Shopping 25 de Março

| Rank: 18º de 29 | Shoppings

Localizada no coração da 25, a Galeria é composta por muitos boxes distribuídos pelos seus andares. De roupas, bolsas, cosméticos, relógios, jogos a eletrônicos, você vai encontrar tudo e com a mesma variedade, a qualidade dos produtos também muda bastante. Com garantia quase inexistente, apesar de mais baratos, não creio que valha a pena comprar os produtos. Prepare-se para encarar muita gente, barulho e empurra empurra, pois o Shopping é uma muvuca controlada.

Foto opinião do José Machado sobre Shopping 25 de Março
Este shopping vendo da rua não dá a impressão de ser grande e um verdadeiro labirinto de lojinhas de tudo quanto é produto. A primeira vez fui procurar uma armação de óculos e acabei fazendo os óculos numa ótica no quarto andar. O preço ficou quase 70% mais em conta em outros dois lugares que havia cotado anteriormente. Comprei uma película de celular e um cabo para iphone. Se pechinchar, consegue um bom desconto.

Na verdade fui lá só para comprar a" varetinha" do self! Rsrsrs tem que pesquisar, comprei numa terceira loja mesmo ,pois não tava afim de ficar vendo as várias lojas que tem, pois já de manhã ,tava uma muvuca de gente ,fora o calor infernal, e quase hora do almoço ,fui na terceira loja onde estava mais em conta,mesmo assim achei caro.. .rsrsrs .Acabei comprando e fui almoçar! Rsrsrsrs o que faz a fome! Fui a pé até a liberdade. ....
Não adiantou o chororo pra ter um descontinho pagando em dinheiro ,pois tem loja que dá 10 por cento de desconto ,acho que ele viu que ia comprar mesmo e resolveu não me dar um descontinho! Mesmo assim me atendeu bem e explicou e mostrou como funciona! Rsrsrs

Na verdade fui lá só para comprar a" varetinha" do self! Rsrsrs tem que pesquisar, comprei numa terceira loja mesmo ,pois não tava afim de ficar vendo as várias lojas que tem, pois já de manhã ,tava uma muvuca de gente ,fora o calor infernal, e na quase hora do almoço ,fui na terceira loja onde estava mais em conta,mesmo assim achei caro.. .rsrsrs .Acabei comprando e fui almoçar! Rsrsrsrs o que faz a fome! Fui a pé até a liberdade. ....
Verdadeira Torre de Babel, uma confusão danada, e o Mandarim é a língua oficial praticada pela maioria esmagadora dos lojistas, mas se o seu negócio é buscar novidades a baixos preços, este inferno pode ser seu paraíso.
Sempre na rota da fiscalização do ICMS principalmente, este shopping tem ares da ave Fênix, se regenera facilmente após a limpeza da fiscalização, a capacidade de recuperação é muito rápida.

O Shopping é uma bagunça, parece uma feira em andares. Mas é muito procurado pela variedade de produtos baratos, tanto em varejo como atacado, então é frequentado por lojistas e consumidores, fazendo ficar mais lotado ainda!

Mas dou a dica de SEMPRE pedir nota fiscal e saber muito bem onde comprar ali, principalmente se você está procurando produtos eletrônicos, pois muitas pessoas reclamam de vir com defeito, e sem nota fiscal não há a possibilidade de realizar a troca do produto.

Você pode encontrar de tudo lá, mas infelizmente o shopping não é organizado por setor e não segue uma lógica pra dividir os produtos, então desde o subsolo até o ultimo andar você consegue encontrar costméticos, roupas, bolsas, acessórios, eletrônicos, assistências técnicas e até restaurantes.

Aqui já foi um bom lugar, mas a bastante tempo já...

Se você procura roupas com preço justo e de qualidade acho que aqui NÃO é o lugar certo. A maioria das lojas dão de chineses vendendo roupas falsificadas e cobrando caro.

No geral as camisetas e regatas na faixa de preço entre 15 e 30 reais.

O ambiente ainda não ajuda muito! lotado sem ventilação. Bem abafado!

Mas se ainda estiver disposto a enfrentar a multidão, uma dica: Nunca compre no primeiro box que entrar! Tem que pesquisar antes de comprar e claro pechinchar!

Para quem esta na região e der aquela fome, na área de alimentação do Shopping 25 é o maximo tem uma comida japonesa(Yaquissoba) que a porção dá para 2 pessoas e com a variação de carne, frango ou mista. Logo ao lado tem um emporio que tem varios produtos japoneses.

O Shopping 25 de Março é o inferno dividido em andares. Ô lugarzinho quente e cheio... e quando mais baixo o andar, pior.
Ou seja, o térro é impossível, no 1º vc passa correndo, o 2º é aceitável e do 3º para cima dá até para andar.
Mas particularmente não gosto muito não, nunca comprei eletrônicos lá e não tenho muita confiança para isso. Bolsas, roupas, relógios e alguns perfumes são made in China, além de a maioria das lojas vender as mesmas coisas.
O que é legal de comprar são capinhas de celular, que lá tem uma infinidade, mas só.
Bom, quase nunca vou e quando vou é para ir em uma loja específica que sei que vende perfume original a um preço mais acessível que os absurdos cobrados no Brasil por conta dos impostos.
Conclusão: Só vá se souber que tem aquilo que você procura.

Quase inacreditável a quantidade de "lojas" existentes dentro desse shopping! São incontáveis.
O formato não é igual ao dos shoppings tradicionais, com corredores e lojas amplos. São vários andares, cada um deles com um monte de corredores estreitos com um monte de boxes que funcionam como lojinhas. Calçados, roupas, bolsas e eletrônicos em geral são os temas predominantes na maioria das lojas.
Em alguns pontos me senti como num labirinto, com alguma dificuldade para localizar as escadas que me levariam para outros andares.
Fazer pesquisa de preços lá é até difícil, pois a maior parte das lojas tem preços iguais. Além disso, reencontrar um box visitado anteriormente pode ser uma tarefa bem difícil no meio das centenas (talvez milhares) que lá estão.
De qualquer forma, para quem quer produtos com bom preços ou itens "oliginais" de marcas famosas, lá é um bom lugar. Grandes grifes estão presentes, convivendo em harmonia.
Lugar para ir sem frescura. É apertado em vários pontos e é necessário ter boa disposição para conhecer todo o shopping.
A opinião falando do Luiz Miltão eu compartilho aqui também!!
O shopping que há meses não é alvo de ação da polícia contra pirataria, está dividida em setores: no térreo, é possível encontrar acessórios de telefonia, pendrives, capas de celular, bolsas, fones de ouvido e roupas (times de futebol, casual, grifes, etc)
Nos pisos superiores, as lojas se restringem para as roupas, tênis, grifes, etc.
Acima está a praça de alimentação, com diversas opções de comida, principalmente de origem chinesa, sendo que em uma delas você encontra um yakisoba para duas pessoas por R$ 10,00!!
Você conhece o Shopping 25 de Março? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral