Foi fundado em 16 de novembro de 1987 e está situado próximo aos principais hotéis e aos mais importantes cartões-postais de Salvador.

O Shopping Barra oferece serviços como estacionamento VIP, o Expresso do Barra, transporte gratuito para o shopping, e o Tourist Point, que acontece durante o verão, oferecendo aos turistas um serviço de translado gratuito (hotel – shopping – hotel), além de informações aos visitantes.

Quer receber ofertas do(a) Shopping Barra?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Quer encontrar seus velhos amigos na praça de alimentação de um shopping?

Vá direto para shopping barra, lá vc encontra dos seus amigos de décadas e atuais tb. A diferença é que o shopping já virou point da terceira idade, e vc pode ter certeza que encontrará lá seus ex professores, ex diretores de trabalho, médicos, colegas aposentados.

O shopping tb dispõem de cinema de primeira qualidade, restaurantes chiques, lojas de grifes famosas, salão de beleza e é o único que deixa vc circular na parte interna com seu pet preferido.

A segurança é perfeita e eficiente, eles ficam atentos a tudo ao redor.

Dispõem do sistema de serviço atendimento ao cidadão- SAC, onde vc pode fazer carteira de RG, CPF, passa porte, antecedentes criminais, título eleitoral. O serviço no SAC é por senha e segue etapas de procedimento. Vá com tempo para resolver seus problemas.

O shopping tem um amplo estacionamento e fica bem localizado na barra, bus na porta.

O serviço de limpeza funciona perfeitamente bem.

Os preços não são tão caros assim por ser numa área nobre, gosto muito de frequentar este local aos sábados e aproveitar o cinema de lá que é show de bola.

É o shopping mais lindo de Salvador, na minha opinião.

Quando vier a Salvador no mês de dezembro visite a decoração do Shopping Barra, cada presépio e decoração tem uma história inesquecível de Natal.

Um dos meus Shops Centers favoritos com boa diversidade de bares, restaurantes e lojas. Espaçoso, requintado e sofisticado Destaque pra o UCI cinema um do melhores cinemas em termos de qualidade com ingressos a partir de 4 reais na segunda Mania(válido para filmes 2d e o excelente espaço Gourmet. Bom atendimento, estacionamento de qualidade e tranquilo, a não ser nos horários de pico que complica um pouco achar uma vaga. Todas ás sextas tem o Happy Hour músical a partir das 18 horas. Está tendo a exposição fotográfica “Mosaico de Lixo Marinho”, do artista plástico Marcos Bulhões no 1 piso. Têm o Outback, Gendai, Oliva, Santo Pesce, Tokai, restaurantes, que são muito bons. Ivan Joias muito bom. A decoração natalina do Shopping Barra será inauguradahoje dia 31/10, às 19h. A decoração do Barra traz uma árvore de Natal de 16 metros na Praça Central (1º Piso). Uma segunda árvore, também produzida pela grife Cecília Dale, de 12 metros de altura, será montada na área externa do shopping. São mais de 1 milhão e 200 mil lâmpadas, laços, bolas, flores, além de itens interativos como tinas giratórias, uma orquestra de ursos polares, trenó, carroça com cavalo, regador, mesa decorada com o Papai Noel, uma fonte e árvores laterais.
O Papai Noel ficará localizado no 4º piso – Expansão, onde as crianças poderão tirar fotos e entregar as suas cartinhas com os pedidos de Natal. O presépio também poderá ser visitado pelo público no 3º Piso Norte. Terá um painel interativo, no qual a pessoa poderá montar o personagem natalino preferido e “fazer de conta” que é um deles. O painel circulará pelo shopping durante todo o período de Natal. Às 18h40, a festa começa hoje 31/10 á tradicional queima de fogos e ás 19 horas chega o Papai Noel.

O shopping da barra é um excelente shopping da cidade de Salvador. O lugar é bem limpo, arejado e tem boas lojas que trabalham a venda nos mais variados seguimento.
Tem uma boa praça de alimentação com restaurantes e lanchonetes variadas. Os funcionários sempre que se precisa deles estão prontos a te ajudar.
Recomendo o passeio.
O shopping Barra tem uma variedade de lojas o que faz dele um shopping versátil e elegante. A praça de alimentação oferece diversos tipos de culinária proporcionando opções para todas as idades. Para a criançada são oferecidas opções para todos os gostos e faixa etária. O charme do Barra faz dele o shopping mais querido de Salvador

Fui poucas vezes ao shopping Barra enquanto morei em Salvador, pois não era o mais perto pra mim. Mas tem um cinema razoável, boas opções de loja. Um outback e vale ressaltar que só tem dois em Salvador. Sofreu algumas reformas recentemente e está mais bonito, vale a pena visitar principalmente pra quem mora perto.

O shopping barra é sem dúvidas o melhor shopping de Salvador, não é tão grande quanto o Shopping da Bahia ou Salvador Shopping, porém é mais comodo, pois normalmente está vazio, e tem uma grande variedade de lojas, a praça de alimentação é muito boa e também a área gourmet, que é bastante atrativa e recomendada para curtir o Happy Hour.
Foto opinião do Éder Farias de Souza sobre Shopping Barra

Apesar de termos outras opções, maiores estruturas e quantidades de lojas e de alimentação, o Shopping Barra para mim é o melhor da cidade, tem todas boas marcas, bons restaurantes e não é tão cheio quanto os concorrentes.
O espaço gourmet é maravilhoso, ótimas e diversificadas opções, além de fechar 1 da manhã!!!

Amo o Shopping Barra!!
Foto opinião do Alessandra Carreiro sobre Shopping Barra

Acho um dos shoppings mais sossegados de Salvador, excetuando-se os dias de feriado e festas, que acaba estando um pouco mais cheio!
Depois da reforma ficou ainda melhor, contém o melhor cinema de Salvador, com cadeiras confortáveis e qualidade nota 10!
Muitas vagas de estacionamento e diversidade de lojas!
Foto opinião do Bruno Lopes Campos sobre Shopping Barra

Adoro a boa variedade de lojas , misturando boas marcas com algumas de preços mais populares . Acho a praça de alimentação pequena na variedade pra estrutura do shopping. Funcionários sempre muito informados e solícitos, o que não é tão comum aqui em Salvador. Fácil acesso e área nobre . Vale a visita

Um dos shoppings da cidade que encabeça a minha lista de lugares prediletos. Bem verdade que o local estava perdendo expressão desde a chegada do Salvador Shopping, reforma do Iguatemi e construção do Paralela. A direção percebeu que era o momento de mudar e mudou. Depois de reformado, o Barra está bastante bonito.

Bem localizado, seja pra quem vai de ônibus, à pé ou de carro. A casa dispõe de um amplo estacionamento, com área vip, inclusive, além de fraldários e bebedouros. São 4 pisos recheados de grandes lojas, além do cinema mais sofisticado de Salvador.

No térreo existe uma área chamada de Barra Gourmet, a qual abriga restaurantes mais "requintados", cujo horário de funcionamento excede a jornada das demais lojas. Outro ponto positivo é a liquidação própria da casa. Chamada de lavagem do Barra, todos os anos o shopping, em parceria com as lojas, faz três dias de liquidação.

A equipe de segurança é bastante educada e parece ser bem preparada para situações de risco.

Localizado no melhor do bairro da Barra em Salvador, este shopping apesar de ser pequeno, comparado a outros shoppings, oferece variedades em lojas, cinema e alimentação! O ponto negativo fica para o cinema que apesar de ser mais barato do que os outros, ainda é muito pequeno e com pouco conforto. Mesmo assim recomendo!

Ótimo shopping muito bem frequentado com ótimas opções para compras e alimentação, tem na minha opinião o melhor cinema da capital baiano com salas de Lux e tudo mais... É muito seguro, confortavel e com certeza vale dar uma passada no final de semana pra dar uma volta com os amigos ou fazer oque der vontade....
Foto opinião do Marcelo Fernandes sobre Shopping Barra
Você conhece o Shopping Barra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral