Endereço: Av Paulista, 2064, Cerqueira César CEP 01310-200, Consolação - São Paulo , SP - Brasil - 01310-200

Desde sua inauguração, em abril de 1969, o Shopping Center 3 vem passando por diversas mudanças para atender às necessidades dos consumidores da região, sejam moradores ou trabalhadores, aprimorando sua arquitetura, mix de lojas, ambiente e segurança. Nos últimos anos as reformas do piso, forro, banheiros e praça de alimentação trouxeram mais conforto aos clientes.

Quer receber ofertas do(a) Shopping Center 3?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Este shopping é quase uma galeria, mas evoluiu e foi expandido. Hoje conta com boa área de alimentação, bom cinema, algumas lojas interessantes e uma tradicional feira de artesanatos aos domingos. O local está quase sempre cheio, pois possui excelente localização e, quase sempre, há algo decorativo em alusão a cidade de São Paulo.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Shopping Center 3

Não enxergo como um shopping. Pra mim parece mais um conjunto de lojas que resolveram abrir uma do lado da outra sob o mesmo teto. Varias pessoas utilizam o lugar como ponto de encontro, já que é perto da estação Consolação do metrô e é um lugar comberto.
Não é um shopping grande, apesar de ter uns três ou quatro andares. A praça de alimentação fica dividida em dois andares e não possui muita variedade, mas serve para refeições de última hora ou não planejadas.
Na entrada sempre tem um feirinha aos finais de semana, mas nunca cheguei a olhar os produtos.

O shopping Center 3 é bem pequeno, mas conta com uma praça de alimentação bem diversificada, com ótimas opções para a sua refeição. No piso inferior é possível também encontrar uma Starbucks.
A dica é ir dia de domingo, pois além de conferir as opções das lojas é possível comprar lindas peças na feirinha de rola nos corredores dos pisos inferior e superior. Uma coisa mais fofa que a outra. Confiram!
O Shopping Center 3 é um Shopping simples, mas interessante, o shopping conta com a uma variedade de lojas e restaurantes em sua praça de alimentação e também tem um cinema.
Esta bem localizado na Avenida Paulista, perto do metro Consolação, é uma ótima opção para ir almoçar para quem trabalha na região da Avenida Paulista.
Recomendo uma passada por lá.

Eu achava que ele já estava "ultrapassado" e não tinha muito o que fazer.

Mexeram no espaço onde tem a Cristallo, com mais mesas e cadeiras e reposicionando o quiosque.
Agora, tem um carrinho do Bacio di Latte (onde era a loterica) e deve aparecer mais coisas, assim como no 3º andar, que colocaram a lotérica, uma loja de suplementos, CVC e deve aparecer algo mais ainda.

Para a região e o espaço disponível, as opções são boas e essas mudanças vieram para agregar legal.

O shopping tem apenas dois andares com lojas, porém, tem as lojas básicas pra quem tem bom gosto e procurar fazer boas compras ou ótimas opções de presente!
Recomendo a Ofner e a Cristallo para um bom café!

Eu amo tudo que tem na Paulista, esse shopping, para mim, é bem útil, não é um grande shopping como outros em S.P, mas tem muitas lojas legais, tem cinema e uma praça grande com bastante variedade. Eu gosto bastante desse shopping, por que você encontra tudo o que precisa, e o legal dele também é que você consegue cortar ele e interligar com várias ruas importantes, a Paulista, augusta, etç. Ele é limpinho e agradável, tem umas lojas de doces sensacionais, starbuscks, morana, Paletas, cupcake, Hering, hope, lojas de roupas, bolsas, bancos,etç. Tirando que sempre na frente dele tem uma baguncinha, o Michal Jackson ou uma "doida" do fusca rosa. rsrs muito legais as apresentações.

Shopping fica localizado na Avenida Paulista próximo da estação de metrô Consolação, ele é um pouco diferente da maioria pois ele possui 3 andares porem em todos os andares possui área de alimentação. Grande parte do shopping é formada por restaurantes, fast food, etc... O cinema é da rede PlayArte.
Por concentrar em sua maioria restaurantes na hora do almoço é super lotado.
Você conhece o Shopping Center 3? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral