Shopping Center Norte

| Rank: 7º de 29 | Shoppings

Endereço: Tv. Casalbuono, 120, Vila Guilherme - São Paulo , SP - Brasil

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O shopping é grande, possuo uma vasta variedade de lojas, para todos os tipos de bolsos. Muitos restaurantes, hipermercado, serviços do dia a dia, hotel e um grande amor estacionamento.
Me pareceu um lugar bem frequentado, com ótimas lojas e que atende bem ao público dessa região !!

O Center Norte apesar dos anos, se mantem excelente. Sendo um Shopping térreo, muito amplo, com corredores largos, grande estacionamento e mais de 400 lojas, apresenta ótima opção de compras. Suas praças de alimentação oferecem diversas opções e o lazer é completo, inclusive com pista de boliche. Recomendo!
Foto opinião do José Machado sobre Shopping Center Norte

Shopping grande, varias lojas, muita variedade para comidas, lanches, almoço, e conta com a companhia do Lar Center que é do outro lado da rua, por dentro mesmo do shopping você pode ir também. Estacionamento super grande. Dias de sábado o movimento e muito grande no shopping, se for ver algum filme nesse dia e melhor chegar bem mais cedo ou comprar bilhete pela internet, pois as filas do cinema ficam enormes e pode ser que não se ache lugar na sessão para o filme que se quer.

Faz anos que estiver aqui e não mudou muita coisa, ou seja, continua muito bom. O estacionamento é amplo e possui wi-fi gratuito como cortesia (mas não funcionou muito bem em plena manhã de sábado com o local vazio). Talvez nós fiquemos apenas perdido com relação a área de lanchonete e área de restaurantes que são separadas. de resto é tudo muito bom.

Sempre que vou a esse shopping tenho a impressão de que ele parece ter parado no tempo, no sentido de manutenção e inovações. A grande vantagem é ser totalmente térreo, o que facilita muito a circulação principalmente de portadores de deficiência física. Mas tem pouca variedade tanto de lojas, quanto de fast food.

É um pouco óbvio a separação de classes sociais em muitos lugares de São Paulo, não é o caso desse shopping. Muito grande e possui desde lojas populares até algumas grifes mais acessíveis, tornando o público que o frequenta um tanto qua do misto, o ar não é necessariamente algo ruim. O shopping possui corredores confortáveis e um amplo estacionamento, uma grande variedade de lojas e luares para comer. É fácil ficar horas dentro dele sem se sentir desconfortável, porém o ele peça em algo fundamental: organização. Assim como te entretém a estrutura parece ter sido construída de uma forma para as pessoas se perderem, não possui muitas sinalizações e como tudo é muito igual parece que você caiu dentro de um labirinto confuso e confortável. Já cheguei a ficar mais de 40 minutos para char uma loja, mesmo pegando informações nos totens eletrônicos e seguranças. Do mais, é um ótimo shopping.

Adoro este shopping, lá eu encontro tudo que preciso, tem uma grande variedade de lugares para comer, o cinema é maravilhoso, supermercado, as lojas sempre com grandes novidades, lojas conhecidas, grifes famosas, a decoração de Natal estava linda demais, o estacionamento é super seguro, e é minha parada obrigatória sempre que estou em São Paulo.

É bem completo com várias lojas e até supermercado. Acho esse shop bem legal, decorações lindíssimas de natal! Sempre com promoções bacanas e ambiente organizado. As lojas todas são grandes e arejadas, o teto alto é ótimo! O estacionamento tem um preço bom, apesar de lotado quase sempre. Maravilhoso e chique!

O shopping me surpreendeu quando o conheci pela primeira vez.Tem muitas opçoes de lojas e de praça de alimentação.É otimo para passar la quando se está em algum evento por perto,está proximo do expo center norte e com isso faria muita falta se não tivesse esse shopping por la.Para quem vai a eventos na região é a melhor opção
Fui nesse shopping umas duas vezes pra jogar boliche e sempre que fui, foi nos finais de semana. O shopping é grande e o estacionamento maior ainda.

O lugar possui uma boa variedades de lojas e os corredores são bem espaçoso. Acho que um problema desse shopping são as localizações das lojas que achei meio confusa.

Pelo menos nos dias que fui, o lugar não estava lotado, no entanto, a parte dos brinquedos estavam meio cheinho.
Você conhece o Shopping Center Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral