Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

É um shopping bem diferente, e no sentido ruim da palavra. É aberto, não tem ar condicionado, tem um aspecto um pouco antiquado e a praça de alimentação... bem... digamos que você come na companhia de pombos algumas vezes. É um pouco antigo, mas o Bay Market não é só pontos negativos!

Primeiro, considero a arquitetura peculiar dele bem interessante, é original, não é como muitos shoppings por aí que são simples blocos de concreto no meio da cidade. O Bay Market é... simpático. Mas passará por uma reformulação geral que, apesar de bonita, incluirá ele no perfil dos demais shoppings, tirará dele essa característica própria que tem. Também gosto das varandas com vista para a Baia de Guanabana e o centro do Rio: dá pra tirar boas fotos, ficar olhando para passar o tempo, ver os aviões decolando e pousando no Aeroporto Santos Dummont, enfim. É bem legal, mas também vai sair com a reforma do shopping.

Como não é um shopping muito querido pelos niteroienses, fãs do Plaza que não fica muito longo do Bay Market, é mais tranquilo comer ali. Esta reforma deixará o Bay Market com mais cara de shopping e menos cara de galeria. No fim das contas, apesar dos pesares, será bem vinda.

Fica entre o Terminal Rodoviário João Goulart e a estação das barcas da CCR Barcas.

Shopping quebra-galho para quem está entrando ou saindo do terminal. É mais um lugar de passagem do que um shopping propriamente dito. A praça de alimentação tem pouquíssimas opções, apresenta apenas o basicão. Mesmo assim frequentemente há filas para as lanchonetes. O cinema é péssimo. Barato, mas péssimo. Vale mais a pena ir até o Plaza.

A maioria das lojas são de baixo custo. Há algum tempo começaram a cobrar para usar o banheiro. Uma absurdo! Não sei como esse shopping não faliu ainda.

Foto opinião do Kadu Gaspar sobre Shopping Bay Market

O shopping serve muito mais de passagem (para cortar caminho) do que para olhar lojas ou coisas do tipo. A única coisa boa nele é a praça de alimentação que é bem grande e tem uma grande variação de menu.

O cinema é bem fraquinho , têm apenas 4 salas , com poucas cadeiras, e muitas vezes a sala não está com o ar ligado , o ponto positivo disso é que os ingressos são bem baratos.
Foto opinião do Matheus Ribeiro P sobre Shopping Bay Market

O espaço é mais agradável que o Plazza, além de contar com uma bela visão da varanda. No entanto, a falta de diversificação na praça de alimentação, a ausência de ar condicionado e a péssima acústica nas salas de cinema faz dele um shopping apenas para passar um tempo e nada mais. Como um local de entretenimento ele deixa muito a desejar.

O Bay Market é um shopping de passagem, e é exatamente por isso que ele existe até hoje, ele recebe um público diário maior do que qualquer shopping por dia, por isso suas lojas lucram tanto, principalmente as do primeiro piso, que são as lojas âncora do shopping exatamente por esse motivo.

Um dos pontos bons do shopping, foi que a rede de fast food Burguer King quando estreou em Niterói, o primeiro restaurante foi exatamente no Bay Market, aumentando assim o público, e há pouco tempo no seu terceiro piso foi inaugurado um centro médico de dois andares que recebe centenas de pessoas por dia, aumentando assim drasticamente o público do shopping novamente.

O único ponto ruim do shopping é a falta de ar condicionado, sendo assim quase impossível de frequentá-lo no verão!

Fui lá no 3° andar ver a transmissão da Copa do Mundo,e notei muitos problemas: as TVs são pequenas,o som é insuficiente (volume baixo) para as pessoas dos bancos de trás ouvirem os comentaristas do jogo,tem moscas e pombos na área,incomodando as pessoas. O mirante do 3° andar há anos que está interditado por risco de desabamento.

Espero um dia em minha vida ver esse shopping ampliado,reformado, detetizado, ter nível internacional (hoje não tem).
O Cinema (Cine Bay Market) é um lugar curioso,o preço do ingresso é razoável, mas de um modo geral é inferior ao Cinemark (do Plaza Shopping).
A área externa que margeia a Baía de Guanabara é turística, porém suja e mal cuidada,assim como a estreita passagem para a rodoviária,muito feia e gente se atropelando,supercheia.

via mobile

Eu achava que esse Shopping iria falir em pouco tempo, mas ele tentou se reinventar e está de pé ainda. Eu não sei por que sempre que vou nele tenho vontade de sair dele o mais rápido possível. As lojas são desinteressantes e a praça de alimentação limitada. O cinema só tem filme dublado, até aí nada demais, mas o som é baixo e a educação da maioria do frequentadores também. Eu ia muito nesse cinema na adolescência, mas por falta de dinheiro mesmo. Cliente Itaú paga 50% no ingresso lá, mas o Santander tem convênio com o Cinépolis então deu na mesma pra mim. É um negócio que precisa ser reavaliado e reestruturado. Até a Uruguaiana é mais interessante do que esse Shopping...

Tinha tudo pra ser muuuito bom. A localização é ótima e o espaço também, mas hoje em dia virou uma passagem para a saída do Terminal.
Tem umas lojas âncora (Americanas, C&A), cinemas (de qualidade ruim) e uma praça de alimentação muito limitada.
Poderia ter mais serviços, mas, é uma pena ver a má utilização do espaço.

Lugar de passagem para o terminal,próximo as barcas,acaba sendo um local de passagem rápidas e para quem esta sem tempo de ir em shopping grande para compras, sem muitas variedades de lojas,Recomendo a praça de alimentação, e quiosque de chopps que tem próximo a escada rolante e a praça de alimentação.

O local é uma passagem para o terminal, com um amontoado de lojas esquisitas e algumas âncoras. Não tem atrativo algum pra mim. Nem o cinema, que é apenas razoável, mas com um público que preza pela falta total de respeito nas sessões.
Você conhece o Shopping Bay Market? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral