O shopping Catuaí é o mais antigo da cidade, contudo, muito moderno. Sua estrutura foi ampliada e trouxe um pouco mais comodidade aos visitantes. Mas também é um shopping um pouco mais elitizado da região. O positivo é que possui muitas lijas e muitas opções para presentes, para todos os gostos. Vale a pena conhecer, nem que seja oara apenas apreciar os restaurantes do shopping.

O Shopping Catuaí é o melhor shopping de Londrina. Pois é o maior da região e tem uma grande diversidade de lojas e também fica muito próximo da minha residência, nele também está um dos melhores restaurantes o Outback, que frequento sempre.

O Shopping Catuaí é um dos poucos lugares em que visito quando se trata de unir um bom passeio ao convívio de familiares e amigos para curtir a noite. Também é ponto de visita para compras de produtos que não encontro na cidade, pois está bem próximo ao supermercado Carrefour e também tem muitos cinemas e uma gama enorme de lanchonetes e restaurantes. No natal fica muito iluminado e cheio de gente que vem visitar de várias cidades e regiões do estado do Paraná. Aberto a semana toda, creio que apenas na segunda-feira tem um horário mais reduzido ou com menos movimento. Com frequência há ofertas de refeições na praça de alimentação e nas datas festivas é comum se enfeitar com os mais variados temas.

Shopping agradável, com diversas opções de lojas e também alimentação (duas praças de alimentação, proporcionando maior conforto a quem visita). Maior e melhor shopping de Londrina. Local limpo e seguro. É ideal para famílias, amigos, casais... Tem postos de combustíveis próximo e um hipermercado ao lado.

O Shopping Catuai é bem grande, e possui uma grande quantidade de lojas. A praça de alimentação é bem espaçosa e tem uma opção de escolha muito grande, para saber de que forma você irá se alimentar. O Shopping é muito limpo e organizado. Nas lojas que fui, me atenderam muito bem. Para aqueles que dependem de circular tem um ponto bem róximo ao Shopping.

Na minha opinião melhor shopping na região de londrina, lugar muito agradável de se passear em família e fazer compras, algumas lojas com valores mais caras que outros shoppings.
Praça de alimentação tem 2, antiga e a nova, particularmente prefiro a nova, com ótimos restaurantes e preços justos.
Pra mim único ponto fraco valor do estacionamento, 8 reais
Foto opinião do Mateus sobre Shopping Catuaí

Fui passear em Londrina com minhã irma e com a minha sobrinha, e tive a oportunidade de conhecer este shopping, na qual me agradou muito. Ele é bem espaçoso, tem uma praça de alimentação grande e com várias opções para escolher o local de fazer sua refeição. Local limpo e organizado. Fui muito bem atendida lá.

Esse é um dos shoppings que mais gosto de ir em Londrina, pois é o maior e tem muita opção pra quem tem dinheiro e quer gastar. Só que também é o shopping mais caro de Londrina, por isso as pessoas que vão lá normalmente são as que têm mais dinheiro, mas tem lugar pra gente que é do povão também. Tem cinema, tem salão de festas, tem play center, tem boliche, tem um ambiente legal pra leituras, tem atrações sazonais, exposições, não deixa a desejar.

O Shopping Catuaí dos maiores shoppings de Londrina, se não o maior. Mas sua estrutura de estacionamento foi ampliada e cabe muitos carros. Além disto quase todo espaço do shopping está cheio de lojas que oferecem várias opções de presentes como jóias e roupas além de calçados e presentes diferenciados. Destaque também para a praça de alimentação que está dividida em dois ambientes sendo um na ala nova e uma na antiga.

Facil de chegar e com estacionamento amplo. Fica perto de outros hipermercados. Na epoca do natal há muitos enfeites grandes que chamam nossa atenção e, especialmente das crianças. A praça de alimentação é bem grande e possui os mais variados tipos de restaurante com preço bem acessiveis. Em relação as lojas, por ser dentro do shopping possui um preço não tão caro, o que facilita nossas compras.
Foto opinião do Hellen Yamamoto sobre Shopping Catuaí

Dentre todos os shoppings e estabelecimentos comerciais de Londrina, considero o Shopping Catuai o melhor. O local reúne diversas lojas de todos os tipos e preços em um só local. Recentemente foram abertas, e creio que ainda estão abrindo, novas lojas no local. O lugar possui duas praças de alimentação com restaurantes bem variados e possui um Carrefour nele.

O Shopping Catuaí é com toda certeza o shooping mais famoso e mais visitado da cidade de Londrina.
Contém duas praças de alimentação, um cinema, um local para jogar boliches, pontos de táxis, terminal de ônibus, além de inúmeras lojas, como de perfumes, roupas, esportes, sapatos, brinquedos, óculos, etc.
Marcas como Calvin Klein, Lacoste, Victor Hugo, Zara, Hering e outras tantas outras estão presentes neste incrível shopping.
Você conhece o Shopping Catuaí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral