Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Um complexo enorme, que trás mercado, shopping, concessionária e loja de móveis.
O shopping é grande, possui as diversas lojas, inclusive as de departamento.
O mall não cobre estacionamento, então percebe-se um movimento grande nos corredores. Eu particularmente não gosto de muvuca, e também não gostei do shopping, parecia o Brás ! Mas enfim, não recomendo e não volto .

Há quem não goste desse shopping porque está sempre cheio, isso é verdade, para achar uma vaga é preciso rodar muito ás vezes, mas tem o outro lado, você encontra tudo que quer a preço mais acessível por ter várias lojas populares. Quer buscar móveis? lá tem. quer trocar, comprar um automóvel? lá tem. Sem contar que é perto da minha casa. adooro.

O shopping é grande, possui as diversas lojas, inclusive as de departamento.

Shopping bom e conta com um shopping de móveis e um shopping de carros no entorno.
Shopping conta com as principais lojas de marcas de roupas e lojas de eletrodomésticos,como casas Bahia,ponto frio...
Conta também com duas praças de alimentação,com variados tipos de comida e gosto.
Estacionamento amplo.
Foto opinião do Igor Carneiro sobre Shopping Leste Aricanduva

Centro comercial Aricanduva, conta com um Shopping center, um shopping de móveis e um shopping de carros. Com várias praças de alimentação com o mais variado cardápio para todos os gostos, um centro de diversões para crianças, diversas salas de cinema, e uma vasta variedades de lojas para todos os gostos e tipos um ótimo lugar para passar algumas horas vendo vitrines e por que não fazer umas comprinhas, já no shopping de auto tem lojas de quase todas as marcas brasileira e importados bem como motos tbem, conta tbem com 2 supermercados

Estrutura do shopping é muito boa ela conta com diversas lojas desde Auto Shopping lojas de móveis roupas tudo que você precisar eu só com uma opção mas com diversas opções o atendimento dos seguranças da parte do shopping é muito boa e as estruturas são limpas vale a pena estacionamento amplo mas as vezes você tem que procurar vagas por que o shopping enche bastante

O Shopping Aricanduva é realmente maravilhoso, é um lugar onde você vai com a sua familia e fica lá por tres, quatro, cinco horas e não consegue ver tudo; é realmente o maior shopping da america latina e tambem acho que la tem o melhor cinema de Sp; o shopping aricanduva tambem te uma enorme variedade de lojas como Americanas, pernambucanas, Casas Bahia, Leporelo e etc...

Shopping Aricanduva sem dúvida é o melhor de todo são Paulo sempre que preciso comprar é sempre onde vou quando preciso me divertir sempre vou Aricanduva muitos lugares muitas lojas o maior e mais completo. Eu recomendo a todos área de alimentação bem grande área bom boa ventilação e pratos muito saborosos.

Digo que o espaço é pouco aproveitado porque mesmo que a variedade de lojas seja grande, todas tratam do mesmo segmento e o Shopping vive sempre vazio, com exceção da parte do cinema é difícil ver o restante do Shopping com quantidades significantes de pessoas. Espero que façam mudanças para aproveitar o espaço!
Você conhece o Shopping Leste Aricanduva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral