Foi fundado em 16 de novembro de 1987 e está situado próximo aos principais hotéis e aos mais importantes cartões-postais de Salvador.

O Shopping Barra oferece serviços como estacionamento VIP, o Expresso do Barra, transporte gratuito para o shopping, e o Tourist Point, que acontece durante o verão, oferecendo aos turistas um serviço de translado gratuito (hotel – shopping – hotel), além de informações aos visitantes.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Apesar de não ser o melhor de Salvador na minha opinião é um bom shopping pra quem quer passar o tempo, pra quem gosta de sorvete tem a Perini que vende sorvetes deliciosos e o Mc com seus McFlurrys, otima localidade por ficar perto da praia, pra quem quer curtir umas ondas depois de ir ao shopping, possui uma otima tranquilidade.

O shopping Barra tem uma variedade de lojas o que faz dele um shopping versátil e elegante. A praça de alimentação oferece diversos tipos de culinária proporcionando opções para todas as idades. Para a criançada são oferecidas opções para todos os gostos e faixa etária. O charme do Barra faz dele o shopping mais querido de Salvador

Adoro a boa variedade de lojas , misturando boas marcas com algumas de preços mais populares . Acho a praça de alimentação pequena na variedade pra estrutura do shopping. Funcionários sempre muito informados e solícitos, o que não é tão comum aqui em Salvador. Fácil acesso e área nobre . Vale a visita

O shopping da barra é um excelente shopping da cidade de Salvador. O lugar é bem limpo, arejado e tem boas lojas que trabalham a venda nos mais variados seguimento.
Tem uma boa praça de alimentação com restaurantes e lanchonetes variadas. Os funcionários sempre que se precisa deles estão prontos a te ajudar.
Recomendo o passeio.

Localizado no melhor do bairro da Barra em Salvador, este shopping apesar de ser pequeno, comparado a outros shoppings, oferece variedades em lojas, cinema e alimentação! O ponto negativo fica para o cinema que apesar de ser mais barato do que os outros, ainda é muito pequeno e com pouco conforto. Mesmo assim recomendo!

Estrutura simples e fácil de se localizar, tudo o que você precisa em um shopping! Cinema de ótima qualidade, praça de alimentação com opções variadas, livraria, Perine, espaço infantil para divertir as crianças enquanto você faz as suas compras e muito mais. Estacionamento amplo, sem dificuldades para estacionar.

Fui poucas vezes ao shopping Barra enquanto morei em Salvador, pois não era o mais perto pra mim. Mas tem um cinema razoável, boas opções de loja. Um outback e vale ressaltar que só tem dois em Salvador. Sofreu algumas reformas recentemente e está mais bonito, vale a pena visitar principalmente pra quem mora perto.

Acho um dos shoppings mais sossegados de Salvador, excetuando-se os dias de feriado e festas, que acaba estando um pouco mais cheio!
Depois da reforma ficou ainda melhor, contém o melhor cinema de Salvador, com cadeiras confortáveis e qualidade nota 10!
Muitas vagas de estacionamento e diversidade de lojas!
Foto opinião do Bruno Lopes Campos sobre Shopping Barra

O shopping barra é sem dúvidas o melhor shopping de Salvador, não é tão grande quanto o Shopping da Bahia ou Salvador Shopping, porém é mais comodo, pois normalmente está vazio, e tem uma grande variedade de lojas, a praça de alimentação é muito boa e também a área gourmet, que é bastante atrativa e recomendada para curtir o Happy Hour.
Foto opinião do Éder Farias de Souza sobre Shopping Barra
Você conhece o Shopping Barra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral