Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Fui nesse shopping achando que estava no shopping aricanduva ,pelo que vi e considerado o maior shopping daqui,depois vimos que erramos de shopping ,que era o shopping analia franco,que decepção ! Rsrsrs.
Mas tudo bem já estávamos lá ,fomos passear e conhecer .
Na entrada da fachada achei simples ,na hora que entra não é lojas que se ve e sim estacionamentos e escada rolante ,lá embaixo o outback, pensamos almoçar lá mas tinha mais de vinte pessoas na nossa frente que desistimos.
Subindo a escada rolante se ve algumas lojas ,cafeterias ,chocolaterias ,etc
Tinham uma cidadezinha de dinossauros montados ,onde os pais levavam as criancinhas para fotografar! Rsrsrs
Várias lojas com ótimas promoções!!!
Achei um shopping como outros que conheço,talvez o diferencial seria a infinidades de lojas de grifes conhecidas reunidas num shopping só, achei para mim ,meio longe para ir.
Pena que errei de shopping! Rsrsrs.

Shopping que atende a todos os tipos de clientes, tendo loja de alto e pequeno escalão. Sobre á área de alimentação é muito grande e possui inúmeras opções para se alimentar. Também não tive muitos problema com relação ao estacionamento e até que não é tão caro comparado a alguns outros da região. Também possui um local para divertir as crianças.

Localizado na região mais nobre da zona leste de são paulo, é o SHopping de quem tem uma grana para gastar, pois é onde as grifes de maior sucesso possui lojas, muitas grifes só tem lojas nesse shopping na região da zona leste, mais também possui lojas com preços mais populares, local grande e confortável bom só para passear se quiser.

Shopping possui muitas opções para quem gosta de comer bem e comprar produtos de qualidade. Fiquei impressionada com a quantidade de opções de chocolates e sobremesas tanto na praça de alimentação, quanto em chocolaterias e quiosques. Além do passeio gourmet o shopping é muito bonito e bem organizado, estacionamento gigantesco com bastante comodidade para o visitante.

Bom lugar para compras , pois tem lojas boas , com precos medianos. Tem a Zara. Tem o Carefour junto.
Mas deveria ter mais elevadores e as sinalizacoes sao fracas e deficientes principalmente nos estacionamentos.
Ir de carrinho de bebe . Voce nao acha as indicações de quais acessos p as lojas tem elevador. Dai vc fica andando a toa e meio perdido. Nao tem indicacao facil de onde subir de carro p os pisos superiores.

Shopping completo, onde se encontra de tudo, grandes lojas, restaurantes ótimos com grandes variedades, cinema, o que acho muito bom também, é que lá você encontra as agencias bancárias. Por ser um shopping muito bom, vive lotado, é muito complicado estacionar nos fins de semana, são ótimos os painéis que indicam a quantidades de veículos que cabem em cada andar, mas achar as vagas é uma vitória.
Para quem mora na zona leste é um orgulho ter um shopping como esse. O Shopping Anália Franco é uma delícia a começar das opções gastronômicas. Destaco a Ofner para tomar um cappuccino maravilhoso! Os lugares de descanso são confortáveis e os banheiros são um luxo. A praça de alimentação tem opções como o Bracia! Lugar muito bom para a família passear.

O shop é bem simpáticos, tem lojas legais e vários lugares pra sentar o observar as flores naturais dos halls. Tem outback e vários outros lugares para comer que são bem legais. O outback sempre tem filas, então vá cedo para conseguir sentar. Vale a pena ir! Pessoas bonitas pata todo o lado sempre!

O Shopping Anália Franco é um grande shopping, bem bonito, com muitas lojas e de boas marcas, um lugar onde muitos jovens e adolescentes se encontram.
A maioria das vezes que fui, eu fui no Outback, que é muito bom o outback desse shopping, mas, também tem a praça de alimentação que vários restaurantes também, vale apena passar por la.
Foto opinião do Igor Leonardo Pereira da Silva sobre Shopping Anália Franco

Considero um dos melhores shoppings de São Paulo. Tem boas opções de lojas, algumas mais populares e outras de alto padrão, um ótimo complexo de cinemas, um supermercado que lhe permite isentar o pagamento de estacionamento, boas opções de alimentação, algumas delas, felizmente, além do fast food.
As alamedas são amplas, raramente você acaba se acotovelando com outras pessoas.
Tem também bons e simpáticos cafés.
Infelizmente, não há muitas opções de transporte, somente carro ou ônibus.
Há boa oferta de vagas.

Foto opinião do Lucas sobre Shopping Anália Franco

É o shopping da burguesia da ZL. hahaha
Brincadeiras à parte, é sim um ótimo shopping. Lá você sempre acha lojas e restaurantes bem famosinhos. Você encontra loja mais conhecidas, como C&a e Renner, até as mais cotadas, como Forever, Corello, TVZ, Tommy Hilfiger entre outros. Lá também você encontra ótimos restaurantes, como o América, que nesta unidade em específico tem uma vista bem ampla e o The Fifties, além do arroz com feijão do Outback, que vive lotado nas sextas, sábados e domingo, como é de praxe.
Acho que vale a pena passar lá se você tem pequeninos em casa. A decoração de natal deles é uma das melhores da zona leste, até carrossel tem! ♥

Você conhece o Shopping Anália Franco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral