Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Adorei esse shopping isso pq entendo de shopping sou de SP Capital, local com toda infraestrutura lojas excelentes, ambiente amplo e arejado. Com todas as loja em atendimento com primazia. Área de alimentação ótima. Lojas grandes e com todos os produtos tem a loja Havan que atendem com todos os produtos numa só loja. O preço um.pouco acima do esperado mas vale pelo atendime tô e disposição das mercadorias.

Como todo shopping, apresenta boa variedade de lojas, tem bom estacionamento, com boa frequência de clientes, boa variedade de transporte urbano (ponto de ônibus em frente ao shopping). Amplo, limpo, boa visibilidade interna, com horário tradicional deste tipo de comercio. Fiquei satisfeito em ter conhecido.

O Shopping cataratas é um bom Shopping.
O lugar é de fácil acesso. Tem uma boa variedade de lojas para se fazer compras e com preços acessíveis.
A praça de alimentação também é bem legal. Comemos muito bem no local e por um preço que achei bacana.
Os banheiros próximos a praça de alimentação são bem limpos.

O Shopping Cataratas foi quase um sonho pros moradores aqui da cidade, pois a construção dele demorou tanto tanto a ser concluida que não acreditavamos mais que um dia saíria, mas por fim ficou pronto. O ponto alto do shopping é a localização ele fica bem no meio da cidade, interligando todos os bairros. Tem várias lojas de roupas, calçados e uma praça de alimentação completa, conta também com cinema, agências de turismo, supermercado, lotérica.

O shopping não é gigante, porém tem tudo que você precisa lá dentro, que vai de lojas de conveniência até agência bancária e salão de beleza.
Existe também várias lojas que têm em vários lugares do Brasil como Hering, Havan, Renner e etc.
O shopping também conta com excelentes salas de cinema. Agora o que chama bastante minha atenção é a praça de alimentação que é bem grande e ocupa basicamente todo o primeiro andar do Shopping, e lá você encontra de tudo fast foods, restaurante japonês, comida mineira, restaurante italiano e self service, opções para todos os tipos de gosto.

O Shopping JL é um shopping que suporta todos públicos, classes baixas, medias e altas para compras e alimentação, lugar agradável para passear em família e amigos, conta com cinema e sala de jogos que é uma ótima opção para distração de crianças e adolescentes e também contem uma praça de alimentação bem ampla.
* Na hora do almoço o estacionamento é gratuito

O shopping Cataratas em Foz do Iguaçu não é um shopping muito grande, mas possui uma boa praça de alimentação.
Tem as lojas mais conhecidas como Renner, Hering, Lojas Americanas... Então para mim está ótimo.
Tem um mercado no térreo, o.que me deixou contente porque ja consegui fazer muitas compridas ali mesmo!
Nao.sei se.o estacionamento eh grande, pois a.primeira vaga que vi logo que entrei ja estacionei..
Apesar de ser pequeno, eu gostei.

O shopping tem uma boa estrutura em relação a cidade, tem muitas lojas, uma ampla praça de alimentação, cinema, pólo de bancos, uma casa de câmbio (o que é ótimo por ser uma cidade de fronteira), estacionamento, supermercado...
Apesar de ser o único da cidade, não deixa a desejar. tem uma boa estrutura e pode-se encontrar tudo o que deseja.
Foto opinião do Lucila Lima sobre Shopping Cataratas

Apesar de Foz do Iguaçu ser uma das principais cidades do Estado do Paraná, a cidade por incrível que possa parecer, possui apenas um shopping, o shopping JL é um bom local para compras e lazer, com uma excelente estrutura física. Possui uma boa praça de alimentação com muitas mesas. Também possui um grande estacionamento. Existe um supermercado dentro do shopping, o velho Muffato. Acredito que o dia que Foz e Cascavel não forem mais dominadas por algumas famílias, elas voltem a crescer como merece.
Você conhece o Shopping Cataratas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral