Shopping Center 3

| Rank: 8º de 29 | Shoppings

Desde sua inauguração, em abril de 1969, o Shopping Center 3 vem passando por diversas mudanças para atender às necessidades dos consumidores da região, sejam moradores ou trabalhadores, aprimorando sua arquitetura, mix de lojas, ambiente e segurança. Nos últimos anos as reformas do piso, forro, banheiros e praça de alimentação trouxeram mais conforto aos clientes.

Quer receber ofertas do(a) Shopping Center 3?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Por conta de sua localização, acho o center 3 um espaço super mão na roda, que pode quebrar vários galhos no dia-a-dia. Não é um shopping especial, cheio de variedade de lojas, mas bastante útil. O que eu acho mais legal é a feirinha aos domingos das 10 as 22hrs onde se encontra coisas bacanas de roupas, calçados, acessórios e itens para casa. Geralmente está bem cheio, então melhor ir com tempo e paciência. Tem várias salas de cinema e geralmente muitos filmes em cartaz.
Foto opinião do Lucia Helena Borges Meneghetti sobre Shopping Center 3

O shopping tem uma localização muito boa, fica bem próximo da estação de metrô Consolação e bem em frente ao Conjunto Nacional. Este shopping é mais voltado para alimentação, tem poucas opções de lojas , mas a praça de alimentação possui uma variedade bem grande. O volume de usuários no horário do almoço é muito grande e ás vezes é bem difícil de encontrar lugara para sentar.

É um bom lugar para comer durante o almoço do trabalho.

É na paulista e portanto de fácil acesso para todo mundo, principalmente para quem trabalha por perto.

Tem muita variedade de restaurantes e lojas. O legal é até comer um doce após o almoço em algum dos muitos quiosques disponíveis.

Geralmente no horário do almoço é bem cheio.

Eu conheci o KFC, Center 3. O que mais gostei foi das tirinhas de frango com barbecue. Já sou fã. Mas foram feitas na horinha, sem tempo de espera e um atendimento sensacional. Um bom lugar para encontros rápidos e de negócios e KFC sempre é sensacional em qualquer lugar. Muito bom mesmo! Saí de lá com vontade de voltar em breve.

Localizado na própria Av. Paulista , está próximo a estação Consolação ( linha 2 verde do metrô ) , este shopping é o ponto de encontro de qualquer pessoa que vá se encontrar por lá . Não é dos meus preferidos e não possui nada de tão tão interessante , mas vale a pena dar uma chegadinha pra conhecer !

Aqui você encontra cinema da Play Art e bons restaurantes, como o Pateo da Luz. Um shopping bem bacana, onde na entrada, tem vários standes vendendo roupas, acessórios descolados para casa e guloseimas. Na entrada do shopping, tem sempre algo bacana para tirar foto. Como estamos na semana da Páscoa, tem um coração enorme desejando Feliz Páscoa. ADOOOOOORO !!!
Feliz Páscoaaa..
"Feliz Páscoaaa.."

Este shopping é quase uma galeria, mas evoluiu e foi expandido. Hoje conta com boa área de alimentação, bom cinema, algumas lojas interessantes e uma tradicional feira de artesanatos aos domingos. O local está quase sempre cheio, pois possui excelente localização e, quase sempre, há algo decorativo em alusão a cidade de São Paulo.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Shopping Center 3

O shopping Center 3 cumpre os requisitos mínimos de um shopping. Os banheiros quase sempre estão com mal cheiro e a variedade de lojas é ridícula. Porém, se você está na região da Consolação e quer se alimentar, é um ótimo lugar. Existem fast food e restaurantes ótimos! Evite horário de almoço, é quase impossível arrumar uma mesa para comer em paz.

No domingo tem uma feira de artesanato legal bem em frente ao shopping fica logo na entrada, tem vestidos, bolsas, chaveiros, tem uma luminarias diferentes tambem!
O legal é que agora a paulista esta fechada de domingo entao ficou um lugar muito bom para passear e pode apoveitar o shopping para comer e descansar um pouco! =)

Não enxergo como um shopping. Pra mim parece mais um conjunto de lojas que resolveram abrir uma do lado da outra sob o mesmo teto. Varias pessoas utilizam o lugar como ponto de encontro, já que é perto da estação Consolação do metrô e é um lugar comberto.
Não é um shopping grande, apesar de ter uns três ou quatro andares. A praça de alimentação fica dividida em dois andares e não possui muita variedade, mas serve para refeições de última hora ou não planejadas.
Na entrada sempre tem um feirinha aos finais de semana, mas nunca cheguei a olhar os produtos.

O shopping Center 3 é bem pequeno, mas conta com uma praça de alimentação bem diversificada, com ótimas opções para a sua refeição. No piso inferior é possível também encontrar uma Starbucks.
A dica é ir dia de domingo, pois além de conferir as opções das lojas é possível comprar lindas peças na feirinha de rola nos corredores dos pisos inferior e superior. Uma coisa mais fofa que a outra. Confiram!
O Shopping Center 3 é um Shopping simples, mas interessante, o shopping conta com a uma variedade de lojas e restaurantes em sua praça de alimentação e também tem um cinema.
Esta bem localizado na Avenida Paulista, perto do metro Consolação, é uma ótima opção para ir almoçar para quem trabalha na região da Avenida Paulista.
Recomendo uma passada por lá.
Você conhece o Shopping Center 3? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral