Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Bom, esse Shopping ABC em Santo André, é um local super agradável para passeios românticos, com a família e amigos, la tem todos os tipos de lojas, tem a área de laser como cinema e play ground, tem praça de alimentação com todos os tipos de pratos e muito mais, são vários andares, e o Shopping todo é acessível para cadeirantes.

via Windows Phone

O Melhor Shopping do ABC, mesmo em Santo André ter mais 2 Grandes Shopping's (Grand Plaza e Atrium) prefiro ele. Publico Andreense que eh um publico de otimo gosto Adora esse shopping,por isso que gosto de lá.
O shopping ABC está localizado ao lado do hipermercado Carrefour, na frente do Hospital Estadual Mario Covas e do particular Hospital e Maternidade Brasil. Além disso, oferece boa variedade de lojas, praça de alimentação e alguns restaurantes. Conta também com cinema e 4 pisos de estacionamento (inclusive valet).

Bem localizado, shopping muito grande, e bem organizado, mas ainda sim da pra se perde.
O cinema não é dos melhoras, a praça de alimentação é bem variada, alem disso eles tem um Hooters e uma Starbucks, que são franquias maravilhosas no que fazem, as garotas do Hooters são linda e atendem muito bem.
Estacionamento pago tanto para carro quanto para moto, mas ambos cobertos.
Não é o meu shopping preferido para compras, mas tem quase td que precisamos.
Acho o estacionamento caro, Mas sinceramente acho um absurdo pagar estacionamento em qualquer shopping.

Gosto do pet shop e principalmente de uma massoterapia que tem lá.

Lojas com um perfil mais elevado, mas tem algumas populares tb.

O legal é que agora tem desconto no estacionamento na hora do almoço.

Este é o shopping que mais frequento devido a sua localização, variedade de lojas e também de serviços (academia, laboratório, Polícia Federal, Pet Shop,Cabeleireiros, lojas de departamentos,entre outros).
O acesso é muito fácil, pois os Tróleibus passam em frente e há também outras opções de linhas de ônibus.
De carro há entradas pela Av.Pereira Barreto ou por uma rua lateral acessível pela Av.Portugal.
Outro ponto positivo é que não é tão lotado quanto o Shopping Plaza próximo a estação.
Minha crítica fica para o estacionamento que está sempre lotado apesar do grande número de vagas e para a ineficiência do ar condicionado nos dias quentes.
A praça de alimentação é boa, mas eu particularmente sinto falta da La Basque que tinha no passado e também de uma loja Amor aos Pedaços.
Na minha opinião é um shopping para você realmente ir comprar e não para passear, há shoppings mais agradáveis para isso.

Obs.: Agora tem loja Amor aos Pedaços. Adorei, mas ainda não fui conhecer.
Experimentei estes dias um macarron na Vidolce e achei péssimo! Massa e recheio nada a ver com os verdadeiros macarrons, além de estarem velhos e com sabor artificial.

O Shopping ABC, é o maior Shopping de Santo André. Localizado na Avenida Pereira Barreto, tem a maior variedade de lojas da região, em mais de 3 andares de Shopping.
É um shopping de padrão médio. Aqui você encontra varias lojas de grife, mas também encontra lojas que atende a todo publico. Uma enorme praça de alimentação e um cinema muito bom você também encontra por aqui. Em véspera de datas em que se presenteia alguém, o shopping costuma lotar e fica totalmente inviável, devido ao caos que é gerado no estacionamento.

Ontem resolvi abandonar o MMX(acrônimo de marmitex haeauehaueu) e encarar um CrapFood por aqui então nem percorri muito o shopping devida a costumeira demora na entrega das refeições assim como o pouco tempo para vir e voltar para o trabalho.
Está disponível embora não saiba por quanto tempo um pequeno parque infantil com brinquedos e outras diversões para crianças do angry birds então quem tiver pimpolhos para essa idade o momento é agora !!
Uma unidade do All Parmegiannas fechou e até o momento nada foi renovado além do cinema que continua fechado com rumores de abertura em agosto mantendo a bandeira Play Arte.
Você conhece o Shopping ABC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral