Quer receber ofertas do(a) Shopping Bahia Mar?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

O shopping é pequeno mas guarda tesouros!!!! Tem a loja lia Chagas que oferece o que há da moda e com um precinho camarada. A loja Arruda que trabalha cima marcas famosas cimo morena Rosa e lança perfume dentre outras. Tem livraria e papelaria, um quiosque que faz arranjos para presente, dentre outras opções para quem mora no bairro ou está ali de passagem. Vale a pena dá uma garimpada.

Apesar de pequeno considero um shopping relativamente bom. Possui algumas lojas de roupas com coisas bem bonitas, livraria, lojas para presentes, acessórios, moda praia,lanchonete (não experimentei nada). São poucas vagas de estacionamento, mas em frente ao shopping tem como estacionar. As lojas de roupa são uma boa opção.
Para visualizar opiniões sobre restaurantes da cidade acesse meu blog: http://batalhagourmet.blogspot.com
Você conhece o Shopping Bahia Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral