Endereço: Av Paulista, 2064, Cerqueira César CEP 01310-200, Consolação - São Paulo , SP - Brasil - 01310-200

Desde sua inauguração, em abril de 1969, o Shopping Center 3 vem passando por diversas mudanças para atender às necessidades dos consumidores da região, sejam moradores ou trabalhadores, aprimorando sua arquitetura, mix de lojas, ambiente e segurança. Nos últimos anos as reformas do piso, forro, banheiros e praça de alimentação trouxeram mais conforto aos clientes.

Quer receber ofertas do(a) Shopping Center 3?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Este shopping é quase uma galeria, mas evoluiu e foi expandido. Hoje conta com boa área de alimentação, bom cinema, algumas lojas interessantes e uma tradicional feira de artesanatos aos domingos. O local está quase sempre cheio, pois possui excelente localização e, quase sempre, há algo decorativo em alusão a cidade de São Paulo.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Shopping Center 3
Começou como Galeria, e após inúmeras reformas e ampliações, inclusive houve incêndio, implodiram uma parte, enfim, parece um Frankstein, mas mais bonitinho.
Faz tanto tempo que não visito, que nem sabia que existia estacionamento até ler a resenha da Patty Kirsche, porque tive de ir na sexta buscar uma promoção Mastercard x Pizza Hut e estacionei na rua Frei Caneca, que santa ignorância a minha.
Lembranças do Cine Bristol e se não me engano tinha uma loja do rodízio de pizzas do Sérgio com acesso pela rua Augusta, tempos passados.
Meu contato recente foi apenas nas duas praças de alimentação porque inadvertidamente desci pro sub solo, e após perguntar a uns rapazes do quiosque de sorvetes do Mc Donalds fui informado que ficava no piso térreo e fui encontrar minha mulher que já esperava pelas pizzas. O pouco que pude ver gostei, mas ainda é opinião prematura, agora que sei que tem estacionamento, certamente farei nova visita, apesar do alto preço, mas tratando-se de av. Paulista, não tem jeito mesmo, vide o valor do Shopping Paulista.
Foto opinião do Martin sobre Shopping Center 3

Aqui você encontra cinema da Play Art e bons restaurantes, como o Pateo da Luz. Um shopping bem bacana, onde na entrada, tem vários standes vendendo roupas, acessórios descolados para casa e guloseimas. Na entrada do shopping, tem sempre algo bacana para tirar foto. Como estamos na semana da Páscoa, tem um coração enorme desejando Feliz Páscoa. ADOOOOOORO !!!
Feliz Páscoaaa..
"Feliz Páscoaaa.."

Não enxergo como um shopping. Pra mim parece mais um conjunto de lojas que resolveram abrir uma do lado da outra sob o mesmo teto. Varias pessoas utilizam o lugar como ponto de encontro, já que é perto da estação Consolação do metrô e é um lugar comberto.
Não é um shopping grande, apesar de ter uns três ou quatro andares. A praça de alimentação fica dividida em dois andares e não possui muita variedade, mas serve para refeições de última hora ou não planejadas.
Na entrada sempre tem um feirinha aos finais de semana, mas nunca cheguei a olhar os produtos.

No domingo tem uma feira de artesanato legal bem em frente ao shopping fica logo na entrada, tem vestidos, bolsas, chaveiros, tem uma luminarias diferentes tambem!
O legal é que agora a paulista esta fechada de domingo entao ficou um lugar muito bom para passear e pode apoveitar o shopping para comer e descansar um pouco! =)

Shopping com cara de galeria na região mais povoada da Paulista.
O Center 3 é uma boa opção de shopping para quem está no final da Paulista (Consolação) e não quer se deslocar para encontrar uma boa variedade de lojas e uma praça de alimentação super completa.
Digo que tem cara de galeria, pois na entrada, geralmente no final de semana, há muitos quiosques que vendem artesanato e moda alternativa. Isso é bom pois dá uma variedade maior de opções a que frequenta o shopping mas ao mesmo tempo, deixa a entrada super congestionada.
São vários pisos de lojas e um de cinema e um de praça de alimentação. A variedade de lojas não é muito grande e não há uma loja âncora, todas são relativamente pequenas.
Nunca vou lá tendo planejando com antecedência. Sempre acontece de eu estar passando pela Paulista e precisar de algo.
Resumindo, boa opção para quando a necessidade bater mas não iria se você estivesse procurando um lugar calmo e reservado!
O Shopping Center 3 é um Shopping simples, mas interessante, o shopping conta com a uma variedade de lojas e restaurantes em sua praça de alimentação e também tem um cinema.
Esta bem localizado na Avenida Paulista, perto do metro Consolação, é uma ótima opção para ir almoçar para quem trabalha na região da Avenida Paulista.
Recomendo uma passada por lá.

O shopping tem uma localização muito boa, fica bem próximo da estação de metrô Consolação e bem em frente ao Conjunto Nacional. Este shopping é mais voltado para alimentação, tem poucas opções de lojas , mas a praça de alimentação possui uma variedade bem grande. O volume de usuários no horário do almoço é muito grande e ás vezes é bem difícil de encontrar lugara para sentar.

O shopping Center 3 cumpre os requisitos mínimos de um shopping. Os banheiros quase sempre estão com mal cheiro e a variedade de lojas é ridícula. Porém, se você está na região da Consolação e quer se alimentar, é um ótimo lugar. Existem fast food e restaurantes ótimos! Evite horário de almoço, é quase impossível arrumar uma mesa para comer em paz.

É um bom lugar para comer durante o almoço do trabalho.

É na paulista e portanto de fácil acesso para todo mundo, principalmente para quem trabalha por perto.

Tem muita variedade de restaurantes e lojas. O legal é até comer um doce após o almoço em algum dos muitos quiosques disponíveis.

Geralmente no horário do almoço é bem cheio.

Com fachada de prédio comercial e arquitetura pouco atrativa, para quem não frequenta a Av. paulista, o Center 3 certamente passa despercebido.
Posso afirmar que esse shopping não é bonito, mas garanto que ele é muito funcional.
Há muitas lojas populares como O Boticário, Martinez (onde já comprei algumas sapatilhas fofas), Puket etc, mas não conta com grandes lojas de departamento como a C&A, Renner e Riachuelo.
Praticamente todo o andar térreo do shopping é ocupado por uma apertada praça de alimentação, onde há muitas franquias legais mas que vira um caos no horário de almoço comercial. É a praça de alimentação que movimenta o shopping e é também o local mais procurado de lá.
Apesar dos pesares, o shopping oferece muitos serviços básicos como bancos, cabelereiro e lotérica, e mesmo sendo pequeno, facilita muito a vida de quem frequenta a região.
Dica: para os aficionados por sorvete, como eu, inaugurou recentemente um quiosque de paletas "Me Gusta" no piso térreo. 😍
Foto opinião do Camila Alcântara Dantas sobre Shopping Center 3

Localizado na própria Av. Paulista , está próximo a estação Consolação ( linha 2 verde do metrô ) , este shopping é o ponto de encontro de qualquer pessoa que vá se encontrar por lá . Não é dos meus preferidos e não possui nada de tão tão interessante , mas vale a pena dar uma chegadinha pra conhecer !

Eu conheci o KFC, Center 3. O que mais gostei foi das tirinhas de frango com barbecue. Já sou fã. Mas foram feitas na horinha, sem tempo de espera e um atendimento sensacional. Um bom lugar para encontros rápidos e de negócios e KFC sempre é sensacional em qualquer lugar. Muito bom mesmo! Saí de lá com vontade de voltar em breve.

O shopping Center 3 é bem pequeno, mas conta com uma praça de alimentação bem diversificada, com ótimas opções para a sua refeição. No piso inferior é possível também encontrar uma Starbucks.
A dica é ir dia de domingo, pois além de conferir as opções das lojas é possível comprar lindas peças na feirinha de rola nos corredores dos pisos inferior e superior. Uma coisa mais fofa que a outra. Confiram!
Você conhece o Shopping Center 3? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral