Endereço: Av Paulista, 2064, Cerqueira César CEP 01310-200, Consolação - São Paulo , SP - Brasil - 01310-200

Desde sua inauguração, em abril de 1969, o Shopping Center 3 vem passando por diversas mudanças para atender às necessidades dos consumidores da região, sejam moradores ou trabalhadores, aprimorando sua arquitetura, mix de lojas, ambiente e segurança. Nos últimos anos as reformas do piso, forro, banheiros e praça de alimentação trouxeram mais conforto aos clientes.

Quer receber ofertas do(a) Shopping Center 3?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Começou como Galeria, e após inúmeras reformas e ampliações, inclusive houve incêndio, implodiram uma parte, enfim, parece um Frankstein, mas mais bonitinho.
Faz tanto tempo que não visito, que nem sabia que existia estacionamento até ler a resenha da Patty Kirsche, porque tive de ir na sexta buscar uma promoção Mastercard x Pizza Hut e estacionei na rua Frei Caneca, que santa ignorância a minha.
Lembranças do Cine Bristol e se não me engano tinha uma loja do rodízio de pizzas do Sérgio com acesso pela rua Augusta, tempos passados.
Meu contato recente foi apenas nas duas praças de alimentação porque inadvertidamente desci pro sub solo, e após perguntar a uns rapazes do quiosque de sorvetes do Mc Donalds fui informado que ficava no piso térreo e fui encontrar minha mulher que já esperava pelas pizzas. O pouco que pude ver gostei, mas ainda é opinião prematura, agora que sei que tem estacionamento, certamente farei nova visita, apesar do alto preço, mas tratando-se de av. Paulista, não tem jeito mesmo, vide o valor do Shopping Paulista.
Foto opinião do Martin sobre Shopping Center 3

Não enxergo como um shopping. Pra mim parece mais um conjunto de lojas que resolveram abrir uma do lado da outra sob o mesmo teto. Varias pessoas utilizam o lugar como ponto de encontro, já que é perto da estação Consolação do metrô e é um lugar comberto.
Não é um shopping grande, apesar de ter uns três ou quatro andares. A praça de alimentação fica dividida em dois andares e não possui muita variedade, mas serve para refeições de última hora ou não planejadas.
Na entrada sempre tem um feirinha aos finais de semana, mas nunca cheguei a olhar os produtos.

Shopping com cara de galeria na região mais povoada da Paulista.
O Center 3 é uma boa opção de shopping para quem está no final da Paulista (Consolação) e não quer se deslocar para encontrar uma boa variedade de lojas e uma praça de alimentação super completa.
Digo que tem cara de galeria, pois na entrada, geralmente no final de semana, há muitos quiosques que vendem artesanato e moda alternativa. Isso é bom pois dá uma variedade maior de opções a que frequenta o shopping mas ao mesmo tempo, deixa a entrada super congestionada.
São vários pisos de lojas e um de cinema e um de praça de alimentação. A variedade de lojas não é muito grande e não há uma loja âncora, todas são relativamente pequenas.
Nunca vou lá tendo planejando com antecedência. Sempre acontece de eu estar passando pela Paulista e precisar de algo.
Resumindo, boa opção para quando a necessidade bater mas não iria se você estivesse procurando um lugar calmo e reservado!
Este shopping é quase uma galeria, mas evoluiu e foi expandido. Hoje conta com boa área de alimentação, bom cinema, algumas lojas interessantes e uma tradicional feira de artesanatos aos domingos. O local está quase sempre cheio, pois possui excelente localização e, quase sempre, há algo decorativo em alusão a cidade de São Paulo.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Shopping Center 3
O Shopping Center 3 é um Shopping simples, mas interessante, o shopping conta com a uma variedade de lojas e restaurantes em sua praça de alimentação e também tem um cinema.
Esta bem localizado na Avenida Paulista, perto do metro Consolação, é uma ótima opção para ir almoçar para quem trabalha na região da Avenida Paulista.
Recomendo uma passada por lá.

Com fachada de prédio comercial e arquitetura pouco atrativa, para quem não frequenta a Av. paulista, o Center 3 certamente passa despercebido.
Posso afirmar que esse shopping não é bonito, mas garanto que ele é muito funcional.
Há muitas lojas populares como O Boticário, Martinez (onde já comprei algumas sapatilhas fofas), Puket etc, mas não conta com grandes lojas de departamento como a C&A, Renner e Riachuelo.
Praticamente todo o andar térreo do shopping é ocupado por uma apertada praça de alimentação, onde há muitas franquias legais mas que vira um caos no horário de almoço comercial. É a praça de alimentação que movimenta o shopping e é também o local mais procurado de lá.
Apesar dos pesares, o shopping oferece muitos serviços básicos como bancos, cabelereiro e lotérica, e mesmo sendo pequeno, facilita muito a vida de quem frequenta a região.
Dica: para os aficionados por sorvete, como eu, inaugurou recentemente um quiosque de paletas "Me Gusta" no piso térreo. 😍
Foto opinião do Camila Alcântara Dantas sobre Shopping Center 3

O shopping Center 3 é bem pequeno, mas conta com uma praça de alimentação bem diversificada, com ótimas opções para a sua refeição. No piso inferior é possível também encontrar uma Starbucks.
A dica é ir dia de domingo, pois além de conferir as opções das lojas é possível comprar lindas peças na feirinha de rola nos corredores dos pisos inferior e superior. Uma coisa mais fofa que a outra. Confiram!

Uns tres anos atras alugamos um flat próximo da avenida Paulista vivia passeando pelos shoppings da região e tinha me esquecido do nome deste pois tem tantos shoppings próximos. Ia almoçar as vezes neste shopping ou tomar um cafezinho da tarde, é um shopping pequeno mais na hora do almoço é um formigueiro de gente ,se for ir almoçar tem que chegar mais cedo.
Achei um shopping normal ,nada que tenha me chamado a atenção ,a não ser as comidas! Rsrsrs.

Eu amo tudo que tem na Paulista, esse shopping, para mim, é bem útil, não é um grande shopping como outros em S.P, mas tem muitas lojas legais, tem cinema e uma praça grande com bastante variedade. Eu gosto bastante desse shopping, por que você encontra tudo o que precisa, e o legal dele também é que você consegue cortar ele e interligar com várias ruas importantes, a Paulista, augusta, etç. Ele é limpinho e agradável, tem umas lojas de doces sensacionais, starbuscks, morana, Paletas, cupcake, Hering, hope, lojas de roupas, bolsas, bancos,etç. Tirando que sempre na frente dele tem uma baguncinha, o Michal Jackson ou uma "doida" do fusca rosa. rsrs muito legais as apresentações.

Fui até o Center 3 hoje para comprar ingressos para um festa que estavam sendo vendidos na Ofner que fica no subsolo do shopping. O pouco que andei lá, gostei! :) Há muitas lojas e a opção de alimentação é farta, principalmente na divisão de docerias e cafés. Tem cinema da rede PlayArte, estacionamento da rede Estapar e até uma lotérica para fazer uma fezinha! :)
Saindo da estação Consolação, acesse o shopping utilizando a saída da Rua Augusta, é bem pertinho! ;)

Ele é pequeno e tem poucas lojas, o que pode fazer com que você questione qual é a graça do Shopping Center 3.
Só pela localização já valeria a pena fazer um pequeno passeio com direito a parada para um café no Starbucks, mas a verdadeira graça do C3 está na feirinha que acontece aos finais de semana e feriados.
Artesanato, moda, artigos moderninhos, bijuterias e uma infinidade de ofertas tomam os corredores. Uma delícia para quem curte objetos e mimos que a gente não acha em qualquer lugar.
A praça de alimentação tem boas opções de fast-food: italiano, japonês, coreano, chinês e árabe, além de lanches, saladas e grelhados.
Só não vale visitar esperando um grande centro de compras, hein?

Shopping de médio porte situado bem prox ao metro consolação, e na esquina da augusta com a av. Paulista.

Logo na frente tem uma agencia do banco itau.

As lojas em si, na minha opinião, não sao o principal atrativo, mas sim a praça de alimentação.

Possui 3 andares e em todos tem-se opções de restaurantes, lanchonetes ou apenas quiosques de guloseimas ( em sua maioria, algo gourmetizado )

É um shopping com um fluxo de gente muito grande, então nos horários de pico, você enfrentará filas consideráveis nos principais estabelecimentos do seu interior.

Banheiros aparentemente limpos.
Você conhece o Shopping Center 3? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral