Um shopping que deixa muito a desejar!
*Dentro dele você sente um calor mais intenso que na área externa (Poderá constatar isso ao ficar alguns minutos andando pelos corredores do shopping).
*O cinema é extremamente ruim no que se diz respeito a atendimento. (Funcionários sempre com postura inadequada por estarem no ambiente de trabalho, não respondem direito a simples perguntas sobre ingressos, não atendem bem na lanchonete, e os preços absurdos ao que se trata de alimentos da lanchonete). **Mesmo insatisfeito, frequento uma vez por semana por não haver nenhum outro cinema em Dourados e eu gostar muito de filmes**
praça de alimentação é um ponto positivo deste shopping por ter bastante opções de pratos e com os mais variados preços. É bem limpa porém muito pequena (Nos fins de semana faltam mesas).
Existem ótimas lojas e alguns espaços vazios. Não é um shopping grande mas atualmente comporta o tamanho da cidade.

Shopping bonito e bem localizado em uma das avenidas mais importantes de Dourados. Tem duas entradas de fácil avesso é um bom estacionamento (pago). No entanto, do meu ponto de vista, está mais para uma galeria. São poucas as opções de lojas, o que deixa o cliente sem alternativas, sobretudo na área de vestuário. A praça de alimentação é razoável, mais deixa a desejar quanto a algumas marcas como Burger King e McDonalds.
Foto opinião do Alex Costa sobre Shopping Avenida Center

Ambiente repleto de lojas e opções para comer e você ainda pode ir ao cinema e curtir com a melhor companhia um filme com acomodações boas e imagens e som de qualidade,
Precisando ainda pode pagar contas e colocar as informações em dia na banca com um café muito bom.
Esse é o espaço de lazer do douradense que busca por um shopping center.

Um shopping que deixa muito a desejar!
Praça de alimentação é um ponto positivo deste shopping por ter bastante opções de pratos e com os mais variados preços. É bem limpa porém muito pequena (Nos fins de semana faltam mesas).

Um lugar agradável, com amplo estacionamento coberto,e grande variedade de comércio, agencia bancária, correio, farmácia,lotérica, supermercado e muitas lojas o lugar perfeito para aquele presentinho de última hora ou mesmo para você passar horas agradáveis com sua familia. O shopping Avenida Center Tem ampla praça de alimentação, com deliciosas opções para os mais variados gostos, desde sua refeição completa, ao lanche rápido. Se gosta de um petisco, tira gosto, da batata recheada eu de uma boa macarronada tudo isso você encontra lá ! Sorvetes docinhos de sobremesa , ou só levar as crianças para brincar o Avenida Center é o lugar. Tem três salas de cinema confortáveis com sessões diárias e filmes para todas as idades e todos os gostos. gostou ? dá uma passadinha lá no Shopping Avenida Center !

O Shopping é bacana tem uma estrutura legal e um estacionamento coberto bem amplo, possui hotel ibis em anexo, o unico problema que vejo nele é ausencia de lojas de peso como jhon jhon c&a entre outras, salas de cinema são amplas e bem legais,se não me engano não passavam filmes legendados apenas dublados assim como a praça de alimentação que conta vom vária franquia exceto MacDonalds.

Apesar de não ser preenchido por muitas lojas, o local conta com grande variedade no comércio de roupas, calçados e gêneros alimentícios. O atendimento da maioria destes é bom e promoções são encontradas.
A localização do prédio é boa, há garagem para maior facilidade de trânsito de automóveis e uma bela visão do lago localizado na parte de trás. Sempre há algo diferente para se ver e gente diferente para conhecer.

Sempre quando passo por uma cidade nova, sempre procuro ver se tem um shopping. E na Cidade de Dourados em Mato Grosso do Sul, fui no Shopping Avenida Center, com um imponente prédio que traz modernidade para a Cidade que deve ser a segunda mais importante no Estado. Com certeza e o maior Centro de Compras da região, mas esse grande centro deve perder sua posição para o Shopping que fica umas 2 horas da cidade, um Shopping no Paraguai que faz fronteira com o Brasil.

É um shopping relativamente pequeno se comparado a grandes shoppings pelo país, mas é para uma cidade média e está bem. Possui variedades na praça de alimentação com franquias conhecidas como Vivenda do Camarão, Roasted Potato, 10 Pastéis ( que mudaram o nome agora), Bobs, Giraffas. Tem um restaurante especializado em carne bovina, um de comida gourmet e chopp, outro em frango,um de massa italiana, um árabe e um em salada. Uma das boas opções é o Salada Grill que além de ser barato é boa a comida, Filé com fritas e arroz é 12,90 salvo engano. Para quem gosta de comida árabe e esfiha aberta estilo Habibs tem o Rei da Esfiha, a de carne custa 1,20 , peço sempre a de bacon com queijo lá.Tem também um japonês e outro chinês, que na verdade eles misturam tudo, tem comida japonesa e chinesa nos dois rs. Tem a Cacau Brasil e Cacau Show, Castor, Tecelagem Avenida, algumas de roupas como Marisa ,Taco, Cia do Terno... outras mais sofisticadas como Maísa, Townley, etc...mas é uma boa opção já que Dourados não tem muito atrativo comparado com cidades maiores. Recomendo!
Você conhece o Shopping Avenida Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral