Endereço: Av Candido de Abreu, 127, Centro Civico, Curitiba, Centro - Joinville , SC - Brasil - 89201-420

Telefone: (47)3903-3000

Um dos principais shoppings centers da cidade, com diversidade de lojas, opções de cinema, alimentação e lazer em geral. Filial da sede de Curitiba, com alguns estabelecimentos que só existem na capital paranaense em geral.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Estive duas vezes no shopping mueller e as duas vezes pelo mesmo motivo. Fui fazer dois concursos em joinville e usei o shopping enquanto esperava dar o horário para a prova. Pena que não possui wi-fi, quer dizer até possui porém não liberam a senha para você usar. Possui subaway e uma loja de pasteis onde vendem uns sucos muito bons.

O Shopping Mueller está localizado no centro da cidade de Joinville, quase ao lado da rua gastronômica, assim se suas compras demoraram mais que o previsto, você ainda pode aproveitar um dos restaurantes que fica próximo, se nenhum da praça de alimentação o agradou.
O Shopping possui um serviço de empréstimo de carrinhos de bebê e cadeiras de rodas motorizadas, assim ninguém precisa se privar de um passseio.
O elevador principal é panorâmico, o que dá uma boa idéia da parte central do Shopping.

Otima localização, o mais antigo e mais tradicional de curitiba, otimas lojas e uma praçaa de alimentaçãoo, recomendo o shoooping paraa toddaa a faamiiliaa, fica em locall previlllegiado gosto de passear mneste lugar os banheiros sempre estao limpos e com produtos a disposição , gostor de levar a familia

O Shopping Mueller está no coração de todos os joinvilenses.
Além de ficar bem no centro da cidade, é um shopping bem completo, com diversas opções de lojas de vestuário, eletrônicos, calçados e sapatos, academia, livraria, além da praça de alimentação (para quem não é daqui, saibam que o McDonalds de Joinville já foi o campeão nacional de vendas de BigMac no dia do McLanche Feliz por vários anos no final da década de 90 e início dos anos 2000).
Acho que faz falta uma loja de esportes, pois após o fechamento da Cia do Esporte, não há mais opções no local.
Ah! A decoração de natal é sempre muito aguardada, pois eles capricham bastante todos os anos!

O Shopping Mueller está no coração de todos os joinvilenses.
Foto opinião do Carlos Alfredo Alves Junior sobre Shopping Mueller

Shopping bem completo que fica no centro de Joinville, boa localização, fica perto dos hotéis. Possui várias lojas que encontramos em todo o Brasil mais as marcas locais como a Beagle Galápagos (nome estranho!), Raphaella Booz (sapatos lindos, vende na Dafiti) e a lanchonete Madero. Na praça de alimentação estão as redes de fast food mais conhecidas. Há lojas de alto padrão como Fórum e Dudalina. Há floricultura e cinema (rede Cinemark). Sentimos falta do Starbucks e de algum empório ou adega, pois meu marido queria comprar cervejas locais

O shopping está localizado no centro da cidade de Joinville. Muito legal a localização dele. Além disso é um shopping completo com muitas lojas, uma vasta praça de alimentação, segurança, bancos, etc. Vale a pena subir no topo do Shopping onde existe um estacionamento aberto para de lá observar a cidade. Muito legal a visão.
Foto opinião do Denise Fonseca sobre Shopping Mueller

Faz algum tempo que não vou lá mas quando fui, achei o shopping lindo e muito bem distribuído.
Fui na época de Natal, e a decoração era fantástica. Tem uma infinidade de lojas de acessórios e roupas, calçados e comidinhas.
A praça de alimentação, acho um pouco pequena para a demanda, mas enfim, os restaurantes que tem lá, são bem variados também.

É super aconchegante! É o que tem mais pisos dentre os shoppings da cidade e por isso acaba por dar uma impressão de ser muito maior, muito mais shopping.. rss. É engraçado, mas me sinto melhor dentro do Mueller do que em qualquer outro shopping da cidade. Tem várias opções boas de lojas e a praça de alimentação também comporta muitas variedades. É super acessível, a começar pela localização, pois tem várias entradas e saídas, e é todo adaptado para deficientes físicos.
Foto opinião do Mateus Formigari sobre Shopping Mueller

Eu gosto do Mueller porque ele é prático, as lojas básicas e restaurantes básicos estão lá, as coisas pro dia-a-dia podem ser encontradas lá. Não há muitas lojas de grifes, nem muitas variedades de cinemas, mas tem Madeiro. O pessoal que frequente é simples, o shopping não é muito espaçoso mas é bem central.
Você conhece o Shopping Mueller? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral