Mais um Shopping em Belém do Pará, o grão Para é muito bem localizado com fácil acesso de carro e um estacionamento enorme com muitas vagas descobertas. O bom mix de lojas (acredito que vão abrir outras ainda) faz com que você encontre de tudo. Tem muitas atividades para as crianças, um parquinho, arco e flecha, golfe, bicicleta E muito mais.

Fui ao shopping Bosque Gráo-Pará para conhecer o cinema Uci, que super recomendo. Quando o filme acabou passamos pela praça de alimentação que tem opções boas, mas acredito que vão colocar ainda mais pelo espaço. Além disso tem várias lojas novas e opções de lazer para as crianças, como golfe, arco e flecha, simuladores e etc. Ainda tinha uma exposição de dragões! Bom, é um shopping gigante que ainda tem mto espaço para lojas e outras opções! Gostei muito.

Sem duvidas o melhor shopping de belém, com um grande mix de lojas internacionais, muito bem projetado é com uma belíssima estrutura, além de possuir muitas opções de diversão, com um cinema de ponta, e lojas que não tinham em Belém, a praça de alimentação foi muito bem arquitetada, com bons lugares para experimentar uma boa gastronomia. De alto padrão recomendo para quem tem dinheiro para gastar.
Você conhece o Shopping Bosque Grão-Pará? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral