Shopping Benfica

| Rank: 6º de 40 | Shoppings

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O shopping Benfica é um shopping pequeno mas completo, possui muitas lojas, a praça de alimentação é completa, possui um supermercado no estacionamento, parte cultural com galerias no 3 Piso. O cinema é bom, muito aconchegante, com vários filmes em cartaz, as salas são pequenas mas muito boas. A praça de alimentação é grande localizada no 2 Piso e o cinema no 3 Piso junto com os caixas eletrônicos e caixas do Banco do Brasil.

O shopping benfica é pequeno e repleto de lojas populares. É um ponto de encontro principalmente dos universitários da UFC que fica lá próximo, por isso é bom para paquerar. Os corredores são cheios de jovens. Fica na região central da cidade e tem parada de onibus e metro por perto, custa nada ir dar uma passeada e fazer amigos por lá.
Seria um shopping ótimo, se os seguranças parassem de gritar piadinhas pras pessoas trans que entram ali pra CONSUMIR e fossem cuidar da segurança de verdade. Nunca esquecerei que uma mulher foi morta a facadas lá dentro pelo ex-marido e os seguranças só ficaram olhando. Mas quando entra uma travesti, cinco seis correm pra segui-la e gritar piadas pelos corredores. e ai dela e de qualquer mulher trans que entre no banheiro feminino, vai ser expulsa aos gritos de "estuprador", mas homem cis assassino de mulheres e seguranças assediadores podem, né? Eu não esqueci e nunca esqueceremos.

É tipo o quintal da minha casa, onde estive na inauguração e vou fielmente sempre que preciso fazer alguma coisa. Dos shoppings da cidade, é o único que você pode ir e se dar ao luxo de "não fazer nada". Brincadeiras à parte, é pequeno, mas tem de tudo um pouco. Um cinema pequeno e simples, mas barato. Além do mais, é um dos poucos que já vi que realmente mantem um relacionamento com o cliente e população em si. Já vi várias ações voltadas para os clientes. Muito bom isso. No mais, não é o shopping dos sonhos, nem o maior (longe disso) e nem o melhor, mas está ali e a gente gosta dele.

Um dos melhores shoppings, todas as semanas estou lá! O cinema é baratinho, (4 reais a meia na segunda feira) e as lojas são as mais necessárias. Apesar de ser pequeno, é bom para dar uma volta, curtir um pouco com os amigos, e sempre tem eventos pela praça de alimentação.

De acordo com minhas vivências no Shopping Benfica, posso descrevê-lo como um pequeno e adorável Shopping. É um shopping que contém lojas diversificadas (apesar de poucas grifes famosas), que acabam por suprir a necessidade do cliente. Ao seu redor encontramos instituições que são fundamentais para o nosso desenvolvimento, como a Casa do Cidadão e uma Casa Lotérica, por exemplo. E além de tudo, têm ótima localização sendo esquina de enormes avenidas.

O Shopping é bem pequeno, mas super funcional! A estrutura tem sido melhorada com o passar do tempo e vem se tornando um lugar muito agradável para passar algum tempo.
A variedade de lojas não é muito grande, mas já me quebrou vários galhos quando precisei de algum lugar próximo para comprar um presente ou algo bem específico.
A localização é ótima, o problema é só o engarrafamento no entorno, mas basta evitar os horários de pico.
Você conhece o Shopping Benfica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral