Endereço: Rua Nélson Mandela, 100 - Botafogo - lj 124, Botafogo - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22260-005

Sua Drinkeria de SEGUNDA a SÁBADO. O Shooters é um bar descontraído, cheio de gente bonita e boa música. Aqui você pode contar com os nossos barmans para fazer seus cocktails clássicos e contemporâneos. As brincadeiras rolam em torno do balcão com os nossos shooters que não só trazem alguns clássicos em versões reduzidas mas também novas receitas que tem formas diferentes e engraçadas de se beber. Com um menu moderno e saboroso o Shooters oferece uma variedade interessante de pratos rápidos, leves e saborosos.

O Shooters é um barzinho muito bacana em Botafogo muito bem localizado, ao lado do metro. Com decoração baseada nas histórias em quadrinhos, o Shooters é um bar balado descontraído que tem como destaque seus coquetéis clássicos e contemporâneos. O bar oferece também petiscos e sanduíches honrados e fica num ponto agitado de Botafogo, com outros bares vizinhos que contribuem para o ambiente sempre animado.
É um bar descontraído, com boa música. As brincadeiras rolam em torno do balcão com os shooters que não só trazem alguns clássicos em versões reduzidas, mas também novas receitas que têm formas diferentes e engraçadas de se beber.
A carta de drinks traz criações como o Black Widow, feito com xarope de mirtilo, espumante e rum com essência de framboesa. Já o shot Jagger Monster leva xarope de cranberry, suco de maçã e licor. Outro destaque são as caipifrutas, como as de morango, vinagre balsâmico, vodca e espumante; e cachaça, tangerina e pimenta-rosa. O menu oferece pratos como costelas de porco com molho jack daniels, ceviche de namorado, salada de lula e salada verde com cestinha de provolone.
Os shots são servidos sempre em 4 doses e o cardápio possui uma variedade bem legal. Mais á noite abre o segundo ambiente com DJ e dá um clima mais de boate ao local, mas as mesas externas continuam disponíveis, caso prefira um clima de bar.

Fui pela primeira vez ao Shooter a convite de um amigo. Desde então, virou parada obrigatória para minha pré-night, meus finais de semana e para momentos de relaxamento.

Primeiramente, vale dizer que o bar é muito bem localizado, em frente à estação de metrô de Botafogo. Bem perto dos cinemas de rua do bairro e também do shopping. Assim, vale muito a pena a ida após assistir a um filme ou fazer compras.

Quando for, mesmo sozinho e sendo homem, peça o drink "four ladies"... belo trocadilho, né? rs.

Foto opinião do Leandro Bantim sobre Shooters Cocktails Bar

Sabe aquele bar que nasceu pra você?! Pois bem, o Shooters nasceu pra mim. Foi amor à primeira vista e desde então minha diversão é levar todo mundo que conheço (os interessantes, claro) lá. Os drinks são maravilhosos e a diversão (e eventual bebedeira, gargalhadas e perda de memória) ficam garantidas com os combos de 4 drinks. No final das contas, ninguém sai devendo horrores, tds experimentam de tudo e ninguém passa vontade.

Ah! O prato de salmão é de fazer querer ir lá todos os dias! *----*

Fui na última sexta a noite com meu namorado e estava cheio e sentamos no balcão.
O atendimento foi péssimo, os 3 barmans estavam tão entretidos em dar em cima e pegar o telefone dos grupo de cinco garotas que atenderam a mim e meu namorado muito mal, eles estão trabalhando ou estão na pegação?
Péssimo! Não recomendo! Falta de respeito comigo que fui beber uns drinks com meu namorado, se eu fosse sozinha seria bem atendida?

E fui pesquisar sobre esse bar na internet e olha o que achei:

Parece que não foi só comigo.

Fui pro Rio e pedi recomendações pro pessoal do Kekanto de bares em Botafogo porque queria algumas opções mais próximas de onde fiquei hospedada e o Shooters foi um dos mais sugeridos. Fiquei super curiosa pra conhecer por conta da proposta diferente de um lugar especializado em shots, além das muitas avaliações positivas de lá.

Logo no meu primeiro dia decidi sair e queria justamente algo por perto. Sai meio sem rumo e acabei encontrando o Shooters no caminho hahaha Era véspera de feriado e os outros barzinhos da Nelson Mandela também recomendados estavam lotados e como o Shooters parecia mais animado foi por lá mesmo que fiquei! Pelo que li as vezes é cobrado entrada mas nesse dia logo que chegamos o atendente avisou que só pagaríamos o que consumíssemos.

Pelo que notei o bar se divide em três ambientes. Na parte externa tinham algumas poucas mesas onde a galera parecia beber com mais tranquilidade (deu pra notar que quem pegou mesa chegou cedo, dado o traje executivo da galera que estava por lá!). No segundo ambiente rolava uma baladinha: luz baixa, som alto, DJ tocando música eletrônica, algum sofá ou puff e a maioria da galera em pé. No terceiro ambiente algumas cadeiras no balcão onde a mágica acontece (leia-se onde os drinks são preparados!), som mais ambiente (um rock massa), o caixa e banheiro. Acabei ficando por lá porque queria comer algo e encontrei uma brechinha no balcão!

Apesar de o forte da casa serem os shots acabei optando por uma caipirinha, ou melhor, um caipshooter! Escolhi uma feita com vodka de baunilha e morango e olhaaa... a melhor escolha que poderia ter feito: SENSACIONAL! Muito bem feita, sabor marcado dos ingredientes... só de lembrar fico morrendo de vontade de repetir a(s) dose(s) hahaha Mas o cardápio de bebidas tem muita opção, dominam os shots em suas variadas receitas, mas há também outros drinks, chopp, as caipirinhas mais tradicionais, cerveja (long neck se não me engano) além dos não alcoólicos. Há algumas opções de petiscos e lanchinhos no cardápio. Fui de sanduíche de frango com fritas. Não sei se é porque estava com muita fome ou se é porque estava bom mas achei pequeno!

Sobre o atendimento, achei um pouco confuso. Alguns garçons não atendiam certos pedidos, indicavam outros para que fizéssemos, além do que o pessoal do bar parecia estar sobrecarregado e embora o bar estivesse cheio acredito que não estava em sua lotação máxima pra justificar. Apesar disso os bartenders eram bem simpáticos, sempre que saiam shots diferentes perguntávamos o que era e eles explicavam tudo nos maiores detalhes. A ressalva maior ficou por conta do caixa: pagamento tumultuado e atendente mal humorado. Vale dizer que o sistema de cobrança do bar é por pulseiras individuais, um ponto positivo.

O público era variado, bem democrático aliás: desde a galera que foi direto do trabalho, passando pelos torcedores de futebol, até a turma mais arrumadinha. Já quanto aos preços não achei tão democrático assim rsrs, apesar de não ser tãão absurdo! R$20 pelo caipshooter e R$18 pelo sanduíche (preços de novembro de 2013). Pra quem vai de shot compensa pedir o combo com 4.

Gostei muito de ter conhecido o Shooters e agora engrosso o coro da galera que me recomendou. Só lamento não ter experimentado os shots mas no fim das contas acho que esse é um bom motivo pra voltar lá na próxima visita ao Rio!
Excelente! Shots lindos, coloridos, trifásicos, ritualísticos e todos deliciosos. As pizzas também são ótimas: leves, saborosas e super acessíveis. Conta com um cardápio claro e autoexplicativo como tem de ser e garçons super atenciosos. Fácil de se encontrar, ao lado da estação de metrô de Botafogo, em um ambiente aberto e descontraído, mas que poderia ser maior e/ou ter outras franquias.
O Shooters se destaca entre os bares da região pelo clima descontraído e shoots que só a casa tem. O local é divido em dois ambientes, muito animados. Um deles lembra uma casa noturna, é mais escuro, toca música ao longo da noite e é perfeito pra curtir a noite ao lado os amigos. O outro é mais tranquilo e ideal pra dar um pausa e pedir uma das opções do cardápio.

Mas se você vem aqui, não deixe de dar uma boa olhada nas opções de shoots com porções feitas para dividir com a galera. No melhor estilo, "cada um paga uma rodada". E aproveite a noite já bem ~alto~, se é que você me entende o que isso significa.

Outra dica é se preparar pra fila do banheiro que é unissex e a fila do caixa no final da noite. Sem esses dois defeitinhos, o bar seria impecável. #Ficadica aos proprietários do estabelecimento.

Uma noite "muuucho loca" é o que resume minha experiência no Shooters!
Mesmo sabendo que o forte do bar são os drinks, fui arrastada pela as minhas amigas sem a menor vontade de beber. Mas o ambiente, a atmosfera do lugar e principalmente os BARMANS te seduzem com um propósito: Beba o quanto puder ou até cair! (vou explicar mais adiante...rs). O lugar é beeem pequeno e fica MUITO cheio. Era um sábado, chegamos por volta de meia noite e já não tinha mais mesa.

Começamos com um TO SHOOT, que é um Combo com 4 shots iguais. Não lembro o tipo, mas custou R$ 30 e tem foto. Ou seja, R$ 7,50 por shot. Ideal para dividir com amigos! Achei gostoso porém um pouco fraco. Eu jurei que ia ficar apenas nesse drink, mas ai começa a história do barman... rs

Fomos para a pista (anexo) que estava super lotada. Nos acomodamos em uma "escadinha" improvisada ao lado da mesa do Dj e ficamos por ali a noite toda. O repertório fica entre eletro e funk durante grande parte da noite.
Pouco tempo depois o garçom me surpreendeu com um Shot cortesia e me elegeu a pessoa mais animada da noite, para a loucura e inveja das minhas amigas. O shot era gostoso e não era tão forte e nem tão fraco... o que só "abriu o meu apetite" e me fez pedir mais um. Escolhi o Jagermeister puro (R$ 20) para fechar a noite. Sim, joguei a toalha e parei por ai. Estava absolutamente satisfeita com tudo o que provei.

Não gostei de duas coisas: Só tinha UM banheiro unissex no espaço da pista e apenas 2 caixas para pagamento que ficam impraticáveis no final da noite.
Foto opinião do Paladar Sem Frescura (Fernanda Nunes) sobre Shooters Cocktails Bar

Na carta de drinques, surpresas, como o South Breeze e leva vodca, fernet, suco de limão-siciliano e prosecco. Outra boa pedida é o Aperol Spritz, mistura do aperitivo italiano à base de laranja com espumante. Para comer, hot potatoes (batatas calabresa temperadas com azeite de pimenta e encimadas por tomate seco e rúcula) e O.T.P. (lâminas de polvo na chapa com gergelim e molho feito com redução de shoyo, caramelo de saquê e Jack Daniel’s).

Através de um convite para um encontro Kekantico...( diga-se, galera do KK querendo se reencontar, bater papo, tomar umas... rs), pude conhecer esse bar, que já esta se tornando conhecido pelos seus drinks difereciados... mas como não bebo, (álcool), mas adorooo, um bom papo, fui!

Gente, não me arrependo, o lugar é pequeno , mas super bem transado, com um cardápio super legal e diferente da maioria dos bares. Como a galera já estava pensando que eu ia dar bolo, cheguei e estavam tomando seus chopps e beliscando um petisco de linguiça na cachaça e torradinhas, hummm , sabe aquele lance cara boa, cheiro bom e era bom mesmo, então resolvi pedir a tal linguiça na cachaça e para acompanhar pedi chá de coco e outro de limão, muito bons! Mas o de coco, putz, super gostoso.

O atendimento também é legal os garçons são atenciosos e pelo que pude entender, todos os peticos levam algum tipo de bebida?! (por isso cardápio diferente que comentei acima, exemplo: a linguiça na cachaça e assim por diante).
Mas como pretendo voltar, tirarei essa dúvida. ( olha o pretexto) kkkk.

Semana passada na terça-feira fui até o shooters para um Happy Hour com o pessoal do Kekanto.
Gostei muito do chope e do local, o cardápio era muito atrativo, com diversos petiscos, mas ficamos mesmo na linguicinha na cachaça, que vinha acompanhada de torradinhas muito gostosas.
O bar é famoso por drinks diferentes, mas vou ter que voltar outro dia para experimentar porque nesse dia estava mais para um chopinho, mas tenho certeza que não vão faltar oportunidades.
Teve um casal na mesa, a Allinne Ribeiro com o seu namorado que pediram chá gelado, um de coco e um de limão, muito gostosos. O de limão apesar de muito bom também, é mais comum de se ver, agora o de coco é surpreendente, muiiito bom mesmo e não achamos em qualquer lugar né? Eu mesmo nunca vi.
Acho um bar legal para conhecer, e recentemente eles abriram um lounge ao lado, que não conheci, porque no dia que fomos estava fechado. Mas lá rola umas bandas bem legais.
Você conhece o Shooters Cocktails Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral