Endereço: Al Euvaldo Luz, 92 - Cabula, Cabula - Salvador , BA - Brasil

O Shopping Bela Vista será totalmente integrado ao único bairro planejado da capital baiana, o Horto Bela Vista. 9 salas de cinema sendo uma 4D, mais de 3 mil vagas de estacionamento e cerca de 220 lojas.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O caçula dos shoppings de Salvador segue a mesma linha arquitetônica do Paralela Shopping e do Salvador Norte Shopping. O Shopping Bela Vista recebe, a partir deste domingo (20.07), exposição inédita do Museu Egípcio Itinerante. Múmias, sarcófagos e papiros são algumas das 150 peças contempladas na exposição, que fica na Bahia até o dia 20 de setembro. Então é bom aproveitar!

Shopping novo, com excelente acabamento, padrão nota 10! Excelente sala de cinema 4D, sistema de climatização perfeito. Variedade de lojas, atendimento rápido , eficiente e com uma segurança de primeira. Muita diversidade para refeição, com maravilhosos restaurantes. Diversão e lazer com a família não ficam para trás.

Na minha opinião o melhor Shopping de Salvador, pois tem uma grande variedade de restaurantes na sua praça de alimentação, possui um dos melhores preços de estacionamento, quando fui você pagava R$4,00 nas duas primeiras horas e a terceira e quarta hora são grátis, ou seja, cada hora custará R$1,00. Possui as principais marcas do mercado, um bom cinema e ideal para ir com a família e com amigos.

O shopping bella vista hoje é o meu shopping predileto,pela proximidade a minha casa e também porque descobri que ele é o shopping mais tranquilo da cidade,pois tem um número muito menor que os demais por ser um shopping novo na cidade. Sempre que posso estou lá e convido você a conhecer o mais novo shopping da cidade!

O bela vista é um shopping que gosto bastante , mas para quem vai de ônibus é terrível , tudo bem que tem um ônibus que pas sa na rodoviária , mas acaba sendo um pouco desgastante , por conta disso as vezes que fui não estava cheio oq deixa um clima todo aconchegante e sem muita agonia ...
Ainda não fui no cinema de lá , mas todo mundo fala que vale muito a pena assistir um fime na sala 4D . Quem estiver afim de ir a um shopping tranquilo , va para o bela vista...

Apesar da localização e acesso gosto bastante do Bela Vista. Não costuma ficar muito cheio (o que pra mim é ótimo), é espaçoso, limpo e tem variedade de lojas. Apesar de grande, senti falta de mais opções de restaurantes (no geral - sorveterias, pastelarias, etc) na praça de alimentação. O cinema é ótimo, grande, em bom estado e vazio.
Você conhece o Bela Vista Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral