Quer receber ofertas do(a) Shopping Anália Franco?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Fui nesse shopping achando que estava no shopping aricanduva ,pelo que vi e considerado o maior shopping daqui,depois vimos que erramos de shopping ,que era o shopping analia franco,que decepção ! Rsrsrs.
Mas tudo bem já estávamos lá ,fomos passear e conhecer .
Na entrada da fachada achei simples ,na hora que entra não é lojas que se ve e sim estacionamentos e escada rolante ,lá embaixo o outback, pensamos almoçar lá mas tinha mais de vinte pessoas na nossa frente que desistimos.
Subindo a escada rolante se ve algumas lojas ,cafeterias ,chocolaterias ,etc
Tinham uma cidadezinha de dinossauros montados ,onde os pais levavam as criancinhas para fotografar! Rsrsrs
Várias lojas com ótimas promoções!!!
Achei um shopping como outros que conheço,talvez o diferencial seria a infinidades de lojas de grifes conhecidas reunidas num shopping só, achei para mim ,meio longe para ir.
Pena que errei de shopping! Rsrsrs.

Foto opinião do Eliza Okamura sobre Shopping Anália Franco
Shopping de bom tamanho, com lojas de qualidade, até porque fica no bairro mais caro da zona leste e tem gente que diz que tem prédios com apartamentos caríssimos, compatíveis com os preços da Vl Olímpia e Jardins.
Como estávamos na região, optamos por almoçar aqui devido as boas opções, e acabamos por almoçar na mania de churrasco, pedindo pratos executivos com massa, mas nada demais, estava bom.
Pude observar que tem muitas lojas boas, mas hoje em dia, quase todas as marcas estão presente em shoppings centers do país, com raras lojas nativas do bairro.
Foto opinião do Martin sobre Shopping Anália Franco

Considero um dos melhores shoppings de São Paulo. Tem boas opções de lojas, algumas mais populares e outras de alto padrão, um ótimo complexo de cinemas, um supermercado que lhe permite isentar o pagamento de estacionamento, boas opções de alimentação, algumas delas, felizmente, além do fast food.
As alamedas são amplas, raramente você acaba se acotovelando com outras pessoas.
Tem também bons e simpáticos cafés.
Infelizmente, não há muitas opções de transporte, somente carro ou ônibus.
Há boa oferta de vagas.

Foto opinião do Lucas sobre Shopping Anália Franco

É o shopping da burguesia da ZL. hahaha
Brincadeiras à parte, é sim um ótimo shopping. Lá você sempre acha lojas e restaurantes bem famosinhos. Você encontra loja mais conhecidas, como C&a e Renner, até as mais cotadas, como Forever, Corello, TVZ, Tommy Hilfiger entre outros. Lá também você encontra ótimos restaurantes, como o América, que nesta unidade em específico tem uma vista bem ampla e o The Fifties, além do arroz com feijão do Outback, que vive lotado nas sextas, sábados e domingo, como é de praxe.
Acho que vale a pena passar lá se você tem pequeninos em casa. A decoração de natal deles é uma das melhores da zona leste, até carrossel tem! ♥

O Shopping Anália Franco é um grande shopping, bem bonito, com muitas lojas e de boas marcas, um lugar onde muitos jovens e adolescentes se encontram.
A maioria das vezes que fui, eu fui no Outback, que é muito bom o outback desse shopping, mas, também tem a praça de alimentação que vários restaurantes também, vale apena passar por la.
Foto opinião do Igor Leonardo Pereira da Silva sobre Shopping Anália Franco
Shopping completo, onde se encontra de tudo, grandes lojas, restaurantes ótimos com grandes variedades, cinema, o que acho muito bom também, é que lá você encontra as agencias bancárias. Por ser um shopping muito bom, vive lotado, é muito complicado estacionar nos fins de semana, são ótimos os painéis que indicam a quantidades de veículos que cabem em cada andar, mas achar as vagas é uma vitória.
Para quem mora na zona leste é um orgulho ter um shopping como esse. O Shopping Anália Franco é uma delícia a começar das opções gastronômicas. Destaco a Ofner para tomar um cappuccino maravilhoso! Os lugares de descanso são confortáveis e os banheiros são um luxo. A praça de alimentação tem opções como o Bracia! Lugar muito bom para a família passear.

O shop é bem simpáticos, tem lojas legais e vários lugares pra sentar o observar as flores naturais dos halls. Tem outback e vários outros lugares para comer que são bem legais. O outback sempre tem filas, então vá cedo para conseguir sentar. Vale a pena ir! Pessoas bonitas pata todo o lado sempre!

O Anália é um shopping tranquilo, com pouco movimento e com muitas opções de lojas. A maioria das lojas são de alto padrão aquisitivo, porém existem lojas de departamento, fazendo com que de para atender todos os públicos. A praça de alimentação é bem variada e as mesas são bem confortáveis. Possui também cinema UCI com 9 salas, todas confortáveis e com bastantes lugares.

O estacionamento é pago, porém se fizer uma compra no Carrefour acima de 8 reais ele passa a ser de graça, sendo perfeito então para quem pretende fazer compras no supermercado.

Muitas vezes eles utilizam o espaço central do primeiro piso para fazer alguns "eventos" como exposições e até pista de patinação no gelo.

É um bom lugar para ir com a família, amigos, passeio a dois.

Tem mais fama do que deveria, na minha opinião. Dá para classificá-lo entre os 10 melhores shoppings da cidade, mas sem muita empolgação.

Me agradou a loja Luigi Bertolli, Havanna, Ricardo Almeida e a Riachuello. Em contrapartida, a Saraiva e a Adidas foram as que mais me decepcionaram.

No piso térreo tem pista de patinação no gelo ao som de músicas eletrônicas. A praça de alimentação se divide entre os andares do prédio e não vi muitas curiosidades. Tudo o que você encontra em qualquer shopping.

Pelo menos o shopping não é tão cheio e confuso como vizinho Metrô Tatuapé. Garimpando dá para encontrar umas poucas lojas bacanas.

Gosto muito desse Shopping, ele é do mesmo grupo do Shopping Morumbi (meu queridinho rs), não gosto de comparar mas vejo algumas "semelhanças" com o Morumbi.

Localizado na Zona Leste, não acho muito bom para quem vem de transporte público, não é muito perto de nenhuma estação de metrô ( em média uns 40 minutos do Tatuapé e uns 30 minutos do Belém), posso estar engana, mas não acho muito fácil chegar nele dessa forma. De carro tem bastante opção de vaga, mas aos finais de semana é mais complicado (como em todos os shoppings)

Lá você encontra uma imensa variedade de lojas de departamento (Por ex: Renner, Zara), lojas de grife, e boas opções para alimentação dos mais populares até algumas outras opções também (América, The Fifities e Outback etc) e uma Saraiva Mega Store

A praça é super ampla, com mesas bem espaçosas que costumam ficar cheias nos horários de almoço e aos finais de semana (mas sendo shopping acho que isso é inevitável).

Só preciso conhecer o cinema, mas até hoje tive boas recomendações =) volto sim, ótima opção para quem está na Zona Leste =)

Tem bastante lojas, de todos os conceitos e públicos. Mas tem que ter paciência nos finais de semana pq é muito lotado.

Praça de alimentação com boas opções. Cinema imax bom, mas cheio também!

Mistura grande de público: desde famílias com bebês a adolescentes em grupo fazendo zona.

Esse é o shopping de rico da Grande São Paulo em que eu apareço mais. Claro que o fato de estar na ZL ajuda, mas também considero o fato de que estar nele não é algo tão caro. O estacionamento, que já foi gratuito, tem hoje um preço regular de shopping: R$6,00 pelas quatro primeiras horas. E se você fizer uma compra de no mínimo R$8,00 no Carrefour, consegue abonar o primeiro período.

O maior problema dele acaba sendo seu público, que é predominantemente "novo rico". O novo rico tem todo o pedantismo do rico de berço, só que sem a simplicidade do pobre. É um pessoal que acredita ter o direito de conversar no UCI porque pagou a entrada, ou ter a preferência no estacionamento por ter um carro mais caro. Aí é difícil de engolir.

A praça de alimentação é grande e bonita, com muitas opções. O Outback de lá, que fica fora do circuito da praça, oferece um dos melhores atendimentos da rede. Também tem um America.

Não sou um paulistano muito fã de shoppings, principalmente por ser defensor de espaços ao ar livre. De qualquer forma, frequentá-los é algo inevitável na nossa cidade e sempre há aquele preferido, que no meu caso o Anália Franco entra nessa lista nas primeiras posições, principalmente por estar na região onde moro.

O acesso é ruim, como na maioria dos shoppings, por não ser tão perto de uma estação de metrô. O local conta com um Carrefour, livraria, cinema, praça de alimentação e amplo estacionamento. Predominam as lojas de grife, mas há uma diversificação bem grande.

Uma das coisas que mais me agrade é o cinema. A qualidade é muito boa, tanto da estrutura física quanto do atendimento e da programação. Os corredores amplos fazem com que, nos dias mais lotados, o ambiente não fique tão quente e abarrotado. A praça de alimentação é ampla, porém já foi mais vazia e fácil de encontrar uma mesa. Nos últimos tempos sua lotação aumentou muito e o espaço ficou extremamente barulhento. A posição dos restaurantes provoca aglomeração pois as filas não tem espaço para se forma, em em dias de pico comer na praça de alimentação não é uma experiência das melhores.
O Shopping Anália Franco é um paraíso no meio da ZL, bem agradável e ótimo para compras.

Eu gosto da praça de alimentação, que é uma das melhores dentre as opções por perto. O Cinema também é confortável, gosto bastante.
Você conhece o Shopping Anália Franco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral