de péssimo humor explicou que tinha apenas uma entrada para pedestres, afinal os clientes milionários vão de carro. A entrada é horrível, parece um porão sujo. Uma vendedora comentou que vários clientes já reclamaram , mas até o momento não melhoraram a entrada.
A praça de alimentação não fica concentrada em um único lugar, como estamos acostumados nos nossos shoppings povão, ficam espalhadas pelos andares do shopping. A maioria serve apenas lanches, rico não come meu bem!
Não espere encontrar lojas populares, somente lojas de luxo. As pessoas circulam por lá como se fosse o jardim da suas casas.
O ambiente é bem Clean, fica tocando umas musiquinhas ambientes que casam com a decoração.
Gostei do jardim que fica no centro do Shopping, no dia estava garoando e acabou molhando as mesinhas que ficam próximo por ser um espaço aberto, imaginem aquilo em um dia de chuva com vento?
Achei tudo muito esnobe, acredito que seja exatamente o perfil buscado para o ambiente.

É um shopping focado no público de alto poder aquisitivo.

Confesso que esperava mais. Na entrada pela Marginal Pinheiros subi uma rampa que levou a "uma parte" do estacionamento. Depois você sobre para outra parte. Estranho tanto quanto confuso. Parece que não aproveitaram o subsolo do terreno.

A dificuldade do acesso para quem vai a pé ou de transporte público não pega bem. Parece um "filtro" para se posicionar como "não popular". Isso pode ser um tiro no pé. O Shopping Jardim Sul começou com uma filosofia parecida, eram arrogantes e esnobavam até na seleção das lojas que estavam interessadas na locação dos espaços. O resultado foi um fiasco. Tiveram que baixar a bola e se posicionar numa faixa mais acessível.

O ambiente das compras é elegante. Há um corredor central arborizado. O mix de lojas e restaurantes é pequeno. O jardim da parte superior é bem legal, tem uma bela vista.

Diga-se de passagem, em algumas ocasiões quando passeava pelo Morumbi, cheguei a passar pelas ruas da parte mais alta, antes da construção do condomínio e do shopping, e a vista era bem legal. Havia quase um mirante natural numa das ruas que beirava a planície. Era sair do carro e ver o Rio Pinheiros lá em baixo, a Berrini, Brooklin, os aviões em rota de aproximação para o Aeroporto de Congonhas...

No Shopping Cidade Jardim só fui uma vez e estava frio lá dentro, era na época de inverno.

Percebi que não é muito movimentado, mesmo para um shopping segmentado no público classe A. Não sei se isso sustenta a operação. Os assaltos nas joalherias arranharam a imagem de um shopping com esse perfil. Segurança é fator crítico em lojas e shoppings para o público desse nível.

Acho que falta um estudo de Shopper Marketing para detectar onde pode ser melhorado.

Esse Shopping é bastante exclusivo, tanto que nem sei como se chega a pé nele, como diz a mulherada "é a cara da riqueza" rsrsrs. Tem uma alameda ajardinada muito bonita, um anexo direto para a falida Daslu, somente lojas de marcas voltadas para o público AAAA, tanto que não tem a famosa praça de alimentação comum a todos os shoppings, tem alguns restaurantes, cafés e sorveterias, se vc não tem todo esse cacife é só pra passear e tomar um sorvete.

Esse shopping é tão isolado que eu ainda não consigo entender como se chega lá sem carro, rsrs. Localizado na marginal do rio Pinheiros, é um shopping muito sofisticado, limpo, lindo, tem um cinema ótimo e uma arquitetura especial, em se tratando de shoppings. Tem muitas áreas abertas, é bom para relaxar depois das compras.
Você conhece o Shopping Cidade Jardim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral