Quer receber ofertas do(a) Shopping Anália Franco?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Fui nesse shopping achando que estava no shopping aricanduva ,pelo que vi e considerado o maior shopping daqui,depois vimos que erramos de shopping ,que era o shopping analia franco,que decepção ! Rsrsrs.
Mas tudo bem já estávamos lá ,fomos passear e conhecer .
Na entrada da fachada achei simples ,na hora que entra não é lojas que se ve e sim estacionamentos e escada rolante ,lá embaixo o outback, pensamos almoçar lá mas tinha mais de vinte pessoas na nossa frente que desistimos.
Subindo a escada rolante se ve algumas lojas ,cafeterias ,chocolaterias ,etc
Tinham uma cidadezinha de dinossauros montados ,onde os pais levavam as criancinhas para fotografar! Rsrsrs
Várias lojas com ótimas promoções!!!
Achei um shopping como outros que conheço,talvez o diferencial seria a infinidades de lojas de grifes conhecidas reunidas num shopping só, achei para mim ,meio longe para ir.
Pena que errei de shopping! Rsrsrs.

Foto opinião do Eliza Okamura sobre Shopping Anália Franco
Shopping de bom tamanho, com lojas de qualidade, até porque fica no bairro mais caro da zona leste e tem gente que diz que tem prédios com apartamentos caríssimos, compatíveis com os preços da Vl Olímpia e Jardins.
Como estávamos na região, optamos por almoçar aqui devido as boas opções, e acabamos por almoçar na mania de churrasco, pedindo pratos executivos com massa, mas nada demais, estava bom.
Pude observar que tem muitas lojas boas, mas hoje em dia, quase todas as marcas estão presente em shoppings centers do país, com raras lojas nativas do bairro.
Foto opinião do Martin sobre Shopping Anália Franco

Considero um dos melhores shoppings de São Paulo. Tem boas opções de lojas, algumas mais populares e outras de alto padrão, um ótimo complexo de cinemas, um supermercado que lhe permite isentar o pagamento de estacionamento, boas opções de alimentação, algumas delas, felizmente, além do fast food.
As alamedas são amplas, raramente você acaba se acotovelando com outras pessoas.
Tem também bons e simpáticos cafés.
Infelizmente, não há muitas opções de transporte, somente carro ou ônibus.
Há boa oferta de vagas.

Foto opinião do Lucas sobre Shopping Anália Franco

O Shopping Anália Franco é um grande shopping, bem bonito, com muitas lojas e de boas marcas, um lugar onde muitos jovens e adolescentes se encontram.
A maioria das vezes que fui, eu fui no Outback, que é muito bom o outback desse shopping, mas, também tem a praça de alimentação que vários restaurantes também, vale apena passar por la.
Foto opinião do Igor Leonardo Pereira da Silva sobre Shopping Anália Franco

É o shopping da burguesia da ZL. hahaha
Brincadeiras à parte, é sim um ótimo shopping. Lá você sempre acha lojas e restaurantes bem famosinhos. Você encontra loja mais conhecidas, como C&a e Renner, até as mais cotadas, como Forever, Corello, TVZ, Tommy Hilfiger entre outros. Lá também você encontra ótimos restaurantes, como o América, que nesta unidade em específico tem uma vista bem ampla e o The Fifties, além do arroz com feijão do Outback, que vive lotado nas sextas, sábados e domingo, como é de praxe.
Acho que vale a pena passar lá se você tem pequeninos em casa. A decoração de natal deles é uma das melhores da zona leste, até carrossel tem! ♥

Localizado na região mais nobre da zona leste de são paulo, é o SHopping de quem tem uma grana para gastar, pois é onde as grifes de maior sucesso possui lojas, muitas grifes só tem lojas nesse shopping na região da zona leste, mais também possui lojas com preços mais populares, local grande e confortável bom só para passear se quiser.
Shopping que atende a todos os tipos de clientes, tendo loja de alto e pequeno escalão. Sobre á área de alimentação é muito grande e possui inúmeras opções para se alimentar. Também não tive muitos problema com relação ao estacionamento e até que não é tão caro comparado a alguns outros da região. Também possui um local para divertir as crianças.

Bom lugar para compras , pois tem lojas boas , com precos medianos. Tem a Zara. Tem o Carefour junto.
Mas deveria ter mais elevadores e as sinalizacoes sao fracas e deficientes principalmente nos estacionamentos.
Ir de carrinho de bebe . Voce nao acha as indicações de quais acessos p as lojas tem elevador. Dai vc fica andando a toa e meio perdido. Nao tem indicacao facil de onde subir de carro p os pisos superiores.

Shopping possui muitas opções para quem gosta de comer bem e comprar produtos de qualidade. Fiquei impressionada com a quantidade de opções de chocolates e sobremesas tanto na praça de alimentação, quanto em chocolaterias e quiosques. Além do passeio gourmet o shopping é muito bonito e bem organizado, estacionamento gigantesco com bastante comodidade para o visitante.

Shopping com ótimas lojas de roupas, calçados,bijuterias e chocolates, corredores perfumados, uma boa praça de alimentação,bons locais para tomar café ,ótimos restaurantes, variedades e opções. Vários caixas eletrônicos . O estacionamento é pago, mas se fizer compras no Carrefour a partir de R$ 20,00 é gratuito. Ótimo lugar para passear com a família.
Para quem mora na zona leste é um orgulho ter um shopping como esse. O Shopping Anália Franco é uma delícia a começar das opções gastronômicas. Destaco a Ofner para tomar um cappuccino maravilhoso! Os lugares de descanso são confortáveis e os banheiros são um luxo. A praça de alimentação tem opções como o Bracia! Lugar muito bom para a família passear.

Shopping completo, onde se encontra de tudo, grandes lojas, restaurantes ótimos com grandes variedades, cinema, o que acho muito bom também, é que lá você encontra as agencias bancárias. Por ser um shopping muito bom, vive lotado, é muito complicado estacionar nos fins de semana, são ótimos os painéis que indicam a quantidades de veículos que cabem em cada andar, mas achar as vagas é uma vitória.

O Anália é um shopping tranquilo, com pouco movimento e com muitas opções de lojas. A maioria das lojas são de alto padrão aquisitivo, porém existem lojas de departamento, fazendo com que de para atender todos os públicos. A praça de alimentação é bem variada e as mesas são bem confortáveis. Possui também cinema UCI com 9 salas, todas confortáveis e com bastantes lugares.

O estacionamento é pago, porém se fizer uma compra no Carrefour acima de 8 reais ele passa a ser de graça, sendo perfeito então para quem pretende fazer compras no supermercado.

Muitas vezes eles utilizam o espaço central do primeiro piso para fazer alguns "eventos" como exposições e até pista de patinação no gelo.

É um bom lugar para ir com a família, amigos, passeio a dois.

Tem mais fama do que deveria, na minha opinião. Dá para classificá-lo entre os 10 melhores shoppings da cidade, mas sem muita empolgação.

Me agradou a loja Luigi Bertolli, Havanna, Ricardo Almeida e a Riachuello. Em contrapartida, a Saraiva e a Adidas foram as que mais me decepcionaram.

No piso térreo tem pista de patinação no gelo ao som de músicas eletrônicas. A praça de alimentação se divide entre os andares do prédio e não vi muitas curiosidades. Tudo o que você encontra em qualquer shopping.

Pelo menos o shopping não é tão cheio e confuso como vizinho Metrô Tatuapé. Garimpando dá para encontrar umas poucas lojas bacanas.
O Shopping Anália Franco é um paraíso no meio da ZL, bem agradável e ótimo para compras.

Eu gosto da praça de alimentação, que é uma das melhores dentre as opções por perto. O Cinema também é confortável, gosto bastante.
Você conhece o Shopping Anália Franco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral